Coleção pessoal de jaymecardoso

1 - 20 do total de 35 pensamentos na coleção de jaymecardoso

É com a repetição VIVER/MORRER ,que você aprimora , para então, com sua evolução, terá o prémio maior que então conhecer " DEUS "

Jayme Cardoso.'.

Se algo jamais irei arrepender-me , foi quando sem sabem, deixei a porta de meu coração aberta , e você (Cleuseny) , sem minha autorização, adentrou a ninha vida

Jayme Cardoso

Não importe-se com suas agruras. Acorde e sorria para a vida . Apague seus problemas anteriores , e tudo faça, fins seu dia seja melhor do que o de ontem , para que o seu amanhã , seja melhor ainda do que o de hoje.

Jayme Cardoso

O interstício de tempo entre "nascer" e "morrer", é onde as marca deixadas em nossa vida, poderão permitir que nosso passado possa ser relembrado .

Jayme Cardoso

A vida só é plena , quando nos tornamos consciente, de tudo que está submerso em nosso inconsciente .

Jayme Cardoso

Nossa jornada não termina com nossa morte, pois esta, nada mas é que a porta que nos leva a outro plano de vida .

JAYME cardoso

Quanto maior for suas expectativas na vida, maiores serão suas decepções ..

Jayme Cardoso

O grande mal de nossa vida, por vezes consiste em nos apegarmos ao passado, esquecendo que um futuro próximo nos aguarda .

Jayme Cardoso

Se no final de teu caminhar, encontras-te à FELICIDADE, simplesmente esqueças as dificuldades que encontras-te no caminho que percorreste .

Jayme Cardoso

" UNDE MALUM" (De onde vem o mal ?) atravessa os séculos sem resposta inteiramente satisfatória, e a única coisa que até então sabemos, é que o "mal" e o "bem" só existem no homem .

Jayme Cardoso

O simples fato em manter seu coração preenchido de PAZ , é o que permite que sejas feliz .

Jayme Cardoso .'.

Por vezes quando as intempéries de nossa vida se fizerem presente, podemos mudar nossos rumos a navegar, mas nunca nosso porto de destino .

Jayme Cardoso

Que a " paz ", a " harmonia "e a "concordância ", sejam o tripé, que cravados em seu coração , lhe permita viver a plena felicidade .

Jayme Cardoso

Sejas como a PEDRA BRUTA, que após percorrer o leito de cascalhos dos rios, transforma-se em sua embocadura em PEDRA POLIDA .

Jayme Cardoso

Por vezes o grande mal em nossa vida, é darmos excessos de oportunidades a alguém, que não tinha méritos para tal .

Jayme Cardoso

Nada externo poderá perturbar um coração tranquilo, que pulsa ao compasso de um dever cumprido .

Jayme Cardoso

Você que normalmente se diz DONO DA VERDADE, tem por obrigação confirmar sua afirmativa, com procedimentos exatamente com a mesma densidade, do que apregoa como tal .

Jayme Cardoso

A verdadeira SAUDADE, é aquela que além de marcar nosso passado, deixa positividades marcantes em nosso coração .

Jayme Cardoso

Só existem duas maneiras e não mais, dos invejosos se igualarem a você. À primeira, que para eles é impossivel, constitui em se aculturarem , e a segunda é solaparem seus alicerces, e aliados com suas armas da falsidade e mentiras, trazerem você ao nivel deles

Jayme Cardoso

.É acreditando em sí próprio, aliado na vontade de conseguir o que deseja, que lhe torna um verdadeiro vencedor .

Jayme Cardoso