Coleção pessoal de anaclaraM

1 - 20 do total de 29 pensamentos na coleção de anaclaraM

Quantas juras de amor você me fez? Quantas durou? Quantas foram verdadeiras? É não faça nada em vão! Jure quando tiver certeza. E quando realmente você possa cumprir oque foi dito.

Ana Clara Miranda

Quanto eu te olhar, me olhe. Quando eu falar, me escute. Quando eu chorar, me dê um ombro. Quando eu sorri, sorria. Quando eu falar acredite. Quando eu errar, me perdoe. Quando eu gritar, Silencie. Quando eu cair, me levante. Quando eu pedir, faça. E quando finalmente eu fechar os olhos...Chore!

Ana Clara Miranda

Eu juro, confia em mim! Nada de mal vai acontecer com você! Proteger VOCÊ já faz parte da minha rotina! Agora confia, e levanta a cabeça. O resto é comigo!

Ana Clara Miranda

Queria que você estivesse comigo. Queria muito mesmo, mais tanto que a dor só aumenta, eu preciso de você aqui, comigo. Meu pequeno!

Ana Clara Miranda

E todas as vezes que você desviou o olhar de mim, abaixou a cabeça e começou a chorar eu enxuguei todas as suas lágrimas, junta a você eu lutei contra os nossos medos, levantei, segurei a sua mãe durante tanto tempo. Eu cai, e levantei novamente, mas não, eu não ralei os joelhos, eu machuquei o coração e essa ferida parece não querer cicatrizar mais . Mas agora você se foi, e eu tento explicar a mim mesma que você partiu, pra nunca mais voltar, mais mesmo que você tenha ido, ainda ficou junto a mim! E agora durante todo tempo eu tenho ficado sozinha, no escuro, tentando te ver, te escutar, te sentir!

Ana Clara Miranda

Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar, e essa dor de não te ter aqui comigo é tão Real !

Ana Clara Miranda

É eu já tentei acabar com tudo, mas não me imaginava longe de ti, não conseguia fazer isso ainda, mas vamos lá... Tão bobo, chato, e lindo! Mas sinto que não me fala toda a verdade, sempre falta algo pra completar as histórias mal contadas. Chata eu sei que eu sou, ciumenta e possessiva. Mas em nenhum momento pensei que fosse dizer isso pra ti, mais Tchau ta! Acabou! O AMOR continua e tudo que eu te falei ainda ta de pé, mais a idiota cansou!

Ana Clara Miranda

Cabelo bagunçado, camisa de ROCK, meias rasgadas , fone nos ouvidos, anéis nos dedos, all star sujo e olhos pretos. Sim,sou diferente por fora, más eu sinto, vejo, e ouço. Sou como qualquer outro ser humano, só que de estilo diferente.

Ana Clara Miranda

Nós nascemos pra viver, vivemos pra aprender, aprendemos pra lutar, lutamos pra vencer, vencemos por merecer.

Ana Clara Miranda

Cada um tem direito de falar o que Pensa
Cada um sabe oque Faz
Cada um tem a Liberdade de se Expressar
Cada um sabe oque quer
Cada um sabe oque realmente é.
Então vamos viver sem medo de Viver, sem medo de errar, sem medo de tentar.

Ana Clara Miranda

Um simples sorriso de "canto de boca" pode até mudar o dia de alguém que não sabe nem oque é ser "feliz".

Ana Clara Miranda

Um abraço, um olhar, um beijo, um cheiro, uma canção... que me faça lembrar !

Ana Clara Miranda

Quanto mais a gente lembra , mais corrói e dói !

Ana Clara Miranda

Toda garota já gostou sem ser gostada, Toda garota já amou sem ser amada, Toda garota já chorou cheia de magoas, Toda garota já fingiu estar bem sem realmente estar. E isso tudo por conta de um "Sapo" que ela quer que seja seu "Príncipe".

Ana Clara Miranda

E se você cair e se machucar, levante, limpe os joelhos, passe uma mão na outra, enxugue as lágrimas e mostre a todos que foi com essa queda que você aprendeu a lição.

Ana Clara Miranda

Ei menina, levante a cabeça...Assim como todas as pessoas passam, a saudade também passa. Relaxe, um dia tudo dar certo.

Ana Clara Miranda

Nesse lugar imenso que nós chamamos de “planeta terra”, sempre vai existir alguém que te julgue, que não te esculte, que te decepcione e que te faça chorar. Mas não deixe nunca que esse “ser” que nos chamamos de humano acabe com o seu dia. Cada minuto da sua vida que passa não volta mais. Se liga tá?

Ana Clara Miranda

E hoje, olhei pra frente, encarei, fui atrás... Mais Infelizmente existia ali crianças, crianças que não tem maturidade pra encarar algo tão sério. Mais eu continuei, corri mais uma vez atrás, fui uma guerreira e consegui o que eu realmente queria, só falta a vinda da vitória, porque minha parte eu "fiz".

Ana Clara Miranda

E eu aqui tentando esquecer tudo, mais tudo mesmo que aconteceu, e aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo!

Ana Clara Miranda

Eu sei, As vezes eu erro em querer ter razão, mais nem sempre eu tenho, e eu sei disso...Mais meus pensamentos gritam enquanto você critica os outros,falando mal e querendo ser a TAL .

Ana Clara Miranda