Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558221 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠⁠"Será que o que você entende como propósito, é o propósito do que é a vida? Ou o propósito da vida é encontrar um Deus? 🙏
04/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"Viver sem você, é como não viver uma vida na sua plenitude."
29/01/21💘

Inserida por flaviopimentel2020

O poema é como um filho
Você não cria pra você
É preciso soltá-lo no mundo
Tem nome, identidade, registro
E de repente você vê
Que ele existe sem você
Corta os laços oriundos
“- Vai meu filho, voa alto!
Mergulha fundo! Corre os trilhos!
Come asfalto!Ganha o mundo!"

Inserida por fredericoamitrano

Você me completa,
me entende,
me desperta!
Como o Sol que desponta
e sempre faz o nascer de um novo dia.

Inserida por giovannacontador

A solidão sentada como sentinela à porta, fez-me pensar em você. Sempre tive medo de me entregar a ti, de me entregar ao seu sorriso, seu cheiro, enfim, aos seus braços. Tive medo de pular nesse furacão que é o seu coração, de quem sabe, morar lá dentro. Podia ser mais fácil se não oscilasse tanto, se por um minuto apenas pudesse me dar um sinal, um sorriso, um gesto sequer, talvez é isso que espere ou mesmo seja isso que precise.

Inserida por iiiiiii

Este é o momento onde você acorda e vê que seus inimigos lhe usam como bandeira deles. Até que ponto você pode perceber que eles são facetas diferentes da mesma a coisa? O alvo é o que segura a bandeira.

Inserida por aijalomwagner

⁠Se você for uma pessoa muito reflexiva, observe.
Se você for uma pessoa muito observadora, reflita.⁠

Inserida por moloki

Você precisa descobrir como funciona uma mulher, então a terá para sempre! Se não fazer, outro faz!

Inserida por LucasRCunha

⁠Se você não ora, como comemora?

Inserida por Luizdavi

⁠As coisa nem sempre são como eu penso...talvez seja como você pensa ...

Inserida por Luizdavi

⁠Como Quadro que Eu Não Posso Tocar

Sabe quando você vai a uma galeria de arte e vê um quadro tão lindo que você é obrigado a levar para casa, só para poder admirá-lo toda hora?
Observar cada detalhe, tocá-lo, senti-lo, deixar que toda sua energia exale sobre o ambiente em que você está.

Você é como uma dessas obras de arte.

Não me dói ficar longe de você,
mas é tão ruim não poder olhar para você,
te observar,
imaginar como seria te ter.

Não me dói ficar longe de você,
mas me causa ansiedade.

Eu conto, literalmente, os minutos para finalmente te ver.

Inserida por yasz

Para ser bem mais feliz como se diz, desejo a você todo o amor e todo o bem que eu sempre quis.

Inserida por ricardovbarradas

Sem você sou como uma canção sem som.

Inserida por auloscarvalho

Como esquecer a
Primeira vez que o meu
Coração pulsou ao ver você

Inserida por auloscarvalho

Como a vida te dá coisas e você não valoriza, depois que a vida tira, você empobrece.

Inserida por auloscarvalho

Morrer é como um sopro..
Você nem sente
Dói mais no outro
Do que na gente

Inserida por jofariash

Mudando sua rotina, você vai ter a sensação de que tem mais tempo.

Inserida por Kebay1

⁠o que fazer com a espera as esperanças e o coração apertado de algo que você nem sabe o que é.

Inserida por Kebay1

⁠O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).

Inserida por Fernaandesluccas

⁠"Não é como, é para que, você se conecta ao mundo."

Inserida por DAmico