Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
-PLANO A: Amar você ☒
-PLANO B: Beber até te esquecer ☑
-PLANO C (Nunca existiu) : Chorar por você ☐
Nunca deixe de amar por um sofrimento do passado, não é porque você sofreu antes que irá sofrer agora.
Você já consegue amar de novo?
Sempre consegui,eu só nunca quis
Porque eu queria que meu 1° amor
durasse um pouco mais
Agora nada mais importa,
A vida me ensinou a Jogar
fora o que não posso ter
e guardar o que eu posso ter.
Não esqueci,só pensei se era possível
Vi que não era,Joguei fora e continue a Viver
E Você guarda algo que queira se Livrar?
Ter um amigo que o considera um irmão e imposivel ninguém nunca vai amar você quanto seu irmão e nunca vai fazer o que seu irmão de sangue faz por você.
Nunca pensei que poderia amar tanto alguém da maneira que eu te amo. Quando você se vai seu cheiro permanece. Você não sabe o quanto é difícil deixar você partir todos os dias. Aquela incerteza se eu vou te ver de novo, se vai ficar tudo bem contigo. Longe dos meus olhos, mas fixo nos meus pensamentos. Sinceramente eu não sei do que eu seria capaz se eu te perdesse pra sempre, ou se algo acontecesse com você. Como se eu perdesse meu alicerce:/ Você pega minha mão, me puxa para perto e me abraça forte. Não imagina o quanto me alivia. Gostar de mim como eu sou, me aturar mesmo nos dias difíceis, com sono :P Me dizer todo dia o quanto eu sou importante pra ti, obrigada por fazer a diferença na minha vida. Não quero, mas escrevo o que meu coração sente quando estou perto de você. Só quero te amar e te amar muito e muitos anos e esse tempo que passo longe de você me mostra o quanto eu te amo. Só quero (desejo/espero/oro) que esse seja os primeiros de muitos e muitos e muitos (dias/meses/anos) juntos.
Amor perdido
Você nunca prometeu me amar
Nunca disse que me amava
Ou por ventura tentaria me amar
Você nunca me iludiu.
Não foi culpa sua se por ti eu me apaixonei.
Eu me julgava forte
Tive que perceber que forte não era eu
E sim esse sentimento que sinto por ti
Eu pensava que sair todas as noites de fins de semana
Ou tentar conquistar todas as mulheres
Era ter uma vida feliz e divertida
Mas percebi que nada disso é verdade
Por que a minha vida tem um imenso buraco
Que só será preenchido com o seu amor
E desse amor só vou desistir
Quando ver que o seu coração, já não pertence a ti
Mas sim por um aventureiro que roubou você de mim.
Se você nunca pensou em amar, sua vida perdeu o sentido. Amar é conviver com uma pessoa que te ama pelo que você é, não pela sua beleza.
Não viva pensando que nunca ira amar , pois a vida e curta e quando você menos espera você ama , então quando amar ame sem limites ;))
A vida me ensinou a amar, e a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você nunca sabe o valor do amor até chorar por ele(...) O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento...'
Nunca tinha encontrado motivo para permitir-me, mas agora que encontrei você e poder amar-te com tranquilidade e sem medo de enfrentar tristeza quando o amor se desfáz, encontrei as mil razões para viver.
Amar, às vezes, é só um grito no meio do deserto; pode ser que você nunca seja ouvido.
Amar, às vezes, é entregar o seu jardim de sonhos nas mãos de alguém que sequer gosta de flores.
Amar, às vezes, é colocar-se à disposição de alguém que pode estar precisando de você agora ou que vai precisar só daqui a algum tempo, ou que, talvez, nunca precise.
Amar, às vezes, é pintar um céu cheio de estrelas e mostrar para um cego, esperando que ele perceba que uma daquelas estrelas é você.
Amar, às vezes, é acreditar demais.
Meu amor por você vai além dos limites da razão...
Eu nunca tive escolha, ou era amar você te tendo ao meu lado ou não.
Talvez seu amor não teve a imensidão do meu, porque nunca mais amei ninguém depois de você querido amor meu.
Meu amor sobrevive das nossas boas lembranças, porque, você nunca permitiu que eu tivesse esperança.
Eu te amei desde a primeira vez em que te vi, e ainda hoje te amo assim....
Tenha certeza no que digo a você! Nunca imaginei pensar tanto em te amar e me entregar para gritar ao mundo em versos exageradamente que domina os meus pensamentos infinitamente;
E minha liberdade está em sua posse desatinando os meus sentidos imperfeitos ao meu coração;
Se amar fosse crime, eu aceitaria a sentênça sorrindo, porque amar você nunca foi excesso — foi destino.
Pessoas vão te amar pelo que você é, outras te odiarão pelo mesmo motivo. Mas, independente, nunca mude sua essência por motivo algum!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
