Amizade
Quão gostaria de arrolar uma procela com lindas palavras para te descrever,
mas lembrei que pessoas de verdade são indescritíveis.
Parabéns amigo (a), você é um sucesso!
A vida tem seus propósitos
A vida é cheia de altos e baixos, erros e acertos, presente, passado e futuro, cada um com um propósito no alto você chega quando consegue realizar todos os seus objetivos sem precisar passar por cima de ninguém, no baixo é da onde todos nós começamos e poucos saem, no passado é onde as memorias ficam guardadas, no presente é onde aprendemos com as memorias passadas para que os erros do passado não seja cometidos no futuro, nesse momento vivo o presente com um peso do passado que vai durar por um tempo no meu futuro, onde terei que começar novamente de baixo para quando chegar no alto ter você ao meu lado para juntas comemorarmos aquela amizade que foi danificada no passado. Te adoro muito nega chata e Linda. E não vou desistir dá sua amizade porque sei que vale a pena e é isso que não me deixa desistir de você.
A morte é algo tão interessante não?
Nunca se sabe o que vai encontrar após ela
Quando irá chegar
Quem irá levar
Pode ser um desconhecido
Um pai, uma mãe, um irmão, uma irmã, um colega, um melhor amigo
Pode ser até mesmo você !!
Querendo ou não, mais cedo ou mais tarde, de qualquer forma, ela vai chegar
Você poderá: acolhe-la como uma velha amiga,
temem-la até seu ultimo minuto
Ou simplesmente ter a certeza de que um dia ela chegará
E enquanto ela não chega, você vive
Vive de verdade, não só esta la/aqui
Você ajuda pessoas de uma forma grande
Faz tudo o que sempre quis fazer
Muda de todas as formas possíveis
Experimenta tudo
Você vai até onde Deus te permitir
Você realmente faz a diferença
E então, quando "ela" chega
Todos sentem sua falta
Porque você fez a vida de muitas pessoas mudar
Você provou seu valor
Mostrou isso para o mundo
Todos os anos seus feitos serão lembrados
E sua morte também
Muitos chorarão
muitos somente irão saber
Porque, você foi alguém na vida dessas pessoas
Como disse, você fez a diferença...
Quando eu morrer,
Não serão muitas pessoas que vão saber
Muitos nem irão lembrar que um dia eu existi em suas vidas
Minha morte nunca será lembrada ao decorrer dos anos
Minhas família sentirá minha falta
E alguns poucos amigos
Eles, irão chorar
E estes eu sei que foram os que realmente se importaram
Mas é vida que segue
E eu, bom eu não fiz diferença na vida de muitos
Mas nas vidas que fiz, eu sei que dei o meu melhor
E foi das melhores formas
Eu " passei batido por muitos,
Mas pelos que não passei
Dei os melhores momentos da minha vida!!
Eu só fui eu mesma
E isso já bastou para que poucos me amassem
Poucos, mas com certeza, verdadeiros...
Que venham as pessoas autênticas, sonhadoras e loucas, as pessoas boas e de bem, as que descobrem e defendem a própria luz e que, simplesmente, sabem e gostam de rir.
Gosto da presença e do abraço apertado, do sorriso nos lábios e de escutar a voz.
O convívio franco começa no olhar e dura uma vida inteira.
É claro que você tem que encontrar a confiança dentro de si mesmo para ir atrás das suas ideias, mas não há nada de errado em ter pessoas à sua volta que vão te dizer "Acho que é uma ótima ideia" ou "Acho que você está fazendo a coisa certa".
Quando gosto de uma pessoa, sinto-me sempre bem ao seu lado, tão sublime é a sensação de proximidade, como se ela existisse há séculos.
Não quero na minha vida pessoas que julgam e que manipulam. Não quero no meu mundo pessoas que aparentemente mostram interessar-se para logo se afastarem sem nada dizerem. Não quero no meu quotidiano pessoas que exercem um poder tóxico para terem o que desejam e que se fazem de vítimas para angariarem o apoio e a simpatia dos outros. Não quero no meu caminho pessoas que só pensam em si mesmas e que se alimentam da vida alheia pelas críticas e pelas maledicências. Quero pessoas verdadeiras que confiem em mim e nas quais possa confiar, pessoas que me apoiem e que me façam sorrir quando estou menos bem, pessoas que saibam que a vida é uma paixão, que riem e que choram, pessoas repletas de emoção e inteiras no amor e na alegria que têm por si e pelos outros.
Quando te sentires só, diz-me, que eu irei para te fazer rir.
Quando tiveres vontade de chorar, diz-me, que eu irei para impedir as tuas lágrimas.
Mas quando finalmente te libertares, chama-me, que eu irei para voar contigo também
Ontem J. veio me visitar. Em conversa reclamou que minha resposta à carta que ele me escreveu fora muito cruel. Fiquei assustada, pois não tive a intenção de magoá-lo, mas disse apenas o que penso sobre a amizade e a sua transformação com a ausência. E estava com razão, tudo ficou confirmado. Onde o amigo de há alguns anos atrás? O que agora tinha na minha frente era um conhecido apenas, que não sabia mais de mim e nem eu dele. Arrastamos a conversa pela noite adentro, o seu reencontro não me deu nenhuma emoção, está morto, ou, estamos mortos um para o outro. Nada fará reviver o que foi antes. Podemos começar uma amizade nova, como se fôssemos estranhos, mas o que passou está acabado, morto.
Eu sinto que fiquei pra trás
Não só sinto como vejo
Eu não faço a menor falta pra nenhum de vocês
Enquanto essa ausência dói tanto em mim
me deixa grande vazio
Poxa, foram tantos anos, tantos risos, tantas aventuras...
Como puderam esquecer de mim?
Eu vejo as fotos, vocês estão tão felizes, andando com novas pessoas porém ainda juntos...
Apenas eu não faço mais parte disso
talvez vocês nem se lembrem mais do meu nome
Nem me reconheceria na rua
Enquanto eu lembro de cada detalhe.
amizade é algo complicado
Quando acaba... Machuca apenas um lado.
Sem querer te contatei e em uma fração de segundos descobrir algo em você que despertou uma curiosidade suave em mim. Seu jeito descontraído e o aconchego de seu ser logo me fizeram te querer. Um querer bem, que vai além de obrigações, um querer sem pretensão, mas me amarrei em mim para não me deixar levar pelas suas tentativas indecentes de me amar...
É importante ter cuidado para não destruir o seu relacionamento com a solidão por uma falsa companhia.
Lugar comum...
Orgulho-me de trazer em mim o vermelho, o azul, o amarelo
A fé no imortal guardião das águas, do matagal, o frágil labelo
O olhar ladrão, que rouba pra si todo belo que avista sem elo
Em pinçar nos versos do poeta, o amor liberto, sem atropelo
De chorar o mesmo choro do homem, da criança, da mulher
Não importando a razão: só o explodir de cada emoção
Brotada no reencontro da volta ou no lamento da partida
Na decepção inesperada ou na surpresa sentida... agradecida
Orgulho-me dos amigos que a vida escolheu para me presentar
Permitindo que se apossassem de meus sim, de meu bem querer
Da glória, da graça, do compromisso da entrega de um sorriso
Do certo abraço, sem correr o risco de alterar o gosto, o traço
De aprender o que o equívoco me convenceu fiar saber
Do presente invisível e palpável do lumiar recíproco
Das causas e coisas simples, como doar, compartilhar
A felicidade e saber que o lugar de um é na festa do outro
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Amizade
- Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
