Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558229 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

A Ilusão

A Ilusão chegou acompanhando um rosto conhecido com um sorriso bonito, deixei-a entrar em meu coração e de repente comecei a sonhar, voar, viajar por um universo de probabilidades, cada vez mais meus pés se distanciavam do chão e eu confiante não largava suas mãos e voei, voei, subi o mais alto que pude de guarda baixa, desarmado e desprotegido, inocentemente olhei em seu rosto e vi a sombra de uma dúvida e em um piscar de olhos ela soltou minhas mãos, tentei me agarrar mas foi inevitável e em uma situação desconhecida para um jovem coração, coração de um único amor que não sabe o quanto voou, nem em que direção, começou a cair e só com uma certeza, a de que voou bem alto porque ainda não tocastes o chão.

Deixei de brigar com o tempo...
Todas as vezes que o passado invade meu dia, faço uso das experiências adquiridas para que os erros não germinem no meu hoje.

O amor é llindo

"Na minha vida sempre deixei tudo pra depois;
Vivi sua vida, sempre esperando por nós dois.
Mais um dia vai e outro vem, sempre esperando o que vem.
Até quando! .
Quando acordar, vou me lembrar das noites em clara escuridão,onde acordada eu dormia. Vivendo um sonho que programei desordenadamente. Onde todos enxergavam em minha mente a imensa alegria em minha dor; que em silêncio gritava desesperadamente calma.
Fiquei então tentando imaginar ,viver, tudo que nunca aconteceu desde sempre. "

Sou mulher
Sou negra
Sou lésbica
Sou brasileira
E nem por isso deixei de ter dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, exatamente como você.

Coragem eu tenho, mas deixei em casa.

Deixei de acreditar na humanidade..Faz tempo..
Pra mim o amor esfriou... O coração endureceu..
A bondade gelou...
E o amor... nunca existiu... pessoas são movidas apenas por interesse....

Já não acredito em nada disso. Deixei de acreditar há anos. Onde os homens não conseguem viver, os deuses não têm melhor sorte. Você vai ver. É melhor estar sozinho.

⁠Em alguns dias, deixei de ser conhecida só no meu meio, por reportagens internacionais de guerra, refugiados e ebola, e passei a ser uma pessoa odiada e xingada. Por outro lado, me vi alçada a símbolo da luta pela liberdade de expressão e pelos direitos das mulheres.

⁠Quando tive a certeza de quem eu sou, deixei de preocupar com o que dizem, acham, ou pensam ao meu respeito. Afinal, o tempo prova todas as coisas!

Eles tentaram me destruir (...) e quase conseguiram. Deixei que meu medo me intimidasse, deixei que eles me intimidassem. Mas acabou. Vou fazer com que eles paguem. Por tudo que fizeram conosco, com nosso país. Com nossos pais e mães.

Eu me perdi

⁠Eu me perdi
Quando deixei de fazer o que eu queria,
Quando magoei quem não poderia,
Quando chorei naquele final de dia.
Eu me perdi por tantas vezes.
Me perdi dentro de mim,
Com sentimentos que pareciam
Não ter mais fim.
Eu me perdi.
Me perdi nos sonhos que tive
De dividir a vida com você .
Nos escritos pensados, apenas em você .
Nos momentos guardados na caixa mais profunda.
Me perdi tantas vezes
Que já perdi a conta,
De tantas coisas vividas.
Me perco quando falo a verdade
Quando não meço a sinceridade
Talvez por isso eu sofra
Porque me perco e faço o outro se perder, também.
E algum dia,
Nos perderemos em lugares distantes.
Talvez à sombra de uma árvore,
Nas lembranças mais remotas.
Estaremos lá, perdidos no passado,
Em páginas amareladas,
Em memórias quase apagadas.
Talvez, eu esteja perdida pensando em ter feito você sofrer.
E a única palavra que cabe dizer
É perdão.

Notei que havia amadurecido quando passei a ser aceitar o que eu não podia mudar e deixei de me conformar com aquilo que poderia ser mudado por mim.

⁠Deixei de ser a tola que te escreve poesias
e te chama para um café ...
Vou ser " a tal "que não atende o telefone e te liga de porre depois de doses pensando em você.
" Saudades meu bem "

Não sou o que sou,
sim o que não fui.
O eu inatingível
que não me deixei ser.
Um ser - não me fiz.

Seria...não fosse a dor
em desfazer o que ja sou.
Serei...e agora,
o que me é pra ser:
Todas as sobras de mim!

O vento passou e me levou oque deixei para tráz.

Nas asas da liberdade... voei e deixei saudade.

Tive Medo de Mim
Perdi o controle sobre minha vida
Pela primeira vez
deixei levar-me pelas emoções...
Superei tantas barreiras pra te alcançar:
orgulho, medo, introspecção, religião, tabús.
Venci a inércia!
Não fiz cobranças, nada pedi em troca.
Houve apenas a entrega total e inesperada
sem limites, corpo e alma.
Entreguei em tuas mãos o leme do barco
mas não perguntei se eu fora incluída
nos seus planos de viagem..
Só esqueci que são os desafios
que tornam a vida interessante.
Se a conquista for fácil,
qual o seu valor, que graça teria
Fingi não perceber que suas palavras
e gestos de carinho já tinham destinatário.
Supus que éramos namorados... e esperei
por qualquer reação de interesse
Pronta para deixar o porto seguro,
zarpar rumo ao além-mar..
Sobrou sua indiferença.
Volto para minha pacata concha
Assumo a culpa por meus atos perante Deus.
A sociedade não me interessa.
Só não quero fazer sofrer aqueles que me amam.
Meu castigo já padeci,e sofro ainda...
Tudo o que fiz foi por amor.

Na hora de acreditar nas pessoas eu perdi a hora,e deixei de acreditar..

Eu tentei
Deixei meu coração na tua mão
Descobri
Que o nosso amor foi pura ilusão
É difícil ver o fim
Mas tenho que esquecer
Eu vou seguir sozinha
Tentando não sofrer
Por você

Mesmo assim eu vou tentar
Abrir de novo o coração pro amor
E se um dia a gente se encontrar
Quem sabe seja a nossa vez de amar

Descobrindo que não sei.

Da terra semeada brotam,
sentimentos que lá deixei,
das lágrimas derramadas em prantos,
agoro colho toda dor que plantei.

Sentimentos que agora afloram,
estranhas flores de todas as cores,
nesta mistura triste de formas e aromas,
percebo que foi para você,
que na minha vida, me dediquei.

Se isso não é amor,
então não sei quem amei.