Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558222 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Ninguém é dono do amor, assim como a gratuidade do ar e da luz solar, todos podem perfeitamente contagiar e deliberadamente amar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Na vida tudo passa, assim como a beleza da flor
Tudo passa nesta vida, mas Eterno é o amor.
Amar amor, faz bem ao coração
Ausente o amor, só resta tristeza e dor
Ame amar amor
Feliz será se for
Encher e transbordar
Nutrir o coração de tanto amar.

Inserida por Claudiokoda

Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Uma virtude

⁠Tu me veio como uma surpresa, com aquela sensação gostosa de deixar prolongar,
Tuas diversas qualidades são motivos de comemoração para o meu ego,
Por tua causa, identifiquei o quão prazeroso é um sorriso, identifiquei o quanto é precioso um olhar,
O amor para mim é um premio diário conquistado porque estou do teu lado, já para ti, saber amar é um troféu que tu carregas com maestria é uma virtude na tua vida.

Inserida por Ricardossouza

Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.

Inserida por Ricardossouza

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

Não cara, amar não dói. Se apaixonar nunca foi sinônimo de dor. Às vezes nós é que não sabemos conviver com isso da maneira certa. Sabe o que mais que eu descobri? Só vale a pena se apaixonar por alguém que se esforce na mesma proporção de querer te fazer feliz.

Perder,
Não, nunca alguém o quis,
Mas porque perdemos tempo com o algo iracivel, e odioso, o próprio ódio,
O bom é o Amar,
Este sim preenche, transborda, transforma, ainda que pouco tempo compartilhado,
Mas valerá apena, pois não há tempo mais infinito que o tempo em que esteve a Amar,

Inserida por dalainilton

ELA GOSTA DO SOL

Ela nunca entendeu,
quem não gostava de sol.
Quem preferia ficar em casa,
ao invés de viver o dia.
Ela preferia sentir o vento
e o cheiro da maresia.

Ela respirava muito profundo,
assim como seus amores...

Ela preferia por os pés na areia,
ao invés do chão gelado.
Ela preferia te ver sorrindo,
do que te ver calado.
Ela nunca entendeu,
quem não gostava de a(mar).

Inserida por maluvianna

A grande vantagem em saber amar é que nunca me perguntaram se sou ou estou feliz.

Inserida por ricardovbarradas

Sereias, belas e doceis sereias, cantam melodias de amor para mim mas nunca não vem nas areias, me convidam sempre para dentro do mar. Conjugar o verbo amar, já sabendo que o amor é o maior dos oceanos.

Inserida por ricardovbarradas

"Dizer alguma coisa para outra pessoa: como podemos esperar que aquilo possa surtir efeito? O fluxo de pensamentos, imagense sentimentos que passa por nós tem uma força tal que seria um milagre se não inundasse simplesmente todas as palavras que outra pessoa nos diz, relegando-as ao esquecimento, a não ser que coincidentemente, muito coincidentemente, combinem com as nossas próprias palavras."

Se sabemos, como nos dizem os mais velhos, como atestam a psicologia ao dizer que evoluem-se os pensamentos e os posicionamentos de acordo com a idade da pessoa, por quê insistimos, me vão, em aferrarmos nossas idéias em tolas discussões atuais se elas, inevitavelmente, irão mudar até que nos chegue uma nova idade ?

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Eu, as vezes, não tenho muito a dizer
As vezes penso como deveria ser
Se por um acaso, eu o viesse conhecer.

Muitos disseram que você foi bravo
Que conquistou tudo com grande esforço
E que foi o herói daqueles que o amaram.

Eu digo que sinto sua falta, apesar de não te-lo conhecido
Sinto falta de uma conversa, um abraço, contestamento, pedido
Sinto falta, simplesmente, de sua mão, meu amigo.

Eu sei que você lutou até o fim
Então saiba: todos que o amaram aqui
O amarão sempre, até mesmo depois dessa vida.

E a àqueles que como eu queria te-lo conhecido
Basta uma lembrança de seu rosto
E conversações para saber de sua pureza.

E apesar de não estar mais entre nós materialmente
Sabemos que está espiritualmente
Em sonhos, acordados, olhos abertos ou fechados.

Estaremos aqui a sempre te amar
Naquela esperança de um dia saber:
O quanto sua falta faz e o coração faz-se sofrer...

Eu sou apenas um que queria te-lo conhecido
E apesar de sentir sua falta, mesmo nunca tendo o visto
E estarei a transmitir o que você para mim representa:

A fidelidade e o amor, a quem tanto te considera...

Esteja com Deus, Wilson...

Inserida por brunosomniator

Como podemos dizer que amamos uns aos outros, se não conseguimos nem mesmo tolerar.

Inserida por pastorthiagotorres

Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!

Inserida por ceciliasousaesouza

⁠Aprenda a dizer não sem culpa ou remorso. Tentar agradar a todos é cansativo e infrutífero, como a "tarefa de Sísifo".

Inserida por I004145959

⁠Hoje, me entristeço quando ouço alguém dizer: Tem que me aceitar como sou, eu nasci assim e não vou mudar. A mudança, o esclarecimento e a renovação é o único caminho que nos leva à Luz.

Inserida por Valdecir

⁠Como saber o que significa pedir perdão sem querer que seja dado? Como saber que é traição dizer que se pode morrer de amor não correspondido e mesmo assim continuar viva?

Inserida por pensador

⁠Como ninguém escuta ninguém escuta ninguém pagamos para alguém dizer quem é quem.

Inserida por I004145959