Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
"Não dizer que ama uma pessoa,
não quer dizer que eu não ame-a. Os mais que dizem que amam são os mais que nos decepcionam."
Amor é um pensar muito em ti,
é um ausente, sempre presente,
é um sofrer, sem mal dizer, sempre.
É um estar, muito longe daqui.
E um gozo no tempo permanente,
que liga duas vidas eternamente.
É um estado de toda a perfeição,
que vem à mente e ao coração.
Mas para sentir, este clamor,
sabe, oh, gentil alma humana,
que tendes antes de ter dor.
E em vosso ser alto clamar,
com força que jamais engana,
a quem com esta dor, se diz amar!
Canta o bom artista que a boa obra dispensa explicações, ainda assim, não deixarei de dizer do porquê do meu 'Para Sempre' ser você:
Pensava não merecia poder amar
Pensava não merecia ser amado
Pensava não poderia mais achar
Alguém que seguisse ao meu lado
Até que me peguei ao alto olhar
Até que às estrelas resolvi pedir
Até que os céus puderam ouvir
E desenharam o nosso encontrar
O encanto não foi a primeira vista
Nem amor acreditei poder existir
O encontro sim, obra de artista
Nem se quisesse, poderia desistir
Assim criamos o nosso universo
Verso, avesso, cheio de delícias
Assim somos e além do diverso
Versando o existir com carícias
Neste jogo só fazemos golaços
Vidrados na obra divina a enfeitar
Me deleito, envolto em teus braços
Chapados de amor por aceitar
Que no caminhar belas paisagens
Que a existência seja bem-vestida
Que nada pareça ser bagagem
Que Para Sempre seja a vida
O silêncio é muito intrigante
por não se utilizar das palavras,
mas ainda assim ter tanto a dizer
causando paz ou inquietação,
a depender de cada ocasião,
da pessoa que o recebe
e daquela que o presta,
logo, mais de uma interpretação.
Podendo ser uma forma de ofensa,
um sinal de desprezo, um dissabor
de indiferença, um indício de medo,
uma demonstração de cautela
se a fala não vale o preço,
uma maneira de amar alguém
ou de dar amor a si mesmo,
quando provar quem está certo
não convém.
Pode também expressar
que a tranquilidade está presente,
que chegou o momento de apenas admirar dando a oportunidade
de falar aos sentimentos
que falamatravés da intensidade
e que não percebemo passar do tempo.
Assim, silenciar na hora certa
pode gerar bastante refrigério,
por exemplo, diante de belas paisagens,
ao sentir o toque dos ventos,
ouvir o lindo canto dos pássaros
ou admirando um sorriso de felicidade principalmente de uma pessoa amada,
até observando um sono sereno de um filho entre outras preciosas oportunidades.
Compreendo o valor da simplicidade
por meio de um silêncio bem vindo,
o espírito será abraçado por muita vitalidade, o coração estando aflito,
será confortado, então, um benefício de tamanha singularidade, dessarte,
saber o valor de um silêncio oportuno é uma necessidade.
Se as pessoas parassem de dizer que amam e começassem a demonstrar na prática, talvez o mundo fosse diferente! Falar é ação, mas exige demonstração!
Amar não é sinónimo de agradar, bajular.
Amar implica também dizer não de forma doce, no momento certo.
#Vem #aqui...
Esquece do tempo...
Tenho muito a lhe dizer...
Quero lhe falar...
Aqui é o melhor lugar do mundo...
Para a gente se encontrar...
Fácil amar...
Tudo começa com um olhar...
Quando as mãos se tocam...
Quando a lua faz companhia...
Quando a estrela cai...
Em perfeita sintonia...
Sei que quer se sentir amado...
Não se deixe mais ser enganado...
Colocando o juízo de lado ...
Quando entende tudo errado...
Porque assim quer ser...
A vida é um momento...
Um abraço ao vento...
Um sonho a ser realizado...
Espaço a ser preenchido...
Vem aqui...
Vem comigo...
É fácil amar...
Tenho muito a lhe falar...
Meu coração é porto seguro...
Aqui é o melhor lugar do mundo...
Para gente se encontrar...
Sandro Paschoal Nogueira
— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.
Roubei-lhe a caneta e a tinta
Fugi por suas brechas
E necessito dizer-lhe
Antes que ela me tome
Ela tem medo de si mesma
Evita seus abismos
Ignora sua vozes
Refuta seus desejos
Quer apagar-lhe da alma
Mesmo sabendo
Que ainda não consegue.
Você já parou para pensar nas profissões que sua mãe exerceu dentro da sua vida?
Ela é (ou foi) de uma sabedoria sem par...Ela foi decoradora, você deve se lembrar, que ela sempre encontrou um lugar, no melhor móvel de sua casa, para expor seus trabalhos, que você fazia na escola, não é mesmo?...Foi diplomata sem nunca ter passado pelo Itamarati! Sim, ela resolvia com perspicácia todos os conflitos entre seus irmãos e você, não é mesmo?...Também foi escritora quando você precisava colocar no papel as ideias desencontradas de sua cabecinha infantil, ela lhe ajudava a compor as frases, não é verdade?
Foi também enfermeira, ela lhe curou todas as vezes que você se machucou, lembra?...Analista também ela foi, quando conseguiu apenas com um olhar, descobrir que você estava namorando na adolescência...Até hoje ela é uma ecologista, que planta frutas no seu quintal, deixando algumas em uma vasilha para os pássaros... E além, de todas essas funções que exerceu com êxito, é também prendada...
Tenho certeza que é uma eximia cozinheira, bordadeira e dona de casa, não é?...Nunca lhe falta força de vontade. Talvez seja esse o segredo de tanta competência!
Que a vida dessa mulher lhe inspire agora e por todo o sempre!
Detalhes Que Eu Amo Em Você
Nunca achei que fosse amar tantos detalhes que, se pertencessem a qualquer outra pessoa nem repararia.
A verdade é que, com você, não existe detalhe que não importa!
Então, te digo que quero:
Quero receber sua ligação todos os dias, não importa pra que assunto o importante é ouvir sua voz.
Quero saber tudo de você, ouvir você, quero muito aprender com doçura de seus gestos a ser uma pessoa melhor.
Quero poder dizer a você a qualquer instante o que penso e como você é importante pra mim.
Quero sorrir com os teus sorrisos, dividir coisas engraçadas e te chamar de bicudo, até pq mesmo bicudo é lindo!
Quero ficar sentada na frente da minha casa olhando para as estrelas do céu e conversar horas no celular com você!
Quero ouvir milhões de vezes suas pronuncias mineiras, que em sua voz fica lindo!
Quero ouvir milhões de vezes você cantar trechos de musica ao meu ouvido qdo falamos no cel.
Quero ser seu porto seguro, sua companheira, sua amiga, sua conselheira e parceira!
Quero dividir detalhes da minha vida com você, quero chorar, sorrir, me lamentar e me alegrar com você!
Quero acima de tudo, mais dessa leveza que só sinto quando falo com você.
Quero que sigamos aprendendo diariamente que nada é eterno e que a felicidade esta no trajeto, não só no destino. E que não importa o que acontecer nessa estrada louca da vida, que possamos trazer dentro da gente a certeza de termos vivido algo sincero!
Quero por fim, que a felicidade seja sempre a sua melhor parceira, mesmo que eu não possa estar junto para aplaudir essa união!
Não esqueça nunca que você conseguiu extrair tudo de bom que carrego na alma
Que todos os dias me faz uma pessoa melhor!
Você é meu melhor e maior tesouro!
AMAR..
Amar é confuso, engraçado, doloroso, um periodo onde voce faz coisas que nunca imaginou, sem se preocupar com suas companias , só porque voce precisa suprir uma necessidade.E esse periodo as vezes é tao longo, que chega a durara pra sempre!
É muito estranho , mas eu sei que TE AMO!
Não quero nunca está apaixonado por você,
Mas quero sempre te amar,
Pois a paixão ela é passageira mas o amor este é eterno e sei bem que nasceu no coração de Deus!
Como não te amar!
Se você é toda feita de amor😍
Você disse que nunca me deixaria pelo fato de “me amar demais”. E hoje eu olho pro lado e me pergunto: cadê você?! Você, que todos os dias dizia me amar demais, que não iria me deixar e que nada nem ninguém iria nos separar. Mas acho que nós nos esquecemos de que tudo que é demais enjoa, e acabou-se que você enjoou de mim, e do amor que você dizia sentir.
“Não direi que é fácil, e muito menos difícil, e que amar é inevitável e que você nunca ira sofrer por ele.
Também não direi que o vento do norte nunca ira se encontrar com o do sul, e que a chuva nunca se apaixonaria pelo sol.
Não direi que um livro teria sentindo sem suas palavras, ou um verso sem suas rimas.
Mas te direi que somos o fácil e o difícil. E que ambos podemos sofrer e aprender com isso.
Direi que nem a distância nos afastará, e que nossas crises virão como chuva e desaparecerão como o sol.
E que você é o meu livro da vida, eu sou o verso e você é minha rima.”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
