Cartas de Amizade a Melhor Amiga

Cerca de 16 cartas de Amizade a Melhor Amiga

Melhores Amigas

Tanto tempo juntas,
Uma amizade sem igual,
Uma história louca, com início, meio, mas ainda sem o fim.
Momentos únicos, sorrisos múltiplos.
Coisa nossa.
Me arrisco a dizer que ninguém me conhece, talvez, melhor do que você,
Esse sentimento quero levar e ao mundo inteiro contar,
Que você foi a primeira amiga que conheci,
E a única que, com tanto carinho, momentos dividi.

Melhores amigas
são aquelas que mesmo na distância não deixam a gente,
são aquelas que independentemente de tudo vão te apoiar,
são aquelas que passam pelos bons e maus momentos,
são aquelas que te fazem sorrir não em alguns momentos, mas sim em momentos difíceis pra não te ver chorar.
São aquelas que fazem idiotices juntas, que a brincadeira nunca tem fim.
São aquelas que fazem pequenos momentos valerem muito,
simplesmente é quem nos ensina o valor da confiança.
Melhores amigas são pra sempre e sempre <3
Amo que amo essa galera *-*
Amigas são um presente de Deus, e agradeço sempre pela sua amizade.

Amiga, minha melhor amiga, deixa eu te contar...
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torná-la assim.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela. Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir sua voz pelo telefone. Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor!
Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, só vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vêm com erros, e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje, amiga, vejo que você foi um acerto certeiro, mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não tivesse me entregado a nossa amizade? Certamente hoje eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!
Valeu a pena, amiga, ter arriscado, você valeu a pena!

MELHOR AMIGA

Obrigada pelos momentos perfeitos. Obrigada por ser aquela que se faz inesquecível e mais importante a cada dia. Obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo. Obrigada por me ajudar quando eu preciso. Obrigada por puxar minha orelha quando eu faço alguma burrada. Obrigada por existir! Nem o Céu e a Terra separam a gente, e nunca se esqueça disso. Te amo muito!
Você me ensinou o sentido da palavra amizade!
Você sempre esteve ao meu lado!
Te amo, irmã.

Melhores amigas são para sempre,
Se amam do jeito que são.
Algumas brigam todos os dias,
Mas sempre estão com saudades uma da outra.
Outras raramente brigam e estão sempre juntas.
Eu e você somos os dois tipos misturados.
Às vezes brigamos,
Mas apesar de tudo ainda somos melhores amigas.
Nossos jeitos se encaixam perfeitamente,
Não precisa ser perfeita ou coisa assim,
Apenas seja você mesma.
Te amo do jeito que você é.

É amiga ja eramos velhas quando viramos melhores amigas de infância ...vimos uma a outra mudar de pele,inventar universos loucos rs,experimentar o erro e acerta no escuro...Descidimos cedo ser vizinhas de vida emprestando afeto uma para outra sempre que faltava em nossa dispensas.
São quase 11 anos se passaram e estamos aqui, suportando o peso da vida sobre nossa cabeças com a tranquilidade de quem sabe sempre que estiver pesado o outra segura...
Somos o 190 uma da outra ...nem todas as pandemias podem com essa amizade...
No meio disso um mar de conversas interminaveis , almoços sagrados ,
conselhos carinhosos,conselhos que muitas vezes precisamos ouvir uma da outra e não concordamos porém mesmo assim nos respeitamos ,conversas intermináveis novamente rsrs,e afeto profundo...
Nossa amizade já é antiga mais tem xeiro de nova...como digo sempre sua amizade é importante pra mim..
Que vc seja sempre abençoada por Deus ...E obrigado por fazer parte da minha vida e já se vão quase 11 anos de amizade...te gostchu muito viu

Só queria dizer que tu foi a melhor amiga que eu encontrei, só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, não é pra qualquer um encontrar uma amizade dessas, das vezes que tu ficou com raiva de mim ou algo do tipo, eu ficava triste porque eu adorava conversa besteiras contigo rsrs, sei que tu não tem só eu de amiga que é bem óbvio isso, mas eu queria que tu soubesse que, independente de tudo, tu estando brava e com raiva de mim, eu sempre vou está torcendo por ti, tão pouco tempo de amizade e já parece que temos anos, mas isso aí é o de menos, eu acho que se eu fosse falar de tudo o que a gente fez, eu ia acabar escrevendo um livro, eu tbm sei que tu não gosta de texto, mas eu quis escrever mesmo assim, as vezes eu só queria que tu morasse aqui perto, pra toda que eu ficar triste ir lá ganhar aquele teu abraço bem apertado, ouvir aquelas músicas que tu não gosta rsrs, sempre peço pra Deus te proteger, que não deixe que nada de mal desse mundo aconteça contigo, peço pra Deus confortar nossos corações por estarmos longe uma da outra, porque quando a saudade bate é triste, e com certeza peço pra ele te dar força pra correr atrás do teu sonho e que nada possa te desanimar e te colocar pra baixo, nem sei de onde eu tirei tanta coisa pra escrever isso tudo, até porqueé a primeira vez que eu tô escrevendo um texto desse. a ignorante mais legal que eu conheci, a pessoa que ri mais alto que eu conheci, e a parceria incrível e amiga que eu tbm conheci, e que tenho orgulho de ter te como amiga, desculpa por todas as vezes que eu vacilei, e por todos apelidos que eu te dei e tu não gostou de nenhum rsrsrs, queria pedir desculpas se eu fiz alguma coisa que tu não gostou, eu gosto (amoooo) muito de conversar contigo, desculpa se eu não fui ou não estou sendo a amiga que tu merece, só não queria perder mais uma amizade. Tu é muito importante pra mim, Maria Clara!

⁠Eu nem acredito que tenho você
Meu lugar confortável que eu amo estar
O seu abraço deixa meu dia feliz
Eu sempre poder te abraçar
Gosto de sentir seu cheiro, e as suas mãos segurar
Você faz eu me sentir especial
Obrigado por ser essa princesa que eu sempre vou amar

Para: Dudinha

Saudade da minha melhor amiga... Minha mãe! Ela sempre me ensinou que amigos verdadeiros se contam nos dedos de uma mão. E que a amizade mais forte que existe na terra se chama família.
Nossos pais são mais que amigos... Nos amam mesmo sem merecermos, nos conhecem muitas vezes mais do que a nós mesmos, só de olhar sabe como estamos. Nos ensinam as coisas mais valiosas da vida, e até um castigo é uma maneira de amar. Tiram deles para nos dar, vivem por nós e para nós. Se alegram com nossas alegrias e choram com a gente as nossas tristezas e decepções. Se isso não é ser amigo, então não sei o que é amizade.
Eu tive a melhor mãe e amiga numa só pessoa. Sinto falta das nossas palhaçadas e risadas, das noites de filmes com direito a choradeira, das viagens de carro e das paradas para um café, da companhia nos compromissos de cada uma, dos "papos cabeça", das conversas relembrando o passado, e até das (poucas) brigas que tínhamos... Não há pior distância do que essa que estou vivenciado.
Sejam amigos dos seus pais! São eles, e somente eles, aqui na terra, que nos amam mais do que qualquer pessoa no mundo.
Nossos melhores amigos!

Você foi minha melhor amiga, a estrela que brilhava no meu céu tempestuoso, minha visão quando eu estava cego, me ajudou a seguir quando eu ia desistir, você fez de mim uma pessoa melhor.
Hoje você é a minha melhor amiga e também a minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico, pois tenho na minha melhor amiga um amor que vale mais que diamante.

Poema-Poesia

Teus olhos teus cabelos me fascinam,
Teu sorriso seu jeito menina
Me fazem pensar me fazem pensar...
¿Será coisa do acaso ou destino?

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

Seu jeito único de ser e de agir
Elevam-me e arrebatam-me da aqui, (do solo)
Sinto-me como se estivesse a flutuar...
Nas nuvens ou espaço lunar.

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

A tua boca, a tua pele em minha memória
Roubam meus sentidos nessa hora,
Se isso tudo eu sinto só em pensar em você
¿Qual será a minha reação quando te conhecer? ♫

⁠Do seu abraço assim,
não devo sair
por que por aqui, posso me sentir
e correr para onde quiser ir.

Memórias, histórias, Vitórias
passadas, que não se apaguem,
apenas se reforçem,
por isso, sei que sintonias como a nossa,
nunca somem.

Somos yin, yang
Mas não do mesmo sangue.
Somos a mistura
do útil e agradável,
da foz e do cais,
do "eu quero" ou do "tanto faz".

Empatema, por que somos tanto
em um mundo de tão pouco?
Por que o mundo nos esconde
quando temos tanto a mostrar?
Mas sei que tudo isso,
aguarda o nosso desejado despertar.

Inserida por davilimagunther

Eu tenho uma amiga muito legal, nós somos melhores amigas, só que ela se mudou para outra escola, depois eu me mudei para a escola que ela estava e ela conheceu uma nova amiga, e dês de então, elas viraram melhores amigas, agora nós somos um trio, só que agora eu sou a excluída de tudo, e não me sinto mais feliz nesse amizade...

⁠Melhor Amiga

A nossa amizade é forte
que cresceu devagarinho
com um suporte
de muito carinho

Nunca imaginei
chegar até aqui
mas já desatinei
só de estar ao pé de ti

As nossas loucuras
e as nossas tristezas
serão apenas futuras
fortalezas

Obrigada por me fazeres feliz
sempre que preciso
nunca me deixas infeliz
com esse grande sorriso

8.6.2020

Infelizmente não existe a(o) melhor amiga(o) perfeita(o), que sabe de todos seus segredos, sabe de quem você gosta ou não, sabe o seu estilo, decora todas as datas especiais e nunca brigam...
Toda amizade tem briga, algumas são por coisas reais outras por bobeiras. O mais triste é quando uma amizade acaba por causa de uma bobeira.
Isso dói, dói muito. Você sabe que ao passar dos dias você não vai ter aquela pessoa pra contar como foi seu dia ou falar dos seus problemas ou pra pedir ajuda aí você vai lembrar que tudo aquilo acabou por uma coisa insignificante e que você se arrepende todos os dias de não ter tentado concertar aquela situação.

⁠Se a sua melhor amiga te trocou por outra pessoa, quero que você saiba que não está sozinha. Infelizmente, tem muita gente boa nesse mundo que confia em quem nunca mereceu... A lição é difícil, mas com o tempo você aprende a pensar duas vezes antes de entregar seu coração puro na mão de alguém que não está torcendo pela sua felicidade.