Carta para Ti
Marcante como algo que marca mais não deixa marcas, que se acomoda e vai embora sem sair de ti, como o sol que queima mais não te aquece, um algo ou alguém que está em você mais não se nota não se vê, não é que esteja desaparecendo, é que se tornou tão profundo que por fora já nem se nota mais.
Não que eu queira as coisas sempre tão fáceis, mas não suporto nada tão difícil. Estou cansada de tirar férias desse amor líquido que se dissolve (sempre) diante dos meus olhos. Não sei se devo ir ou se devo ficar. Esta à espera é estar a deriva, de nada! Ou é, ou não é. Ser morno nunca convenceu ninguém. Instâncias imprevisíveis nunca me satisfazem. Nunca me levaram a lugar algum. O intervalo do amor ruim, é aquele leve suspiro de desespero o cair bruto e árduo ao chão. Não, eu não estou pronta pra cair. Eu não vou cair de mãos vazias! As dificuldades ganham forma em minha mente eu sei, mas, estou dizendo que não aguento mais nada tão difícil ( sempre). Nunca sei o momento certo de me retirar, mas, os sinais avisam e gritam em coro: Saia. E saia depressa! O cansaço cedeu. Me venceu. Bandeira branca. Chega!.
As vezes agente erra, porque nem tudo podemos acertar, mas eu acertei em uma coisa, amar ti , eu já te disse muitas coisas boas e muitas coisas ruins, ontem agente tava bem, hoje agente esta ruim, eu só quero que tudo volte como era antes,com um amor ou com uma amizade, o que sinto por você não tem fim !
É eu já tentei acabar com tudo, mas não me imaginava longe de ti, não conseguia fazer isso ainda, mas vamos lá... Tão bobo, chato, e lindo! Mas sinto que não me fala toda a verdade, sempre falta algo pra completar as histórias mal contadas. Chata eu sei que eu sou, ciumenta e possessiva. Mas em nenhum momento pensei que fosse dizer isso pra ti, mais Tchau ta! Acabou! O AMOR continua e tudo que eu te falei ainda ta de pé, mais a idiota cansou!
E de repente a tristeza toma conta do meu coração. Você me deixou assim, tão ligada em ti. E de madrugada toma conta dos meus pensamentos e um sonho bom então se forma, aquele sonho que parece real, mas quando abri os olhos e vi que tudo não passou de um sonho uma lagrima então brota do canto dos olhos. Mas ninguém entenderia, então guardei só pra mim.
Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.
Levei tanto tempo para conquistar o seu coraçao, sacrifiquei para ti ter ao meu lado sem mas nada terminou o nosso namoro sem poder me aperceber o que aconteceu, foram tantos anos de luta para poder te ter ate pensei que o amor que leva muito tempo para se adiquirir é que duraria muito tempo, acabou sem poder te mostrar todo amor que sentia por ti, e sinto tanta culpa por ter ti perdido e dizer que teminou o que levei tanto tempo para construir e que alguem veio para destruir a minha felicidade em um dia, ate que a satisfaçao da causa nao existem por tanto medo de suportar a dor e ahumilhaçao que me fez passar acabou o nosso namoro perante um mensagem que recebi do telefone por ela com medo de se pronuciar pessolment que era o fim da relaçao.
Antes eu ti entendia agora não estou mais entendendo. Ontem á noite você me amava agora me odeia? Ham? não te entendo sinceramente eu nunca senti algo tão grande por alguém do jeito que eu estou sentindo agora por você. Tipo você sabe que te amo mais que tudo e do mesmo jeito faz isso comigo ás vezes penso que você adora me ver sofrer. Mais pode acreditar que não é porque eu te amo tanto assim que vou ficar correndo átras de ti que nem uma louca estou louca mais de amor e não de bestisse. Se vc não me quiser é só falar vou sofrer? Vou e muito mais é melhor eu sofrer por um dia do que ficar com você e sofrer pro resto da minha vida então é melhor eu virar essa página da minha vida e seguir em frente eu vou erguer minha cabeça, lutar pelo o que é meu e estar sempre preparada pro que der e vier.
Não há necessidade de humilhar-te, não preciso envergonhar-te, você humilha-te, a ti mesma na tentativa de separar-nos, os invejosos, e fraco de espirito, rir-se, de ti, quando senta-te, e choras, às tuas fraquezas, exigindo de mim,o que não posso ser, eu não nasci para agradar-te, vim a pena para fazer-te, feliz.
Confesso que me perdi. Me pedi sem ti como guia e agora estou sozinha, sem chances de voltar atrás ou coisa do tipo. Porque soltas-te a minha mão assim, tão rapidamente? Achei que eu fosse o teu eu, a tua pequena… Mas já vi que promessas feitas por pessoas abaladas nunca as sustentam ou nem mesmo chegam a cumprir. Infelizmente, aprendi isso me decepcionando tanto, a ponto de chorar a dor que deveria ser sua, por minha partida. Eu pus tanta fé em nós, que acabei não te pondo. Me desculpe, meu amor. Me desculpe."
“Eu posso jejuar por ti, difícil é me cansar de ouvir a rouquidão da sua voz jogando charme pelo o ar, não sabe o quanto me seduz. Guardei no meu olhar você, eu posso desenhar-te, reproduzir com perfeição seus traços detalhes gravados na imaginação, aceita meu amor, consiste o meu calor, deixa de lado a opinião dos outros, me livra dessa dor de não ter você, para colori a rua vem pintar nossa casa?!”
Tem piedade, moça, tem compaixão deste pobre coração que por ti se põe a viver na amargura desta solidão, ó, mor formosa senhora mia, este coração já foi teu, foi o lar do mais nobre amor, mas agora ele se cansou, ele cansou de tanta dor, no mais tardar já é hora de se recompor. Em meio a tantos devaneios, surgira até uma viola para substituir a ausência da formosa, a ausência da sua senhora, mas esta lhe cansou, a viola também traz dor, ele, de modo egoísta, quer tudo no seu ritmo, com o seu toque, mas nem a viola lhe obedece, e isso não lhe apetece, e diante de toda fatiga, ele apenas passa a vagar, sem eira nem beira, outrora, acende uns cigarros, mas lhe dão pigarros, ele desiste e por fim se põe a esperar a morte lhe encontrar, ou será ele que iria ao encontro da morte?
E agora, eis que sei valorizar todo este longo tempo que por ti esperei, eu sabia, bem no fundo, eu sabia, que não ia e nem poderia ser em vão esta tão longa, desafiadora e misteriosa espera, seria muita ironia do destino, do amor, do que seja, e logo eu ia me envolvendo mais e mais, e eu gostava desse mistério, não poderia desistir sem que ao menos eu pudesse desvendá-lo, e então, eu consegui, e descobri que tudo que o destino estaria a nos proporcionar era essa nossa união, e era isto que me instigava, e que eu tornava desse tão duradouro período, um simples obstáculo pra chegar ao amor, ao seu, ao meu, ao nosso amor, que então isso se tornava prazeroso, por mais difícil que pudesse parecer de se tornar concreto, havia algo, que no fundo, bem no fundo, me dizia que tudo daria certo, e era esse mesmo algo que me dava esperanças para acreditar nesse final feliz, e assim, seguir em frente, e foi por acreditar, que hoje, eu tenho o que mais almejava, e mais uma vez, digo e repito, valeu à pena toda esta espera, porque agora o que eu mais queria, eu posso ver tão perto de mim se realizar, e que até mesmo, vai além dessa visão, é palpável, eu posso sentir aqui, eu posso te tocar, eu posso olhar no fundo dos teus olhos, eu posso saborear estes teus tão doces lábios de mel, eu posso acordar com a esperança de ao amanhecer, te ter aqui, me acordando com seus beijos suaves, e seus tão cativantes "bom-dias", te dar todo o carinho desse mundo, e se ainda sim não for suficiente, eu vou além, talvez em saturno, em marte... porque hoje eu sei que não iria só, eu iria contigo, hoje eu sei que não estou mais sozinho, todo aquele vazio está preenchido, e mais do que nunca, eu sei que onde for, você me daria sua mão, para juntos irmos, para juntos seguirmos adiante, e tudo mais que fosse possível e preciso. E sabe, quando você está por aqui, eu me sinto protegido, eu me sinto seguro, eu não me importo com os alheios, eu tenho você comigo, e isso é tudo que eu preciso, quanto aos outros... eu nunca precisei destes para seguir adiante e nem ao menos para ser feliz, mas é de você que eu preciso para ser feliz. Às vezes, ou melhor, quase sempre, eu ando me perdendo no tempo à pensar em você, e por mais que nem sempre seja possível ter a tua presença, mas somente todo este pensamento, toda essa felicidade, já vêem à me completar, então, isso vai me dando ânimo, vai me dando por forças para seguir adiante, e hoje posso dizer, não há sensação melhor, ainda mais quando esta é recíproca, você se sente mais leve, sente bem consigo, sente um limpar da alma.
Todo que quero é um minuto. Um minuto pra ti dizer que Te Amo e com fico feliz em ter você do meu lado...Sei que acabamos de nós ver, mas ja estou sentindo sua falta e queria você aqui perto de mim....Não paro de pensa em você, meu coração bate mais forte quando tive pois minha Vida é Você....Ti eternizei em meu coração e hoje não sabera anda na rua sem ter você pra me segura quando tropeço...Sei que não sou tudo aquilo que você sonhou, mas me esforço a cada dia pra tenta ser aquilo que merece....Você também tem seus defeitos, porem te amo do jeitinho que você é. Perto de você encontro a paz que eu preciso e o grando motivo da minha vida e ter você a cada dia....Te amo , não se esqueça disso.♥♡
Você me faz tanta falta, sinto falta dos telefonemas, dos sms, de ti ter aqui todo feriado, de dividir meu quarto com você! Ah, seu eu pudesse voltar a trás... Ah, muita coisa iria mudar.. Que saudade dos velhos tempo,das suas rizadas, das velhas conversas, dos teus abraços dos seus conselhos, sei que te perdi, mas sei que um dia tudo dará certo.. Só quero te vê feliz, mesmo que eu não faça parte dos teus planos ... #ANOM
Às vezes olho para as tuas fotos e bate àquela saudade e quero ligar para ti, sei lá, às vezes só mandar-te uma mensagem para saber como estás, mas o meu orgulho que é gigantesco não me deixa... ele sabe o que nos separou, ele quer fazer-me duro como uma pedra, mas será que ele se esqueceu que com a força do mundo a pedra se quebra ?
Eu já nem tenho mais vontade de falar sobre isso, não é se como tudo que um dia eu senti por você tivesse acabado, mas ao lembrar de você, me sinto vazia. Quando te vejo, já não sinto mais vontade de estar só com você, quando penso em você, desejo que continue distante. Eu sei o quanto sofri por esse amor e quanto chorei, felizmente hoje não choro mais, não por isso. As vezes me arrependo de ter dado tanto valor a nossa história, mas depois eu vejo o quanto eu aprendi sobre a vida com o sofrimento que me tu me causou. Meu caminho continua, a esperança se renova a cada dia, estou seguindo forme e forte sem a menor vontade de voltar atras.
Talvez seja difícil eu esquecer de ti, Mas fico feliz por saber que você nunca vai conseguir ouvir uma música se quer sem lembrar de mim, esse será teu inferno em meio ao céu dessas lembranças. Está aí a diferença entre nós; você criou teu inferno e terá que vivencia-lo, Já eu meio que sem querer criei o meu inferno e você fez moradia sem ao menos pedir licença.
Oração de súplica. Senhor sou tão pequeno e limitado, muitas vezes sinto-me distante de ti. Peço, suplico, escute minha oração meu senhor. Venha ao meu encontro e socorra-me, meu doce e querido Jesus. Coração que transborda de misericórdia e tem sede por almas pecadoras. Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.
Na tua face, vejo o sol. E o teu sorriso floresce o meu dia. A noite, encontro em ti melodia, e através dos teus lábios, provo a embriaguez. Entre uma taça e outra, torna aventuras em sonhos reais, em cujo olhar, denuncia pensamentos rebeldes, revelando a nudez pela ignomínia sensata dos bons pensamentos. Tudo deixou de ser pragmático, santo e "puro" ,para ser só Eu e Você. NA catedral , tudo é defeso, os "santos" recolheram as próprias digitais, fazendo desdém do amor. No nosso templo ,tudo é permitido e os espelhos refletem o que é amoral. Mas, a nossa alma é leve e condicionada a felicidade, o que nos impede de ser santos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp