Amizade
Ela escreveu para mim
"Bia Mariah,
Pequenininha em altura, mas gigante em sentimentos.
Fazê-la sofrer é covardia,
porque ela sente em demasia.
Melhor ofertar à ela Amor,
Neste ela coloca fermento e acrescenta muitos outros bons sentimentos.
E a fé em Deus que nela mora, consegue contagiar a todos. Transborda, espalha e doa de tão generosa que é.
Mesmo assim, ela não se acha tão boazinha,
pois diz que "queria ter nascido flor, mas nasceu cacto."
Sendo que o cacto tbm dá flor e seus espinhos são para se proteger da dor.
Mesmo que ela esteja chorando, se alguém precisar de seu coração, não tem tempo ruim, não.
Ela dá colo, carinho, alento e um ouvido atento.
Escreve a partir da alma e esmiuça toda a sua emoção.
Esta minha amiga é toda coração!"
Ela escreveu para mim
Sobre a Bia ;)
"Simplesmente Bia "
Com seus cabelos cacheados e sorriso meigo, parece frágil, mas sinto que é forte.
Pessoa sensível, chora, sofre, mas que no outro dia está de pé. Pois mulher é assim, sofre por tudo, mas por tudo e de tudo sorri, dá risada. “ E se reveste de fé todos os dias”. Reflete em seus poemas, seus sentimentos. Ela é simplesmente a linda Bia, amiga que apesar da distância, está sempre presente, compartilhando suas emoções. Devemos agradecer as pessoas que Deus coloca em nossas vidas, pois com elas sempre aprendemos alguma coisa . Nos fortalecemos vendo pessoas que apesar de tudo, está aí vivendo a vida que Deus lhe deu . Obrigada amiga, que Deus lhe proteja e abençoe muito. :)
Sol Greguer
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Fada do céu
Fada do céu, você caiu sem asas
Mas adorei o teu abraço, ele é sincero
Tão sincero quanto sua amizade
Fada com poder de cura
Fada médica
Parece loucura, mas você é mágica
Fada bióloga, conhece nossa mente
Como uma bióloga conhece a floresta
Você é fantasticamente incrível
A grande diferença, é que tu és uma fada real!
Agradece a Deus, aquele que tem o privilégio de ter a sua amizade
E Ainda bem que posso dizer, obrigado Deus!
Parece que a vida, por si só, vai colocando os pingos nos "is". Ela mesma vai acertando os ponteiros do nosso relógio vital de uma forma que, inicialmente, é difícil da gente compreender. No início, admito, não era fácil ver tanta gente ir embora assim, do nada. Até a gente entender que só sai da nossa vida quem já não quer mesmo estar nela. Porque quem quer ficar, fica. Quem quer estar perto, fica perto. E é simples assim, não tem dia corrido, problema familiar, viagem importante ou vida pessoal que impeça que isso aconteça, naturalmente. Chega uma fase da vida que a gente não precisa mais provar nada pra ninguém, que se privar do que seu coração pede não faz sentido. E é nessa época que percebemos que só quem realmente se importa vai estar ao nosso lado. É ou não é um conforto saber disso? Porque não tem coisa pior que mendigar atenção alheia. Não tem coisa mais humilhante do que se diminuir pra implorar a companhia de quem faz questão de ir. Deixe ir, valorize quem fica.
Pessoas que nos entendem
Que nos fazem simplesmente Sorrir
São essas pessoas que nos tocam na alma,
são essas pessoas que valem a pena ter por perto,
que vale a pena andar ao lado.
Como os valores estão mudados... Não podemos fazer, falar nem expressar que logo somos julgados.
Isso mesmo julgado, porque quando decidem dizer o motivo de uma mudança na forma de tratamento na verdade já estão lhe comunicando a sentença.
Vem comigo no meu caminho...
Vigio teus passos contra os espinhos
Ao meu lado pode até não ser perfeito, mas quando estiver triste pode repousar no meu peito, sentir perfume de margaridas ouvindo o cantarolar de passarinhos...
Somos amigos!
É que se eu pudesse, nas noites frias, guardaria vocês no calor do meu peito e na frieza da saudade, nos dias quentes. Bem que me avisaram, amor e café só presta quente...
Doce como o limão
Calma como a tempestade
Tendo o mundo em suas mãos
e no pensamento felicidade
Menina que se faz de inocente
so para não ver o mundo em sua frente
Expressa suas emoções com um simples olhar
ou um pensamento que vem a sua mente.
Regra máxima da vida: De a cada pessoa o que você quer de volta. Nem mais, nem menos.
O retorno também deve ser igual.
O nome ja diz: "Retorno".
Ninguém, absolutamente ninguém tem o direito de oscilar externamente. Pessoas normais oscilam dentro de si mesma, quando oscilam...
Quem se encanta mais em um encontro? O leitor com o autor ou o autor com o leitor? Um só existe pelo outro.
Graças a Deus
Graças a Deus, nunca aconteceu de eu querer ter uma comida para comer e faltar, querer algo para brincar, fazer, me divertir, eu não tenho muitos amigos, mais tenho os verdadeiros, tenho bastante gente que me conhece, mais tenho Deus que me fortalece, e abençoa a mim, amigos e familiares e a todos do mundo, sempre agradeço pelo que tenho e valorizo enquanto tenho, porém, as melhores pessoas não tem tudo de melhor, elas fazem de melhor tudo o que tem!
Você veio de mansinho sem querer me encontrou, de mim nada queria, pelo contrário bem distante assim era seu desejo, no seu mundo eu não pertencia, mas aos poucos o que se fez era o que estava escrito, um pedacinho do meu coração no seu foi plantado.
Nem sempre sou perfeita, sei que muitas vezes me fecho em coisas que não quero ouvir ou sentir, mas quando Deus soprou no meu ouvido que a amizade por ti me faria uma pessoa melhor, mais que rapidinho eu guardei no meu coração as palavras sussurradas.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
