Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Para cria um bom trabalho de pintura naif, você precisa conjugar motivação, inspiração e técnica, nas doses certas. A motivação impulsiona-o a continuar em frente, a inspiração leva-o a selecionar os motivos e diz-me lhe que não basta só copiar o que está na sua frente. A técnica permite- lhe alterar as cores e os elementos da realidade -exagerando- os, simples ficando-os, alterendo-os ou deslocando-os - para melhor transmitir suas emoções. Não perca tempo com regras e teorias, use-as cores que lhe bater na alma por impulso, abuse bastante.Se surgir a insegurança, procure relembrar acontecimentos felizes da sua infância; livre-se das amarras do certo - errado, solte as emoções, seja criança e brinque com as cores, suja as mãos de tinta e pense na pintura como um poema, uma expressão de sentimentos, e não um simples registro cru e emotivo dos fatos.
Militão dos Santos.
Como vai você?
-Eu?
-Por aí...
-Sobrevivendo ao desamor,
ao desafeto, a hipocrisia.
Haredita Angel
28.02.23
Nunca desistirei do amor
Esse é o meu tempo de amar, de ficar mais doce,
apurar sabores, que vêm do fundo da alma, com sabor
de amor verdadeiro...
Eis que entro em plena safra de afetos, sumarenta,
perfumada de mim mesma, a perfumar a noite...
Nesta noite chuvosa, gostaria de ser mimoseada
com afetos... Não deixar de fazer pequenos agrados a
mim mesma... Presentear-me com amores possíveis...
Enquanto a chuva cai, lá fora, e o verão começa
a dar os ares de sua graça, gostaria de dormir e sonhar
com o amor, nem que fosse eu mesma a inventar
esse sonho...
Já que me faz tão bem amar, que eu possa sentir
esse amor, caminhar com ele e poder concretizar essa
vontade de amar... Gostaria de me dar esse prazer...
Olhando a chuva, que cai, penso que a vida é feita de amor, pois ele é fundamental, para que eu viva...
Quantas vezes, por conta de um desprezo, desistimos de nossos amores e cometemos um engano quando escolhemos recuar...
A decisão pode até parecer acertada, mas, logo depois, vem o arrependimento e a certeza de que jogamos fora a oportunidade de amar, obter a felicidade, naquilo que nos é importante. Afinal, desistir de amar é perder a luta sem, ao menos, tê-la enfrentado...
Muitas vezes, os problemas são mais ameaçadores do que reais. Portanto, não devemos entregar os pontos toda vez que algo não vai bem, correndo o risco de ficarmos parados e não amarmos...
Não podemos deixar as conjunturas nos fazer desistir de nossos amores...Temos que encontrar a solução para os problemas e continuar correndo atrás dos nossos apegos e não permitir que a vida passe em brancas nuvens...
Devemos enxergar a grandiosidade, que é a vida. Certamente, seremos mais felizes e entenderemos que amar á valiosíssimo e, portanto, vivê-lo é o que podemos fazer para agradecer o fato de podermos amar...
Quanto mais a gente busca o lado bom do amor, mais aprendemos e nos tornamos mais felizes. Pois, muitas possibilidades boas se abrem...Nunca desistirei do amor...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Sempre Amor" página 133
"Seguramente me encanto, sugiro seguir meus passos,medo de amar nunca tive,desejo por ti desperto,prometo mudar meu canto, perdidamente me espanto,logo acordei que penúria, sonhando apenas estava,quando de tu lembrava, tão desejada e amada, mulher que confunde minha mente, distante aqui me sinto, pois sendo eu bem sucinto:desejo eternamente beber o mel dos teus lábios e morar entre teus seios,de ilusão nunca vivo,por amor assim me inclino,de devaneios me derramo,meu choro apenas explica, quão dura é minha sina,por desejar-te querida,sabendo dessa distância que existe entre dois corpos cheios de desejo e vontades, se sintonia existe,quero encostar na tua e andar feliz pela rua." (Soneto do desejo profundo.)
Como poderia eu deixar de amar quem me ama tanto, da mesma forma como poderia eu ensinar ... quem me odeia tanto? Não me vingar já é tipo de amar.
Veja bem, um dia eu quis ser um bom amigo e me dei mal, acabei não sendo valorizado como deveria.
Até tentei provar que era capaz de minhas conquistas, logo fui menosprezado.
Sempre tentei extrair o melhor de minha pessoa, e fui desprezado por todos os que diziam serem meus amigos.
Chegou o dia que eu disse basta!
Eu não preciso de gente ruim para serem meus amigos...
Só preciso ter a Deus, e gente verdadeira para estar a meu lado.
hoje eu vivo feliz assim ,sabendo que Deus e gente do bem são os que me acompanham.
Independentemente das leis, normas e do que digam sê quem és. Sê como gostas de ser... Sê aquilo que quiseres ser. jamais te esqueças que para uma pessoa realmente te amar tem de te conhecer realmente. Nunca saberás quem pode amar a pessoa que escondes se te adaptares ao mundo em que vives.
"O homem sem DEUS é como um pulmão sem ar,uma música sem uma melodia pra cantar,e uma vida sem amar".
MÃE, SAUDADE ETERNA
Construímos entre nós um eterno laço,
que nos envolve como um abraço,
onde sinto o aconchego de um lar.
Mãe, foi você quem me ensinou a amar!
O tempo passa assim tão veloz...
Como é difícil desatar os nós
embaraços do cordão ainda umbilical.
Mãe, único som do meu estilo musical!
Ainda hoje, mãe, escuto a sua voz.
Também me lembro de uma combatente feroz
que sempre defendeu o seu ninho.
Ah, lembro-me também de cada mimo!
Quantas vezes te vi de joelhos
buscando em Deus sábios conselhos
pedindo a Ele por minha vida
para que fosse abençoada e protegida.
Ah, se todas as mães fossem assim!
Tantas coisas não seriam tão ruins.
O mundo seria bem melhor.
Talvez nem existissem guerras, só amor!
Mas o destino é quem governa.
Parte de mim se vai num último suspiro
E depois do último olhar, um alívio...
Mãe, eterno amor e saudade eterna!
As pessoas vivem como se tivessem a certeza de que vão envelhecer, viver por anos e anos, construí e conquistar. Mal sabemos ou esquecemos que podemos nem acordar vivos amanhã e assim deixamos de viver o hoje, temos medo e adiamos, planejamos amar amanhã e não hoje, viver em um futuro incerto, imprevisível que talvez não chegue. Enquanto isso perdemos nosso hoje, que já é ontem, pensando num possível amanhã.
Alma vagante
Abra os olhos , abra os olhos meu cérebro repetiu .
Vem como sono vagarosamente
Alma intima, vozes sons semelhantes
Eu já te vi antes , indagou-me .
Não certamente eu não me esqueceria respondi .
Inquieto coração faz tremer o peito
Que de não ter jeito se cansou de ter ilusão.
Amar e ser como queremos, é quase impossível. Fantasiamos minutos, dias, anos do jeito que almejamos, mas nem sempre é assim. Devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance, nem que pra isso, sejamos quebrados e remendados todos os dias. A vida é muito prazerosa e vamos desfrutar daquilo que é possível.
Como posso ter seu amor, já dei tudo de mim, mesmo assim não consegui o seu amor?
Ela responde com um leve sorriso no rosto:
Não queira me conquistar, basta me amar apenas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
