Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558260 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Deixei de escrever para não contrariar os otimistas, deixei de escrever para não compactuar com os pessimistas e deixei de ler para não saber o que propalam os idiotas.

Inserida por marinhoguzman

⁠"Eu te deixei ir, mas não foi pra te esquecer, mas sim, para te ver viver e aprender. Por dentro eu grito e chamo por você.
Desde o primeiro momento esse sentimento me consumiu, a partir daí, meu coração vibrou ao te ver.
Só que amar não é prender e por mais que eu possa te perder, quero te ver vencer."

Inserida por sabrina__cristina

⁠Quantas vezes cortaram as minhas asas e não me deixei desestimular
Nem que me arranquem às asas,eu continuo voando em pensamentos
E nos meus pensamentos ninguém muda e ninguém manda.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠E ele veio ..pedi tanto que viesse... e me amou de uma tal maneira que ..eu deixei a porta aberta.. pra que venha denovo e adentre ..dessa vez não só meu corpo ..mas faça morada também em minha alma..

Inserida por bebelia2000

⁠As facas afiei

Parei um pouco.
Deixei de seguir este mundo louco.
Muitos espinhos encontrei pelo caminho.
Resolvi dar uma trégua.
Depois de ter andado mil léguas,
num mar de lama me afundei.
Cachoeira.
Em suas águas me banhei.
Até a alma lavei.
As facas afiei…

Inserida por RosangelaCalza

⁠Amo-te no tempo e fora do tempo,
ancorei minhas raízes em tua alma.
Deixei levar-me neste rio de alegria.
Descobri-me vivo, lúcido e poeta.
Atravessei vales, escalei abismos,
Subi na árvore mais alta para (es)colher-te.
Realizei sonhos, derrubei muralhas.
Descobri-me vivo, forte e gigante.
Inventei cantigas, chorei e sorri.
Teu amor curou-me, libertou-me, aventurou-me.
Teu amor moveu em mim um assombro de paz.
Descobri-me vivo, inteiro e coração.

Inserida por pablomassolar

⁠⁠Depois dos 50
Deixei de ouvir ao que as pessoas dizem
Agora olho para o que elas fazem
Não quero saber se gostam de mim
Eu de mim gosto e muito.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠SENHOR TU ME AMAS TANTO

Senhor perdoa todas as vezes
Que te deixei sozinho pelo meu egoísmo
Tu que morreste no meu lugar
E levaste contigo os meus pecados
Senhor perdoa por te deixar sozinho
Nesse madeiro ríspido pregado na cruz
Tu que tanto me amas e nada fiz para te salvar
Senhor perdoa a minha falta de fé
Tu que me libertaste de tantas faltas cometidas
Pelo meu coração nesta minha vida
Senhor eu nunca me esquecerei que foi por mim
Que morreste na cruz, bendito sejas Senhor
Nunca te deixarei de te louvar, de te amar
Perdoa Senhor, que pelas tuas feridas fomos salvos.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠passo a passo
eu me alcanço.

já me deixei
muito pra trás
no passado.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Até os onze fui menino
Deixei a infância pra lá
E seguindo o meu destino
Comecei a trabalhar
Por dois anos, o cansaço
Me impediu de estudar
Pois na forja, até o aço
Leva um tempo pra apurar
Então voltei pra escola
Dessa vez pra não parar
Estudando me encontrei
Percebi sem medo errar
Que os sonhos que sonhei
Eu poderia alcançar

Inserida por rogerioreis

⁠Ontem eu morri e deixei dores aos vento

Inserida por daniel_hayate

⁠Deixei em tua casa a saudade
Trouxe comigo o teu coração
Porque digo em boa verdade
Tu és a minha paixão...

Inserida por EleuteriaPires

Deixei meu sorriso nas mensagens anteriores que me enviava.

Até o brilho dos meus olhos ⁠foi embora quando você decidiu que não faria parte da minha vida.

Inserida por Nadienone

Deixei que me coração adormeça na tristeza, vejo que nao tem mais volta
A dor de perder alguém que você realmente
Ama de corpo e alma,
Nao é brincadeira, sua alma doi profundamente, você começa a cair em poço escuro sem fim de tristezas…

Inserida por heartbrokenmelo

⁠Deixei meu coração ser tomado pelas angústias e amarguras. Hoje não consigo mais ver a vida além de dias chuvosos e sombrios.
Parece que os medos, as frustrações estão sempre á me esperar lá fora.

Autor: ( Alma)

Inserida por K-leL

⁠⁠Na tua cama deixei, toneladas de desejos. No teu travesseiro, deixei o meu cheiro.
No teu cobertor, deixei todo o meu calor.
Em você, deixo a saudade daquilo que um dia foi "AMOR"...
Hoje, saio para sempre da tua vida, porque cansei de sentir dor!

Inserida por mary_carvalho

Justamente quando deixei de tentar ser quem eu queria ser, que me tornei quem eu deveria ser....

Tudo de 2021 deixei pra tráz incluzive a minha paciência.⁠

⁠ÂNCORA

Deixei-me levar
Pelo ir de um navio
Por pensar ser livre
Depois que abandona
O Porto e a beira do Rio

Mas olhei ao redor
E me vi presa
Às águas e ao vento
Porém, notei que não sentia
Vontade de voltar
Nem para o porto
Nem para mim mesma

Aqui estou navegando
No meio da saudade
E apesar do frio

Oora na proa
Ora na âncora.

Inserida por Cleude

Ontem eu vacilei.
Deixei minha emoção me consumir, por um momento. Fiquei com isso na cabeça, fiquei com medo de ter sido um possível vetor para amedrontar a nossa relação.
Hoje eu comecei a ler, o tempo passou tão rápido, foram 150 páginas em um lance, tudo graças a ela.
-plr

Inserida por pedroluisbdp