Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558312 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Algumas pessoas nunca vão te amar, não importa o que você faça. Outras pessoas nunca deixarão de te amar, não importa o que você faça."

Inserida por Tcheco

Você nunca entenderá quão grandioso é o amor enquanto não amar tão grandiosamente um pessoa

Inserida por priirevelles

Se algum dia seu coração não acelerar lembre-se nunca deixe de amar.
Se você se sentir sozinha não se desespere lembre-se sozinha nunca vai estar no seu coração estarei.
Mais se alguém disser que vc não é capaz lembre-se e diga posso ser tudo mais ainda posso amar.
Amar não e difícil é envolvente ,delicado e gracioso já o tempo ,bem o tempo ;este me parece jamais volta ,mas sempre me lembro que você ainda pode me amar.

Inserida por PatriciaFreitasA

Nunca me importei se você vai ganhar ou perder.
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.

..

Inserida por ssolsevilha

Você nunca saberá amar se você não souber se amar primeiro.

Inserida por pensamentosintimos

Quando eu começar a ti amar nunca desista do meu amor por voçê,por que quando ele acabar não tera outro como o meu.

Inserida por jacksonjeane12

Nunca pare de amar
quem fez o MAR
Pois sem ele você
não pode surfar .

Inserida por MoniqueRuffino

No seu olhar eu vi
Que meu destino é com você
E agora so quero te amar
E nunca mais sofrer.

Inserida por Mateusdesousa1307

⁠Amar por dois é desgastante, usa esse amor em dobro pra se amar, você nunca vai te deixar sozinha.

Inserida por Lari_tav

"nunca te faltará amor, se você amar a si próprio"

o anjo bêbado

Inserida por alguemdemarte

⁠Você nunca ganhará um amor maior que o seu próprio, então ame a si mesmo antes de amar alguém.

Inserida por CarlosRSLOliveira

A cada dia que passa,
o meu amor por você,
aumenta cada vez mais,
nunca imaginei que fosse amar uma pessoa assim,
de um jeito tão apaixonado,
que arriscaria de tudo só pra te ter,
só você pra me tirar da solidão,
você é a minha paixão,
prometo a você que nunca vou te trair,
pois seria burrice e perderia a coisa mais valiosa que Deus me deu,
por isso que eu digo a você,
a cada dia que passa,
o meu amor por você,
aumenta cada vez mais.

Inserida por pegadinho

"Vontade de amar"

Eu sinto tua falta,
Mesmo sem nunca ter sentido você ao meu lado
E oque fazer então?Pra suportar essa vontade?
Sofre o meu coração...


Preciso te ter ao meu lado
Matar o desejo que me consome calado...

A ilusão nos trás a solidão, muitas vezes pensei que
seria tudo que eu sempre quis,mas vi que na vida temos
que lutar para ser feliz.

Quis apenas você pra ficar
Uma vida inteira só te amar,
Um mundo de sonhos e desejos,realizar.
Desejo profundo,insano,covarde amor é esse que me consome...

Inserida por angelboy

Se você nunca tentar amar sem medo, jamais descubrirá o que é o amor.
Pois amar vai além das batidas do coração
Vai além do querer está perto.
Amar é simplesmente você dar o melhor de você.

Pois quem ama mima, espera, chora, muda, se encanta e acima de tudo quer viver duas vidas em uma só!

Inserida por fabiola.galegah

Amar, sofrer, lutar, vencer.
São apenas etapas da nossa vida.
Você nunca vai amar se não sofrer, Nunca vai vencer se não lutar...

Só digo uma coisa: Não deixe de realizar seus sonhos nem amar as pessoas que você quer,Faça tudo para ser feliz, não importa o que seja feito. Se te faz feliz ótimo. Continue assim...

Inserida por .Rochelle

Nunca deixe nada ,nem ninguém tirar o brilho do seu olhar, o seu sorriso e fazer você deixar de amar

Inserida por ThaianyFernandes02

Você está em meus pensamentos, nunca imaginei amar assim...
Suas constantes crises, nos afasta ainda mais, você espeta meu coração com uma lança à toda força, só sobrevivo ao ataque porque o que eu sinto é bastante forte e supera a dor que você me causa, mais como tudo tem um fim, eu acharei, eu encontrarei a minha luz, e te deixarei ir, por amor te deixo partir, Te Amo!

Inserida por Else

Você sempre diz que amar é bom... mas na verdade você nunca soube amar.

Inserida por yaraoliveira

Você nunca vai amar ninguém se sua visão se limita ao seu espelho

Inserida por NayllaFernandes

Pra te amar de novo,me apaixonar mais uma vez pra gente nunca mais brigar, me amarrar em você ♪

Inserida por nanssy01