Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558307 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

A graça de amar uma mulher e que você
Nunca sabe a hora em que ela vai te Trocar por alguém mais interessante do que você.

"Algumas pessoas nunca vão te amar, não importa o que você faça. Outras pessoas nunca deixarão de te amar, não importa o que você faça. Fique onde tem amor."

tudo o que eu sempre quis foi poder te amar...
pena que esse amor nunca vai se realizar...
você foi apenas tudo pra mim...do começo até o fim...
desde o primeiro olhar tudo o que eu quis foi poder te conquistar...
sei que tudo não passou de uma ilusão...mais quem é que não atende ao coração...quando ele quer se apaixonar, quando ele quer se envolver, quando não dá mais pra segurar...
tudo o que eu sempre quis foi poder te amar meu anjo...
vou te querer eternamente mesmo sabendo que não vai dar...
eu vou guardar o teu sorriso pra mim...
porque nos meus sonhos eu sei...
você vai estar aqui, e o nosso amor vai ser sem fim...

Amar você...
Pra que?
Sendo que nunca me vê.
As vezes penso que não gosta de mim,
mas o que fazer?
Sendo que não consigo te esquecer.
Dias e noites pensando em você,
em quando te ver,
em o que saber,
em o que pensar,
desejar.
Espero que quando leia,
pense, mas pense de verdade.
Pra quem sabe eu poder ter mais vaidade,
cuidar um pouco de mim,
pensar na minha alma,
minha felicidade.
Pena que amo você,
e nunca vou te esquecer.

Você nunca deixa de amar alguém. A distância só ameniza a dor e a saudade porque amor de verdade é além.

Por que eu ter amor muito e nunca vou deixar de ter amar ?

- Por que você é uma pessoa muito especial.
- Por que você é tudo que um garoto sonho na vida, ter uma pessoa que é sincera e verdadeira.
- Por que tudo com você é uma maravilha.
- Por que com você tudo é mais lindo e mais incrível.
- Por que você é a unica pessoa que mim entreguei sem pergunta e respostas.
- Ter amar faz parte da minha vida.
Te amor viviane .

Amar e amar sempre nunca fazer mal a quem você ama .

você nunca soube me amar
Tudo na vida tem seu fim, mas eu teimava e insistia em acreditar que era para sempre. A culpa é sua, que me fez criar esperanças, aumentar o meu coração de tamanho só para poder te amar melhor e fazer crescer esse sentimento.
Até o que era doce se transformar em amargo,mas você não me avisou.Seu amor deveria ter vindo com prazo de validade.Assim eu não iria me apegar e criar planos com você, que a propósito você nunca vai saber.
Você nunca vai saber o quanto eu te amava, que eu enlouquecia com a sua nuca, com seu perfume e encostava em você só pra sentir seu cheiro,seu calor e me nutri de você.Em todo esse tempo eu nunca te pedi nada,nunca te exigir nada, só queria o seu amor e foi a única coisa que não soube me dar.Você não precisa saber, agora não faz diferença.A gente se acostuma com tudo, vou me acostumar sem a sua presença e tentar enganar o meu corpo quando ele chamar pelo seu. E quem sabe eu encontre alguém mais idiota do que você, que possa aceitar o que eu ainda sinto e só assim por alguns minutos, quem sabe eu pense em outro e bloquei seu rosto da minha mente.
Porque meu amor por você nao morreu, eu ainda te amo sim. Amo muito,não nego.Mas amo a pessoa que você era e não a que se tornou. E isso também você nunca vai saber, afinal, você nem sequer sabe o que é amor e nunca soube me amar.

Você promete que vai me amar, casar comigo, e me fazer feliz ?
Nunca prometa o que não vai cumprir, e nem espere demais de alguém

Nunca vou esquecer de te amar - Ricardo Araujo

"Hoje sonhei com você
não sei se vou realizar
você não olha, não me ver
vou deixando o tempo passar...

Hoje passei na sua rua
achei que iria te encontrar
bateu logo uma saudade tua
mas você nem me viu passar...

Hoje senti uma solidão
pensei até em te ligar
senti um vazio no coração
até começei a chorar...

Hoje o tempo passou
sem você, aprendi a caminhar
foi bom tudo que ficou
nunca vou esquecer... de te amar"

Nunca insista em amar pessoas em quem você não confia. Você vira escravo da dúvida, ⁠e não do amor.

O Verdadeiro amor não se acaba,se você deixou de amar alguém é porque você nunca amou.

Posso não te ter
Posso te perder
Posso deixar de amar você
Mais nunca vou esquecer Você

Você não sabe, não sabe o quanto dói amar e ser trocado, espero que ninguém nunca te apresente essa dor.

⁠Cansei de insistir
Você nunca quis ficar
E eu pensava em te amar
Só fui mais uma que você quis enganar
Parabéns pois conseguiu minha paz roubar
Pode continuar
Eu vou te perdoar
Mas vou seguir em frente sem para trás olhar

- Cansei

⁠Você nem mesmo sabe oque é o inferno,
Até amar alguém que nunca te amou,
Os sentimentos não recíprocos
São os que mais causam dor

⁠Nunca deixe de ser você
Porque eu nunca vou deixar de ser eu
Começamos a nos amar assim, tão rápido que as vezes me da medo
Medo de um dia você me olhar e dizer que foi só um sonho
Medo de perder algo que ainda não tenho fisicamente, mas tenho medo, muito medo
Medo de nao ser o que você espera, medo de não te agradar, medo de não dar conta
Conta de te conduzir, como merece uma princesa
Medo de não te fazer a mulher mais feliz do mundo
Medo... Ele existe mas quando ah medo, ah amor.....
Porque só o medo fortalece ainda mais o que já é forte
Esse sentimento que eu tenho por você.

Estou cansado de amar de longe
E nunca estar onde você está

James Arthur

Nota: Trecho da música Car's Outside.

Nunca pensei que podia te amar
Agora eu não consigo segurar
Não sei viver sem você
Muito menos te esquecer
Tento parar de pensar
Mas como parar de pensar em quem você deve amar
Não consigo parar de sonhar com você
Sem perceber estou apaixonado por você
Não sei se consigo aguentar
Essa vontade de falar toda hora com você...
Porque não consigo te esquecer
Acho que pelo fato de tanto te amar
Um amor que não consigo deter
Não esqueça, eu sempre vou amar você!

Ei moço... Não, eu nunca disse que você precisava ser perfeito pra eu te amar. Não exigi seu currículo, nem um book profissional. Não pedi teu endereço, nem árvore genealógica e muito menos sua conta bancária. Só pedi para você ser você mesmo e que, se me amar, me ame de verdade. Não precisa ser na mesma proporção que te amo. Amar não é trocar algo. Amar é doar-se. Mas , ao se doar, que se doe por inteiro. Não gosto de metades. Aliás, a única metade que eu gosto é você, pois sem ti eu jamais seria completa.