Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Ela escreveu para mim
"Bia Mariah,
Pequenininha em altura, mas gigante em sentimentos.
Fazê-la sofrer é covardia,
porque ela sente em demasia.
Melhor ofertar à ela Amor,
Neste ela coloca fermento e acrescenta muitos outros bons sentimentos.
E a fé em Deus que nela mora, consegue contagiar a todos. Transborda, espalha e doa de tão generosa que é.
Mesmo assim, ela não se acha tão boazinha,
pois diz que "queria ter nascido flor, mas nasceu cacto."
Sendo que o cacto tbm dá flor e seus espinhos são para se proteger da dor.
Mesmo que ela esteja chorando, se alguém precisar de seu coração, não tem tempo ruim, não.
Ela dá colo, carinho, alento e um ouvido atento.
Escreve a partir da alma e esmiuça toda a sua emoção.
Esta minha amiga é toda coração!"

Inserida por BiaSMariah

Ela escreveu para mim
Sobre a Bia ;)
"Simplesmente Bia "
Com seus cabelos cacheados e sorriso meigo, parece frágil, mas sinto que é forte.
Pessoa sensível, chora, sofre, mas que no outro dia está de pé. Pois mulher é assim, sofre por tudo, mas por tudo e de tudo sorri, dá risada. “ E se reveste de fé todos os dias”. Reflete em seus poemas, seus sentimentos. Ela é simplesmente a linda Bia, amiga que apesar da distância, está sempre presente, compartilhando suas emoções. Devemos agradecer as pessoas que Deus coloca em nossas vidas, pois com elas sempre aprendemos alguma coisa . Nos fortalecemos vendo pessoas que apesar de tudo, está aí vivendo a vida que Deus lhe deu . Obrigada amiga, que Deus lhe proteja e abençoe muito. :)
Sol Greguer

Inserida por BiaSMariah

Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.

Inserida por MayconHalss

Fada do céu

Fada do céu, você caiu sem asas
Mas adorei o teu abraço, ele é sincero
Tão sincero quanto sua amizade

Fada com poder de cura
Fada médica
Parece loucura, mas você é mágica

Fada bióloga, conhece nossa mente
Como uma bióloga conhece a floresta
Você é fantasticamente incrível

A grande diferença, é que tu és uma fada real!
Agradece a Deus, aquele que tem o privilégio de ter a sua amizade

E Ainda bem que posso dizer, obrigado Deus!

Parece que a vida, por si só, vai colocando os pingos nos "is". Ela mesma vai acertando os ponteiros do nosso relógio vital de uma forma que, inicialmente, é difícil da gente compreender. No início, admito, não era fácil ver tanta gente ir embora assim, do nada. Até a gente entender que só sai da nossa vida quem já não quer mesmo estar nela. Porque quem quer ficar, fica. Quem quer estar perto, fica perto. E é simples assim, não tem dia corrido, problema familiar, viagem importante ou vida pessoal que impeça que isso aconteça, naturalmente. Chega uma fase da vida que a gente não precisa mais provar nada pra ninguém, que se privar do que seu coração pede não faz sentido. E é nessa época que percebemos que só quem realmente se importa vai estar ao nosso lado. É ou não é um conforto saber disso? Porque não tem coisa pior que mendigar atenção alheia. Não tem coisa mais humilhante do que se diminuir pra implorar a companhia de quem faz questão de ir. Deixe ir, valorize quem fica.

Inserida por brunamotti

Pessoas que nos entendem
Que nos fazem simplesmente Sorrir
São essas pessoas que nos tocam na alma,
são essas pessoas que valem a pena ter por perto,
que vale a pena andar ao lado.

Inserida por TatiBristow

Como os valores estão mudados... Não podemos fazer, falar nem expressar que logo somos julgados.
Isso mesmo julgado, porque quando decidem dizer o motivo de uma mudança na forma de tratamento na verdade já estão lhe comunicando a sentença.

Inserida por AdryFerre

Vem comigo no meu caminho...
Vigio teus passos contra os espinhos
Ao meu lado pode até não ser perfeito, mas quando estiver triste pode repousar no meu peito, sentir perfume de margaridas ouvindo o cantarolar de passarinhos...
Somos amigos!

Inserida por elisasallesflor

‪É que se eu pudesse, nas noites frias, guardaria vocês no calor do meu peito e na frieza da saudade, nos dias quentes. Bem que me avisaram, amor e café só presta quente...

Inserida por sarah7620

A falta de assunto é simplesmente a divergência de interesses

Inserida por MakotoDan

Caminho longe é saudade, mais quem se faz perto é íntimo em qualquer Distância

Inserida por joablim

Doce como o limão
Calma como a tempestade
Tendo o mundo em suas mãos
e no pensamento felicidade

Menina que se faz de inocente
so para não ver o mundo em sua frente

Expressa suas emoções com um simples olhar
ou um pensamento que vem a sua mente.

Inserida por SenhoraVitoria

Regra máxima da vida: De a cada pessoa o que você quer de volta. Nem mais, nem menos.
O retorno também deve ser igual.
O nome ja diz: "Retorno".
Ninguém, absolutamente ninguém tem o direito de oscilar externamente. Pessoas normais oscilam dentro de si mesma, quando oscilam...

Inserida por Dennercosta

Quem se encanta mais em um encontro? O leitor com o autor ou o autor com o leitor? Um só existe pelo outro.

Inserida por panza

Não preciso que todos se lembrem de mim, vocês dois são o bastante.

Inserida por Thatsu

só quero voltar no tempo para te ver de novo, fora isso não quero mais nada.

Inserida por Thatsu

Graças a Deus
Graças a Deus, nunca aconteceu de eu querer ter uma comida para comer e faltar, querer algo para brincar, fazer, me divertir, eu não tenho muitos amigos, mais tenho os verdadeiros, tenho bastante gente que me conhece, mais tenho Deus que me fortalece, e abençoa a mim, amigos e familiares e a todos do mundo, sempre agradeço pelo que tenho e valorizo enquanto tenho, porém, as melhores pessoas não tem tudo de melhor, elas fazem de melhor tudo o que tem!

Inserida por MimiShai

"Quando ver alguém caído
Estenda a mão
Como fizeram com você
quando estava no chão"

Inserida por will_silva

Você veio de mansinho sem querer me encontrou, de mim nada queria, pelo contrário bem distante assim era seu desejo, no seu mundo eu não pertencia, mas aos poucos o que se fez era o que estava escrito, um pedacinho do meu coração no seu foi plantado.

Inserida por iveliscodeler

Nem sempre sou perfeita, sei que muitas vezes me fecho em coisas que não quero ouvir ou sentir, mas quando Deus soprou no meu ouvido que a amizade por ti me faria uma pessoa melhor, mais que rapidinho eu guardei no meu coração as palavras sussurradas.

Inserida por iveliscodeler