Ana Julia Souza

Encontrados 5 pensamentos de Ana Julia Souza

Eu sumi? Eu to diferente? Eu to estranho?
NÃO, Eu só parei de correr átras de quem não merece nenhum esforço meu..

Inserida por AnaJuliaSouza

Antes eu ti entendia agora não estou mais entendendo. Ontem á noite você me amava agora me odeia? Ham? não te entendo sinceramente eu nunca senti algo tão grande por alguém do jeito que eu estou sentindo agora por você. Tipo você sabe que te amo mais que tudo e do mesmo jeito faz isso comigo ás vezes penso que você adora me ver sofrer. Mais pode acreditar que não é porque eu te amo tanto assim que vou ficar correndo átras de ti que nem uma louca estou louca mais de amor e não de bestisse. Se vc não me quiser é só falar vou sofrer? Vou e muito mais é melhor eu sofrer por um dia do que ficar com você e sofrer pro resto da minha vida então é melhor eu virar essa página da minha vida e seguir em frente eu vou erguer minha cabeça, lutar pelo o que é meu e estar sempre preparada pro que der e vier.

Inserida por AnaJuliaSouza

⁠Existe dentre todos os meus problemas paredes imaginárias, que quando permito elas se abaixam para que todos os meus demônios venham, me ataquem.
Ó mundo doce e cruel, a ruindade reina em todos os lugares.
Doce e amável vingança por que se infiltrastes sob as correntes sanguíneas?
Amável e doce amor, por que me me abandonastes quando mais precisei de ti?
Ó incansável beleza, por que reina dentre os podres?
Há megera tristeza, por que vens só quando lhe convém?
Por que me engole assim? Sem dor nem pudor?
Queria que me deixaste em paz, para que por 1 segundo eu me permita viver sem o medo de te ter por perto!
Para que por apenas 1 pequeno e miserável segundo eu sinta a felicidade de me ver livre de seus dias cheios de tormento!

Inserida por Aninha711

⁠Querido oceano!

As vezes eu desejo que as pessoas sejam como você, belo por dentro, calmo, cheio de vida, tudo bem as vezes você é bravo mais eu entendo, no fundo você só quer proteger o que habita em você, ok que dentro de você tem aqueles que lutam pela vida porém não quero citar o ruim de você!

A verdade é que não tenho certeza se as coisas vão melhorar, sempre procuro dar esperanças, mais como se dá esperanças sendo que nem você mesmo tem, é mais complicado do que podemos explicar, e estaria dizendo meias verdades e no fundo não queremos isso, queremos apenas uma ilusão para acreditar que tá tudo bem, mais a verdade é que não está, e não sei se vai ficar!

E em vez de escrever para um diário escrevo para o oceano, é uma ideia boba eu sei, mais acho que devo questionar isso! E o por que é uma boa pergunta.

Não tenho uma boa resposta para isso, mais eu espero colocar isso dentro de uma garrafa e entregar a você com a esperança de que beba minhas palavras como se fosse um desejo, para que as pessoas sejam menos complexas, mal, mais humildes, tenham compaixão, corram menos atrás de brigas e que possam enxergar a verdadeira forma da vida, no fundo é tudo que precisamos, somos quase dependentes disso, e o porém é que somos mais dependente da mentira, sério acho horrível as pessoas procurar refúgio nisso, a verdade pode ser muito dura, dolorosa, ok temos diversas palavras para descreve-la, mais é a verdade, por mais horrível que seja, aceita-la é sempre a melhor escolha.

Não sei se minhas palavras são boas o bastante para mergulhar em suas águas, não sei se escrever sobre a humanidade ou um amor perdido deva ajudar as pessoas, não sei se mostrar o quanto amo isso seja uma forma de me refugiar de algo tão fundo e escuro como quando mergulhamos mais e mais em suas águas até chegar em uma parte funda e escura seja uma forma de que vão compreender, mais a verdade é que por mais que tememos mergulhar fundo assim, sei que no final valerá a pena, pois o que se esconde atrás do escuro pode ser tão belo e extraordinário quanto vemos seus corais e peixes nadando e nadando na espera de que um dia algo bom possa-os tocar!

Inserida por Aninha711

⁠Você poderás me iluminar?
Na calada da noite fico a te lembrar.
Seu rosto a imaginar, seus sorrisos espontâneos a pensar.
As estrelas a brilhar, e só de imaginar lembram-me de suas constelações se iluminar.
Sua majestosa dança viverá.
E assim chamará por meu nome até achar que foi o bastante pra dizer eu te amo, abraçara-me até quando achar que irei explodir, irá me beijar até quando achar que irei sumir, usa-me até achar que irei embora. Pois enfim chegou sua hora, você está indo embora, e nem me olhou até agora.

E com você indo embora, o que farei agora, sem rumo, nem rota, a escuridão sempre me nota.

Já esquecida aqui não irei mais embora, talvez seja a hora, a hora de pensar, a hora de amar, a hora que esquecer um passado jamais sem volta.

E assim sem mais chorar, chegastes minha hora, a hora de ir embora
As lembranças ficará.
A solidão chegará .
Você poderás me iluminar?
E então é chegada a hora.
Sobe a grama vejo caminhar.
Mais não para perto como queria.
Seus passos a se afastar.
Com um passo tu levarás uma parte de mim.
Mais outro passo levou contigo as lembranças.
Vários passos e levarás a alma que um dia me restarás.
E só assim você não pode me iluminar
Levou consigo o que tinhas de precioso.
Levou consigo meu mais puro amor.
Agora me resta a perguntar.
Eu poderia amar?

Inserida por Aninha711