Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558311 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Boa noite, meu amor eterno. Nunca vou deixar de amar você, pois é a pessoa mais importante do mundo para mim. Você é o meu tudo, uma grande parte de mim. Estou permanentemente apaixonado por você, sempre e para sempre vou amar você. Que nos encontremos nos sonhos, amor.

Eu nunca quis amar você, mas tudo bem.
Eu sempre soube que você me abandonaria, de qualquer modo. Eles sempre disseram que você me machucaria.
Você sempre parecia como se tivesse mais alguma coisa na mente, mas quando eu tentei dizer a você, você me disse 'deixa pra lá'.Mas, querido, quando eu te vejo, eu me vejo.

Amar não é prender, é deixar existir.

Nunca foi “eu te amo”, e sim “você pertence a mim”
Nunca foram abraços sinceros, e sim correntes invisíveis
Era domínio o tempo todo, não percebi.
Nunca foram beijos apaixonados, e sim marcas de propriedade
Nunca foram lágrimas de felicidade, e sim rios de ilusão.
Nunca foi “fazer amor”, e sim “nunca se esqueça de mim”.
Nunca foi você, e sim um “eu” que o meu eu, até então, não conhecia.
Porém, diante dos turbilhões de sentimentos e das sensações indizíveis que vivi, ainda assim eu escolheria você —
com algumas pequenas e sutis mudanças que, feitas lá atrás,teriam feito toda a diferença em nosso hoje.

Carta que nunca te entreguei


Eu sei que você me amou do jeito mais limpo que alguém pode amar.
Sem jogos, sem fuga, sem meio-termo.
E talvez por isso tenha doído tanto.
Eu ouvi quando você disse que me amava.
Ouvi uma, duas, tantas vezes que perdi a conta.
Cada palavra sua era casa, era futuro, era permanência.
E dentro de mim havia vontade, sim,
mas havia também um peso antigo,
um cansaço que não nasceu em você
e uma resistência que eu não escolhi ter.
Existe um muro em mim.
Não foi levantado contra você,
nem para te ferir.
Ele só estava lá antes.
Toda vez que você dizia que me amava,
algo em mim queria correr na sua direção.
Mas outra parte, menor e mais antiga,
batia desesperada por dentro desse concreto,
pedindo que nada fosse aberto.
Você chamava de amor.
Eu sentia como risco.
O problema nunca foi você.
Nunca foi falta de amor.
Foi excesso de medo dentro de mim.
Quando você falava de futuro, algo em mim se fechava.
Não por desprezo,
mas por pânico.
Como se amar significasse perder a mim mesma outra vez.
Porque deixar alguém entrar
sempre significou desmoronar depois.
Existe em mim uma vontade imensa de ser amada assim,
desse jeito inteiro, sem reservas.
Eu sei que mereço.
Mas hoje eu não consigo corresponder
sem me violentar por dentro.
Eu queria sentir só o amor,
mas sentia o medo junto.
Queria ficar,
mas meu corpo gritava para não prometer
o que ainda não sei sustentar.
Você me ofereceu paciência,
futuro, permanência.
E eu sei que isso é raro.
Mas o problema do muro
é que ele não cai com promessas.
Ele cai com tempo.
E eu ainda não tenho esse tempo dentro de mim.
Eu me irritava, me afastava, me culpava.
Não porque você errava,
mas porque eu ainda não sei receber cuidado sem desconfiar.
Você merece alguém que te ame sem hesitar,
sem se irritar sem motivo,
sem carregar fantasmas que não são seus.
Merece descanso, não dúvidas.
Te deixar ir foi uma forma torta de respeito.
Porque te amar pela metade
seria mais cruel do que te perder inteira.
Talvez um dia eu aprenda a amar sem esse nó no peito.
Talvez um dia o futuro deixe de me causar náusea
e passe a parecer escolha.
Hoje, amar você exigiria
trair o silêncio que ainda me protege.
Se eu fui embora,
não foi por falta de sentimento.
Foi porque ainda estou aprendendo
a distinguir abrigo de prisão,
amor de sobrevivência.
Um dia, talvez,
esse muro vire porta.
Hoje, ele ainda é o que me mantém de pé.

Eu prometi em amar você, eu jurei em nunca te deixar, jamais te fazer sofrer, Prometi em nunca te Trair e fazer da minha vida algo voltado para você,
Você é aquela pessoa que pedi a Deus em minhas orações, para ter uma família, viver uma vida na presença de Deus em oração, e fazer de tudo para nunca ver você chorar, sabe aqueles poemas,escrevi todos para nunca esquecer de como é bom demais te amar...
Só esqueci de uma coisa muito importante, TUDO foi só eu que, jurei, prometi, e não você..

"Amar é nunca esquecer.
Eu nunca lhe esqueci.
E você nunca me amou!"
Haredita Angel
10.02.23

“O que machuca mais: amar quem nunca será seu ou dividir a vida com quem você não ama?”

“É fácil amar quando o outro nunca disse nada. Difícil é lidar com o fato de que você criou tudo.”

Hoje entendo: amar você
foi trabalhar por um salário que nunca veio.
No fim, a única coisa que conquistei
foi aprender que sentir não garante direito ao final feliz.⁠

Se amar você for um sonho, eu escolho dormir para sempre, só para nunca ter que encarar uma realidade onde você não esteja.

Se amar você for um erro, eu não quero acertar nunca mais.

Se você sente-se velho,cafona e sem graça
Nunca é tarde para amar
Até os velhos amam,até as crianças amam

Inserida por VagnerXavier

**AMAR**

Você tocou minh’alma
E acordou meu corpo, e
Por ser tudo e tão perfeito
É que nunca poderemos ser...
Senão estaríamos contrariando
A lei da vida.

Inserida por florbelamor

Vivo por viver mais nunca viverei sem amar você!

Inserida por LucasDanielAndrade

Se você não é capaz de mudar por ninguém nunca que poderia amar alguém, quando se apaixonamos abrimos mão de muitas coisas .. Grandes mudanças.!

Inserida por iBOBiNHA

_ Sabe, eu não tenho medo de amar você, nunca tivesse esse medo, mas não amo você apenas nas palavras, em alguns momentos de meu dia, amo você durante cada segundo, mesmo em meus sonhos. Amo você de um jeito incompreensivel, intenso, absurdamente inexplicável, um amor que conduz e guia meu coração, que descompassa meu coração diante de você, desse olhar que pode ver além de minhas máscaras. É eu sei, sou repetitivo, redundante, mas como não falar à você com o coração, dominad...o por uma emoção, maior do que poderia algum dia imaginar sentir, como não falar de amor, sem pensar que em minhas palavras, há tanto de mim, do que sou, e do que você conquistou e cultivou durante cada segundo juntos, em bons e maus momentos. Seria impossivel não falar de amor à você, sem querer detalhar todo contexto, sem lembrar, que pude sentir em você, uma cumplicidade e intimidade, que poderia ser impossivel ser conquistada e cultivada do jeito que fizemos e fazemos, e quer saber...
Não tenho medo de amar você por toda minha vida, em cada momento, não tenho medo de amar você, do meu jeito, e com esse meu jeito alucinante, confesso, sou um "louco apaixonado", por você, pelo que somos, e pelo que podemos ser, mas não tenho medo, nunca tive, de amar você, todo tempo, em cada segundo, desde que por alguma obra divina, ou por acaso do destino, esse encontro aconteceu, unindo nossas vidas, em uma aliança, que acredite, permite que esteja presente em mim, que sinta toda sua presença em minha vida _

Inserida por SPECTRUM

Nunca fui de me apaixonar, mas, ai surgiu você pra fazer eu te amar e depois me fazer sofrer.

Inserida por LuizaNeves

Ai uma pessoa te magoa,e você vai a promete nunca mais amar,nunca mais se apegar,nunca mais se iludir,nunca mais acreditar,dai você vai e faz tudo de novo pensando que dessa vez vai ser diferente ..

Inserida por Hindiara

Voce nunca conseguiu amar por ter sido decepcionada e frustrada?? Pois eu te digo que só conhecendo essa essencia [o AMOR] voce vai conseguir saber o que é amar...amar é outra coisa que voce ainda desconhece...só que pra amar de verdade voce tem que baixar a guarda...deixar ele bater na porta do seu coração, sem que voce saiba quem é o visitante, mas que sabe que nunca mais voce será a mesma..só que pra isso voce tem que se libertar de mitos e protocolos que voce criou como auto-defesa, devido o seu último relacionamento, onde te deixou cicatrizes que precisam ser reparadas.E só o amor é capaz de libertar completamente voce de suas cicatrizes.

Inserida por carlos13adriano

Eu não queria. Nunca quis. 1 vez cheguei a sentir, mais não tão forte assim.
Você me fez amar; E agora, mesmo não querendo, com minha consciência falando mais forte que o meu coração, vou ter que deixar de te amar.
Não que eu queira, eu preciso.

Inserida por EleenM