Coleção pessoal de AnaCarolina01

Encontrados 14 pensamentos na coleção de AnaCarolina01

Hoje é mais um dia sem fala com você! Mais uma noite que estou aqui, sem ao menos ter trocado uma mensagem, nem um telefonema, ah, já perdi as contas de tantas vezes que precisei desabafar e não tinha você aqui! Que saudade, saudades tem nome, tem sobrenome, tem endereço! Saudades das suas risadas, dos conselhos, dos abraços, te tantas outras coisas que fazíamos juntas, perdi minha melhor amiga, alguém que cuidou tão bem de mim, como você! Sei que está feliz, e de certa forma, isso me deixa feliz também! So quero te vê bem! Mesmo perto ou longe de mim, o que sempre vai importar é sua felicidade! Se você sente ou não falta de mim, aí já é uma pergunta sem resposta! Mais sei que eu sinto muita saudade de você! #ANOM

A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso.

Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo - não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
A aviação e o rádio nos aproximou. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloqüente à bondade do homem, um apelo à fraternidade universal, a união de todos nós. Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora. Milhões de desesperados: homens, mulheres, criancinhas, vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que podem me ouvir eu digo: não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia, da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano. Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. Sei que os homens morrem, mas a liberdade não perecerá jamais.

Espero a minha vez...

Seu mundo esta desabando, mas como sempre, limpou o rosto e continuou !

Obrigado por ter me escolhido em meio a tantas pessoas, Obrigado por ter dado sua vida por mim! Jesus !!!

Você me faz tanta falta, sinto falta dos telefonemas, dos sms, de ti ter aqui todo feriado, de dividir meu quarto com você! Ah, seu eu pudesse voltar a trás... Ah, muita coisa iria mudar.. Que saudade dos velhos tempo,das suas rizadas, das velhas conversas, dos teus abraços dos seus conselhos, sei que te perdi, mas sei que um dia tudo dará certo.. Só quero te vê feliz, mesmo que eu não faça parte dos teus planos ... #ANOM

Talvez eu tenha criado tanta expectativa em você, que hoje já nem sei se vale a pena Amar ...

Eu apenas ando por ai, juntando os cacos que você deixou e se por acaso me encontrar... Me ajude a juntar os cacos que você deixou

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

Você me julga sem saber,
Diz sempre que só penso em mim e tenho algo a esconder...
Às vezes diz que não tenho coração, que sou fria, irônica uma sem noção...
Quer saber? Você tem razão, mas talvez não seja só isso não.
Talvez seja medo o que trago no coração.
Medo que não me deixa encarar;
Medo que me trava, me prende e não me deixa arriscar...
Medo bobo, chato, desnecessário
Eu tenho medo de amar.

Creio que tenho prova suficiente de que falo a verdade: a pobreza.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?