Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558319 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Você atrasa, perde a hora, mas nunca perca a hora de amar.

Inserida por digao_santos

"Eu gosto de você,não chega a amar,e nunca vai ser,vai chegar um dia que eu vou embora,mas enquanto estou com você,saiba que mesmo não falando eu gosto de você,do meu jeito claro,eu adoro passar dias com você,e de noite nós viramos loucos,somos atores,viramos tudo,e de manhã você acorda rindo,dançamos e fazemos brincadeiras,eu fico fumando meu cigarro,e você me admirando,eu bebendo meu vinho e você com suas declarações,juro que às vezes acredito,eu uso meus vestidos pretos e você diz que eu sou uma ferra selvagem,sabe me conquistar? Diz que sem maquiagem pareço uma deusa grega e com maquiagem uma egípcia,nossas aventuras,eu realmente estou envolvida,mas não se apegue,um dia eu vou partir,então adeus!"

Inserida por AmandaVic1006

Eu me levei a distância ao perceber que poderia amar você. Não me leve a mal, más o amor nunca foi de bem comigo.

Inserida por StarsInDecay

⁠talvez, mesmo que eu te deixe por achar que nunca vou poder te amar abertamente meu amor, você sempre vai ser a menina dos meus olhos, a menina que me fez querer viver, a menina que com um só sorriso aliviava toda a angustia, o medo no meu peito, a menina que me fez mais feliz do que eu imaginei que conseguiria ser.

Inserida por anajuliafffefrnandes

⁠"A partir do momento em que você aprende a se amar,tudo muda.
E vai por mim nunca foi tão fácil amar o próximo depois disso! "

Inserida por thaina_souza_2

Cinzas
Viver? Morrer?
Isso nunca foi culpa sua.
Mas, quanto a amar Pedro?
Isso, sim! Isso você poderia ter evitado.
Mas por que permaneceram?
Sinto falta de Pedro.
Sinto sua falta.
Sinto falta de nossos encontros,
E sinto muita mais falta de nossas despedidas.
Até mais!
Até mais...
Nada mais.

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠Você tem que amar através dos fracassos. Nunca se sabe se você está no último até estar nele.

Landman (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você nunca vai amar a pessoa certa, aquela que todos dizem que é perfeita para sua vida, que é tão boa, tão previsível.
Você sempre vai amar a pessoa errada, a que te faz perder o chão, perder a razão, te faz chorar de dor e também de amor, aquela que só de olhar faz estremecer, te desmonta em mil pedaços e te leva a conhecer seu pior lado, o mais obscuro, de fúria, de loucura.
Porque é essa pessoa que te tira da inércia, te faz querer ser melhor, te faz ver-se como realmente é.
É essa pessoa que te fará desejar ser alguém melhor, e conhecer a força do amor.
E no final, a pessoa certa é a pessoa errada.

Inserida por Danielacm888

⁠Você nunca vai deixar de amar, e a saudade vai fazer questão de te lembrar disso todos os dias…

Inserida por eduardopatez

⁠a vida me faz te amar,
a morte me faz te odiar,
por que se um dia você partir, nunca irei te perdoar.

Inserida por jaquedani_lana_henry

⁠⁠Você não é obrigado a amar um animal, mesmo sabendo que somos filhos do mesmo pai, mas nunca esqueça, que você é obrigado a respeita-lo.

Inserida por dautim_cimetta

Amar você só ama uma vez você nunca vai deixar de amar ela você pode até esquecer ela mais seu coração ainda sempre vai palpitar por ela mesmo você gostando de outras pessoa você pode gostar muito de outras mais amar não porque só se ama uma vez na vida ♥️ infelizmente.

Inserida por gleice_santos_2

⁠nunca confie em uma pessoa que indica livros para você, pois ela sabe que vc vai amar o livro, mais ela também sabe que vc vai sofrer por não ter dinheiro pra comprar o próximo livro da coleção 🤡

Inserida por kamilly_santos_juliao

⁠Quando você pensa que nunca mais irá conhecer o amor
Quando você já desistiu de amar
Aparece aquela pessoa que você procurou a vida toda e te faz novamente acreditar nos sentimentos verdadeiros
E esse amor vem de onde menos se espera, do lugar mais improvável ele aparece
E transforma sua vida, seu jeito de ser de pensar
E a culpa ?
É do coração por se entregar de uma forma inexplicável, de um jeito inexplicável
Mas amo, amo com todas as forças que tenho para amar..
Desejo, desejo com todo o desejo dentro de mim..
Quero, quero me entregar e viver eternamente com você.

Inserida por seripodnanref

⁠Não quero nunca deixar esse sentimento por você se apagar
A cada dia prometo te amar
Tudo que eu puder fazer para você se sentir feliz eu farei
Mesmo que a sua felicidade custe a minha
Na vida muitas vezes temos que fazer escolhas
Ser feliz, viver, amar ou talvez sofrer
Amo, amo como se fosse o primeiro amor
Alias é... porque você já é muito maior que o primeiro amor
Porque amar... você me ensinou, e hoje te amo muito mais que ontem
E te amarei amanhã... muito mais que hoje.

Inserida por seripodnanref

⁠A gente acha que nunca mais vai amar, aí quando você menos espera o amor vem e te encontra.
Então você se pergunta: Será se devo acreditar novamente no amor?
E aquela pessoa que você menos esperava te faz mudar de ideia.
Acredite!! Tudo pode acontecer.

Inserida por rocyalmeida

Nunca te prometi amor ou te amar, nunca iludi; você que criou expectativas demais em algo que só foi possível pelo destino, mas não por escolha...

Inserida por Anja

⁠Pense nisto: Há pessoas que vão amar você não importa o que você faça.
E há pessoas que nunca vão amar você, não importa o que você faça. Aprenda a distinguir as duas.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Se você amou quem nunca pode te amar,
Foi por seu amor nunca ter sido
Aquilo que se espera de uma ligação
Recíproca de pertencimento.

FILÓSOFO Nilo Deyson Monteiro

⁠ Quando te conheci sabia que te amar seria difícil mas nunca imaginei que me apaixonaria por você várias vezes em tão pouco tempo

Inserida por Willianbentes