Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558319 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠"Porque quem ama nunca deixa de amar não importa a situação,
Pra sempre vou amar você e você sempre vai estar no meu coração..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Nunca se permita amar alguém, mais do que você ama sua própria vida.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Sempre imaginei
Não conseguir amar
Nunca nem se quer
Quis me apegar
Mas você
Com seu sorriso lindo
Atraiu o meu olhar
Para com teu encanto
Me fazer mudar
Mudar a idéia
De que amar não vale a pena
E me fazer ficar tão boba
Só com tua presença
Voltei até a fazer poemas
Olha só, mas quem diria
Além de apaixonada
Te desejando todos os dias !

Inserida por Tellesk

⁠Quando você aprende a se amar, descobre que a opinião dos outros nunca definirá o seu valor.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

Nunca se esqueça que eu te amo muito! Saiba que eu nunca vou para de te amar, e por isso você e o amor da minha, vida bom dia princesa! Que seu dia seja lindo e maravilhoso assim como você⁠

Inserida por hendesson_vital

⁠você vai me odiar na sinceridade, mas, nunca vai me amar na falsidade.

Inserida por jeffbenha89

⁠Nunca fui bom em me expressar, mas minha forma de te amar era fazendo você rir, te chamando para um lugar diferente, escrevendo músicas para você e aprendendo com você. É bem clichê ou meloso, mas no momento eu só conheço essa forma de me expressar.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Meu coração se enganou em amar você? Mesmo nunca demonstrando, sempre achei o contrário.

Inserida por pedraoluquinhas

Juro nunca deixar de amar você. Por sua causa, eu encontrei alguém em mim que eu nunca teria conhecido. Alguém que eu nunca teria me tornado.

Inserida por pensador

⁠EU E VOCÊ

Nunca pensei amar alguém
Muito menos me apaixonar
Quando você chegou não quecia aceitar
Que meu coração queria te te amar


Me apaixonei tão intenso
Só em você queria pensar
Em uma noite muito louca
Veio correndo me encontrar


Me abraçou com tanta força
E não queria mais soltar
Confessou o seu amor

Perfeito momento em que me encontrou
Com muito amor eu te beijei
E quase não larguei


Quero sempre te amar
E do seu lado ficar
É tão linda quanto a primavera
O seu perfume isala

E não penso em outra coisa
Só em você
Você é eu
Feliz construindo uma vida juntos


Não é dificil Casar
Basta você aceitar
Mais não bastar querer
Precisa me amar


Se você me amo aceite
E vamos viver eu e você
Ter lindos filhos
E por fim envelhecer

Inserida por affonsodiasoficial

⁠Prometo te amar
mesmo que estejamos com raiva ou com problemas, você nunca deixará de ser

O amor da minha vida.

Inserida por Johnandgabii

⁠nunca suportei mentiras
mas sempre ficava bobo
quando você dizia me amar
não sei se existe mentiras
boas ou ruins
mas com certeza essa era
a melhor de todas elas
eu amava olhar pra sua boca
quando você pronunciava
essas três palavrinhas
mas que fazia um estrago danado
tão grande, mas tão grande
que eu chegava passar
um dia inteiro inerte pensando
no "eu te amo"
que saía de sua boca
e sempre que você dizia
apenas "te amo"
eu ficava louco pensando
que estavas a mentir pra mim

Inserida por Annavida2810

Você pode ter perdido a habilidade de amar, mas nunca a de ser Leal. O que floresce a lealdade não é o amor, é a riqueza de caráter.

Inserida por PingosNosis

não me fale de amor se voçe não for capaz de me amar,⁠
nunca venha me falar em sinceridade se tu não me olhas nem nus meus olhas quando falas comigo,
jamais me prometa o mundo se voce não é capaz nem de cultivar o diz sentir,
pois já me prometeram o mundo e não me deram nem um terco do prometido.

Inserida por tallessilva

⁠VOCÊ,

Nunca imagina amar, até descobrir que tem que amar a vida toda.

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠as ideias não batem mais
eu e você nunca mais
não quer me perder
mas não sabe me amar

vai doer vai
mas dar valor
é algo que não me pertence
nesse meu amor

não me deixe ir
posso não voltar mais
mas se tu deixar
saiba que eu te amei demais

Inserida por yxjukia

Nunca ame, aprenda a não amar, pois quando você ama você se machuca, as pessoas te usam pelo simples fato de achar que isso é uma especie de poder, eles te dão migalhas, e voce tem que fingir que está tudo bem, enquanto isso o baile segue. E ambos continua errando em futuras escolhas.

Inserida por Freudnaoexplica

Se estou com você quero sonhar
e peço pra nunca acordar
pois hoje eu sei
nasci pra te amar...

Inserida por cbm

Não desisto e nunca desistirei de amar você, mesmo que esse amor corra freneticamente em minhas artérias e veias, que meu coração não de conta de bombear mesmo usando as aurículas.

E mesmo que minhas células entrem em estado de lesão, ainda há uma chance para que não aconteça a autólise do nosso amor, que assim como em mim haja uma síntese no DNA no seu coração e que dessa mutação surja também o seu amor por mim.

E que juntos vão sendo bombeado átrio, ventrículo, pulmões, novamente coração, e assim tomando conta completamente do nosso sistema imunológico e enfraquecendo assim a resistência do seu amor por mim.

E quando menos esperarmos essa quimiotaxia vencerá todas as barreiras entre nós, e unirá para sempre, sendo então dois em um só coração.

Inserida por NiloCracker

Aprendi com você que amar é querer estar perto, por isso te dou meu coração para que nunca mais possamos ficar longe.

Inserida por RogerFCampos