Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558230 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Eu que Estava perdido nas
profundezas de minha
alma

Deixei as portas
do meu coração abertas
enquanto eu voava para o céu sem limites
com minhas asas de esperança

Você
encontrou meu coração e
Você curava as feridas
que existia em minha alma
e por isso da ferida
surge milagres
quando olho em teu
olhar o brilho
parece que vem
do mar ou daquela
estrela que agente
gostava de ver brilhar

Qual história de amor
que vamos contar para
nossos netos ? quero
ser o poema , quero
ser história

Escrever em teu olhar
para que nossa história
seja sem limites

Para que o coração
sorria sem se
perder.

Criança crescida
"Deixei de ser ingênuo, aprendi a desacreditar de papais noéis e lobos maus, descobri quão nojenta era a história da cegonha que mamãe contava que me trouxera... Ora, tão logo cresci... E como cresci... Parei de roubar o açúcar, hoje, ajudo a comprá-lo. Vejo que sou grande, que não tenho mais de meus pais tanto afago, mas noto nas calejadas mãos deles o quanto deixei marcas e o quanto custei (e custo)sendo filho... É, o tempo realmente não espera por nada nem ninguém, ele passa!
Me sinto bem por estar crescido e por crescer cada dia... Me sinto bem por saber o valor que a vida e as pessoas têm, me sinto bem por me conhecer e saber que inda não sou tão homem que não tenha em mim desejos bobos de uma criança travessa e atrapalhada, mas também não tão menino que não enxergue que já carrego dores de gente grande."

Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.

Escutando o que não devia, valorizando o que não podia, quase deixei passar as amizades que agora cultivo.

O Amor Machuca!

Poucas vezes me deixei envolver,
Envolver por palavras, gestos, sentimentos,
Poucas vezes me permiti sentir o amor,
O amor pelo se dar, pela troca, pelo cuidar.

O amor machuca sem piedade,
É egoísta, maltrata, destrata,
Ignora, menti, se mostra impaciente,
O amor machuca, não pede perdão.

Em teus braços deleitei meu coração,
Acreditei inocente em palavras doces
Em viver uma verdade imaginária
Em um sonho flutuante.

O amor machuca, castiga, ilude
Ele sorrir e te faz chorar
Ele vive e te faz sofrer
O amor te poda.

Pessoas, são complicadas por livre escolha...Deixei minhas neuras para traz , não de lado, para não esbarrar...

Já olhou sua secretaria eletrônica hoje? Desculpa se deixei sinais do meu desespero, da minha falta de você.
É que desde que você saiu por aquela porta eu fiquei com a esperança que você voltasse. É, eu disse esperança. Confesso que no início não levava esse papo de "esperança" muito a sério, mas você me mostrou com o tempo que é descobrir o lugar onde ela está escondida dentro da gente. E hoje ela é minha companheira desses dias frios e ensolarados que você não está aqui.
Mas enquanto isso, eu ficarei aqui, alimentando essa vontade de te ver, e quando você chegar tudo vai ficar bem, meu bem.
É, apenas esperança.

''Esqueci de preocupar com as preocupações. De me importar com as decepções. Deixei de lado. Do lado de fora da minha casa. De mim e da minha alma.''

Deixei todas as lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e, dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho a tampa como quem "costura o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem.

Deixei de tentar procurar e passei a ser o que procurava.

Já faz um bom tempo que eu deixei de me importar com opiniões alheias! Hoje em dia, só faço o que me da na telha! Mantendo sempre meus valores e princípios intactos! Se minhas atitudes incomodam as pessoas, não posso fazer nada! Já dizia o ditado!
"Quem está mal que se mude", E é exatamente como eu penso!
Se estão a espera que eu mude, sinto-lhes informar, mas não mudarei por ninguém!

Não é porque parei de demonstrar que eu deixei de sentir, talvez eu só tenha cansado de correr atrás, de sofrer, de te colocar sempre em primeiro lugar, talvez eu tenha aprendido a me amar e venha tentando ser feliz, mesmo sem você...

Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar no seu devido lugar.

Stephen Chbosky
CHBOSKY, S., As Vantagens de ser Invisível

Nova fase, "nova vida", novos começos... eu voltei pras coisas que eu deixei, tudo estava igual como era antes. Inevitável a idade, o modo de pensar e o coração estarem também mais velhos. Mas a humildade e esperança estão sempre renovadas e "cravadas em mim"!

Posso ter crescido, mas, não deixei de acreditar em contos de fadas, e muito menos no ‘felizes para sempre’, eu sonho com o meu príncipe encantado, no seu cavalo branco. Com uma flor, faço bem me quer, mal me quer e um sorriso sai de orelha a orelha quando termina em bem me quer (…) Eu sei, ele vai aparecer quando eu menos esperar, quando eu mais precisar. Ele vai ser a luz, a minha calmaria. Ele existe, em algum lugar desse mundo, me esperando. Ele não será um típico garoto que eu vou julgar ser diferente dos outros, não, seria clichê demais, ele só será ele mesmo, com defeitos e qualidades, os defeitos que eu vou amar mais que as qualidades, diga-se de passagem. Ele será per(feito) para mim.

Não há cola no mundo que conseguirá unir meus cacos, espalhados assim, por toda casa. Deixei a simpatia na gaveta; o amor na geladeira; e a felicidade, dei descarga.

¨Ah,o meu tesouro,se quiserem,podem ir pegá-lo,eu deixei tudo naquele lugar¨

"Deixei cair a mão cheia de sonhos, amigos e amor.
Dói-me a alma por saber que posso perder tudo.
Estou com medo do futuro.
Não quero olhar.
Tenho a mente baralhada.
Vou espreitando, como que uma curiosidade tímida.
Abri a mão de tudo.
O que tinha prendido até agora, deixa de estar.
Nada é meu.
Tudo tem a sua liberdade.
Cada sonho torna-se real.
Cada amigo é altruísta quanto tem de ser.
Nos gestos sinceros, na sua essência.
O amor, não sei bem o que é.
Ando meio confuso.
Para ser amor, tem que ser verdadeiro.
Tem que haver sinceridade e transparência nas atitudes.
Já ouvi 'amo-te' de pessoas que hoje nem um 'oi' me dizem…
Ouço um 'adoro-te' e um 'gosto de ti' que me soam a 'amo-te'.

'Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama' (William Shakespeare)

Pareço um doido varrido, mas é na minha doidice que me vejo eu próprio."

Búzio do Coração (abril, 2014)

Deixei de lado esse medo oco que me permeia há tempos.
Tirei do meu caminho todo ócio, todo vício tosco
e coloquei prazer nas minhas palavras.
Parei de me culpar por tudo e passei a rir e a sorrir para todos.
Desengavetei alguns antigos bons sentimentos,
reparei que ainda me servem e resolvi vesti-los.
Conduzi meu barco para outras correntezas,
tenho necessidade de correr alguns riscos.
Sou apático ao comodismo e adepto a transformações.
Me canso fácil do que não me agrega.
Tenho por hábito olhar para o céu, todos os dias.
Se não me encaixo, me adapto.
Observei que com amor não se brinca, mesmo sendo,
o próprio amor, uma grande brincadeira.
Eu condeno pouco amor, pouco afeto, pouco afago.
Falando de amor, prefiro sim, os excessos e os extremos.
Não sei dar pouco, portanto, não me peça somente uma metade.
Só aprendi a ser assim, inteiro.

Abri portas há tempos trancadas. Deixei que o peito apertasse e as palavras me fugissem da boca. Derrubei muralhas concretas e flui como água de rio corrente. Baixei a guarda, corri o risco e, antes da batalha começar, perdi. Não há como lutar. O inimigo tem armas maiores, melhores, longínquas... Deixei-me sangrar sem revidar. Um escudo me protegeria. De quem se o inimigo mora em mim? O gostar é assim... vulnerável.