Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Bom dia!
Foi o que eu deixei de desejar por um dia
Mantive essa rotina por um bom tempo
Sempre desejei que tivesse um bom momento
Mas por incrível que pareça
deixei de desejar por um dia
Ela apenas reclamou
Cara, ela apenas reclamou
e nenhum bom dia desejou.
Para 2019 dispensei muitas coisas que estavam no caminho, atrapalhando minha caminhada, deixei muito fardo para trás, não quero promessas que serão quebradas, não quero pessoas que ficam de espectadores, nem aqueles amigos que somem na hora em que precisamos.
2018 não foi um ano fácil, mas como todos os outros anos, serviu para o meu crescimento, agradeço a Deus por ter respondido as minhas orações e me mostrado que muita coisa precisaria mudar, pois as prioridades estavam invertidas.
A cada dia temos a oportunidade de nos renovar, não precisamos esperar um novo ano entrar, nem a próxima segunda, ou a próxima semana, ou o próximo mês... temos a chance de ser o que quisermos ser.
Hoje sou uma pessoa muito melhor do que fui a minha vida inteira, porque aprendi a não me deixar em segundo por ninguém, aprendi a não renunciar os sinais que o meu corpo e minha mente dão, aprendi que não devo deixar nada a frente dos meus sonhos, porque se eu não fizer isso por mim, ngm mais fará.
Isso faz tão bem pra alma da gente, que desejo que cada um de vocês possam parar um segundo e pensar e repensar naquilo que está engavetado, mas que vc não passa um dia sem pensar, ou naquela chama que se acende no coração quando você pensa na coisa.
Não importa se vc chama de sonho, meta, objetivo, lute para realizar aquilo que você não passar um segundo sem pensar. E seja feliz, porque com certeza será.
Te deixei entrar, arrumar e ao mesmo tempo bagunçar meu coração, só que de uma forma boa, depois que você o arrumou, trocou a essência e aos poucos cuidou das rachaduras, permiti que fizesse em parte dele sua morada, hoje ele é completamente seu, por tê-lo conquistado.
Não acredito mais em palavras, hoje analiso ações. Deixei de criar expectativas, para não sofrer decepções.
Apenas vivo um dia por vez, aproveitando cada momento como único, sem esperar muito de nada e ninguém. Acredito ter feito a melhor escolha.
eu te amo, mais vc não
eu te quero, mais vc não
eu te tinha, mais deixei escapar
eu vou tentar por vc todos os dias, mais vc não vai saber
eu te odeio tanto por te amar
você não sabe a imensidão do meu amor por ti
mais tenho que te deixar
eu te vi amando outra bem ali debaixo do meu nariz mais sabe oque eu fiz? nada, apenas achorei calada na minha pra ninguém perceber o quanto eu te amo
pq se vc está feliz
eu estou feliz
sua felicidade é a minha energia constante
Se te amei
Foi porque me encantei
Se me iludi
Foi porque me permiti
Se te deixei livre
Foi porque não me encontrei
Se te soltei
Foi pra que tu voaste
Se te deixei ir
Foi pra que tu decidisse
Se recuei
Foi porque me vi distante
Dentro de teu olhar longe
Se desisti de ti
Foi porque me vi alheia
Dentro de um mundo
Incerto
Sem um cantinho
ornamentado
Pra ficar
Me disseram que eu não conseguiria tudo que quero, teria que deixar algo para trás. Eu deixei quem me disse isso.
no balancear dos loureiros deixei a minha infância, hoje as memórias me chegam na corrente da brisa, num murmúrio de nostalgia...
"Hoje deixei de existir ontem, e amanhã deixarei de existir hoje. Só passo a existir quando deixo de existir."
Hoje, andando sozinha na rua, me dei conta do quanto eu fui ingênua.
O quanto me deixei levar por momentos e as emoções do momento.
E o poder que meus sentimentos causaram sobre mim…
Então me dei conta do quanto eu preciso me afastar.
Me afastar dessa esperança em vão… de esperar e acabar sempre na exaustão.
Desistir do que prometi insistir pra sempre.
Porque se eu continuar a ter essa falsa esperança, eu não vou me desligar jamais.
Eu nunca vou conseguir ser feliz nem me abrir para o novo.
Portanto, adeus meu amor.
Mas não posso mais ficar. Não dá mais pra deixar o amor me triturar assim.
Eu não cansei de você… eu só cansei de sofrer…
Tentei realizar nas horas,
minutos e nos segundos
Mas deixei passar os dias,
meses e anos
Tudo que pensei, sonhei e planejei
Hoje acordei fazendo e executando
Minha Vida será Realizar
Quantas tristezas escondi com sorrisos que não eram meus...
Quantas saudades perdidas deixei por qualquer lugar...
Quantas lágrimas deixei molhar o meu lençol...
Quantas lembranças quase esquecidas tento guardar...
já perdi as contas de quanto cigarros fumei,de quantas lágrimas deixei cair,de quantos cafés fervi e de quantas vezes me arrependi
Deixei o portão aberto,
o corpo descoberto.
A boca molhada,
pela sua desejada.
Meu corpo querendo
o seu me abraçando.
Noite que passa
e você me abraça.
A madrugada mais linda,
essa noite que finda.
O sol já nasceu
e meu corpo foi seu!
Sergio Fornasari
Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!
MIGRANTE TRISTE
Eu deixei a minha terra,
Minha mãe e o meu sertão.
Vim parar nesta cidade,
Em busca de felicidade,
Que loucura, que ilusão.
Fui mais um migrante triste,
Afebrantado de ambição.
Retirante amargurado,
Coração aquebrantado,
Sem amor e sem paixão.
Minha mãe, deixei magoada,
Triste, só, abandonada,
Quanta dor no coração.
Qualquer dia mãe eu volto,
Pra poder lhe abraçar,
E ganhar teu aconchego,
No seu colo de ninar.
E então eu te deixei ir, talvez esse seja meu ultimo texto pra ti, eu demorei tanto tempo pra me livrar de pensar em você, que agora me sinto livre, livre pra viver o que eu quiser. Eu finalmente consegui te deixar no meu passado, da onde você nunca deveria ter saído!
Finalmente meu coração está em paz, eu me livrei de querer te ver todos os dias, e agora eu quero que os nossos caminhos não se cruzem mais, porque talvez eu tenha uma recaída. Minha melhor decisão foi te tirar do face, porque ai cortei meu ultimo laço contigo... Esse é meu adeus não quero mais te ver, e nunca mais repetirei que um dia eu fui capaz de amar você, eu nunca estive tão certa de uma decisão, você está livre de mim e de todos os textos que eu nunca te envie, dessa vez é serio.
Declaro então o fim do meu amor por ti!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
