Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558226 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar. À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sento sozinho Falando com a lua,ela sabia que precisava mim pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão de querer-me também só um pouquinho disse ela ; uma lasquinha para dormirmos feliz não ache que uma noite mudara minha vida . Eu preciso de muitas noites para mudar de rumo, mais a aurora chegou o sol já vai brilhar ela se foi

Quando voltei ao meu quarto, joguei-me na cama e chorei um choro sentido. Deixei que as lágrimas corressem de cada parte de mim, e quando não podia mais chorar, me senti bem de novo. Sentia-me verdadeiro e limpo.

Encontrei me onde me deixei! Aqui onde estou fisicamente! Só há desânimo em buscar meu EU de volta!
Fiquei aqui, onde fui vitima, e como vitima não fui tratada!

Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.

Arriscar faz parte.

Sinto saudades
De coisas que não fiz
De momentos que não vivi
De amores que deixei passar
De palavras e pessoas que magoei
E que não voltam mais !

Eu mergulhei tão fundo nas minhas mágoas que me afoguei.
Deixei acumular as dores que me afligem, deixei juntar cada mágoa que já estava quase inexistente ali... eu me deixei morrer.
Eu me deixo morrer cada dia um pouco mais para que você possa viver em mim. Eu me coloco em segundo lugar para que você ocupe o primeiro. Eu me deixei ir para que você pudesse ficar...

ABANDONO...
Recordo o tempo perdido,
momentos que deixei passar,
e até esqueço os bons vividos,
pela ânsia de me lamentar...

Sinto falta do que não vivi,
e assim, minha vida se esvai,
quando me dou conta estou aqui,
outra vez entregue aos meus ais...

A companhia que tanto busquei,
nos amigos, trabalho e amores,
era uma felicidade que idealizei,
pra justificar meus temores...

Neles nunca me saciei,
pois a solidão estava em mim
fui eu que me abandonei,
eu parti, e nem percebi!

Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!

Eu dei tempo ao tempo, preferi inúmeras vezes o silêncio, te esperei, deixei que as atitudes falassem por si só, esperei que você tomasse a decisão cabível a situação em que se encontrava, refleti, e pude ter uma conclusão bem ajustada sobre as circunstâncias em que eu me encontrava, não era mais sinônimo de desistir, era de parar de insistir, e foi justamente o que eu fiz, pena isso não ter adiantado, eu segurei as pontas por muito tempo, sozinha, e entre todos os desencontros que podíamos ter, eu preferi por mim mesma dar um fim nesse ultimo, compreendi tantas coisas que resumidamente descrevo em apenas quatro palavras, VOCÊ NÃO ME MERECE.

ESTRADAS

As estradas que não percorri
foram tantas...
as estradas.

o que deixei de fazer
o que eu não vi
o que eu perdi...

agora na encruzilhada
de minha vida
penso na estrada que escolhi.

e as outras?
as estradas
que não percorri?

sonhos que sonhei
beijos que não ousei
não sei...

a madrugada me surpreende
enquanto escrevo versos,
a lua me sorri.

na poça d'água respingam estrelas.
nelas me olho mas não me vejo
- onde foi que me perdi?

Por um momento
Deixei a vida me guiar
Por um momento
Parei de reclamar
Por um momento
Será que você parou
Para pensar
Será que você parou
Para se apaixonar
Será que você parou
Para se entregar...

Deixei os sonhos, os ideias e à esperança, para viver uma dura realidade, mas com os meus pés no chão

Eu não abandonei a Igreja, deixei de frequentar, nem por isso abandonei meu Deus, nem ele me abandonará .

Ela se foi e me disse que eu ficaria bem sem ela, eu acenei com a cabeça e a deixei ir. Dois segundos depois me arrependi completamente, como ficaria bem sem ela? Eu era um tremendo idiota.

Depois de uma, duas, três, quatro, cinco vezes, deixei de engolir seco e matei minha sede. Me libertei de você; hoje posso olhar para ti, bem nos seus olhos, sem tremer. Eu sentia medo de terminar, de assoprar mais uma vez a fita e querer reiniciar. Passar por tudo novamente, perdoar os mesmo erros de antigamente... Então decidi terminar depois de tantas idas e vindas... Foi difícil dizer pra razão um sim e que acabar era a melhor saída, mas fui corajoso, olhei no fundo dos seus olhos e disse em poucas palavras, adeus, entre nós não existe mais ''você e eu''. Seu arrependimento implorou uma nova chance, prometendo mudar, mas antes que minha emoção tivesse avançado, tomei a frente e falei, não dá. Naquele momento demos nosso último abraço, foi assim que nossos sentimentos deixaram de ser laços; cada um tocou seu barco. ''Cinco muito, por não ser mais seu par.''

Deixei-me ser modelado pela arte, pela fé, pela literatura e tenho em minha alma uma mesclagem de tudo isso. Quem sou? Não sei! Sou um desconhecedor de mim.

"Enfrentei dores que me tiraram o chão,mesmo sem asas aprendi a voar e jamais deixei que me Impedissem de continuar".

Não sou aquela que desiste fácil, mas eu posso te garantir que já cansei de muita coisa. Deixei de dar importância ao que não me faz bem.

Já deixei passar tantas oportunidades na minha vida, por medo de me machucar que hoje eu penso que os motivos pelo qual eu me privei de viver esses momentos, me machucaram mais do que ter arriscado viver.
Já deixei de seguir o meu coração e tentar ser feliz com quem eu realmente queria, por medo de ser julgada pelas pessoas que sempre foram contra as minhas decisões.
Deixei meu orgulho me dominar por falta de coragem de pedir desculpas, agi mais pela razão do que pela emoção, pois tinha certeza que era o certo. Mas hoje eu me pego reclamando, chorando e me sentindo mal por algumas decisões que tomei... E me pergunto, "eu que sempre achei que tinha certeza do que estava fazendo, fiz certo? Já que olhando pra trás foram tantos erros cometidos?" ... Sim, agi certo sim, pois com todos esses erros, eu aprendi, eu evolui, eu me levantei a cada tombo, mais me levantei de cabeça erguida e olhando em frente! Pois se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo de novo, sem modificar nada. Pois independente de cada erro, me valeu todos os aprendizados.

Um dia fui criança e deixei de brincar sonhando em ser adulta,
hoje sonho brincar de sonhar os sonhos de criança...