Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Confiança é seguir em frente
de olhos vendados,
atravessar um penhasco
por uma ponte feita de cipó,
sendo guiado por um amigo.

Inserida por OnifurLeafar

Gosto de gente inteira. Pessoas fragmentadas me causam aflição e não me inspiram confiança alguma.

Inserida por AdriaRiedo

Concordemos todos que com, amizades boas ou ruins, aprendemos lições valiosas

Inserida por TalyssonMills

Nossa música é aquela que cantamos sem dizer uma palavra.
Nossa música é o momento, a verdade!
Expressa quando te vejo, simples e pura amizade!

Inserida por R-21

Existem coisas muito boas na vida, outras não muito boas, existem coisas que valem a pena, outras que não valem mesmo a pena. Não sei porque mas as pessoas tem tendência a lutar pelas coisa que não valem a pena, as coisas que fazem mal, coisas que magoam mesmo a serio. Uma das coisas que valem a pena é a amizade, isso sim, vale a pena lutar por ela, vale a pena esperar. Mas uma coisa é lutar para manter a amizade, outra coisa é lutar para voltar a conseguir uma amizade que partiu. Se partiu para que lutar para ela voltar? se foi embora se calhar não era verdadeira! Porque quando é amizade de verdade nada a consegue separar, nada faz com que ela acabe! porque os amigos verdadeiros vão estar sempre do teu lado quando mais precisares, quando estiveres bem la no fundo eles vão estar la para te levantar, mesmo que cometas o maior erro da tua vida eles vão estar do teu lado para te apoiar, para te dar na cabeça, para te ajudar a mudar, para te tornar numa pessoa melhor, e mais ainda para te limparem as lágrimas quando elas caírem... Hoje em dia existem poucas amizades dessas, mas eu tenho a certeza que tenho os melhores comigo e que nunca me vão dececionar. podem existir demasiadas zangas, mas isso não nós vai afastar, porque eu tenho os verdadeiros comigo!!

Inserida por Patricia_Pinto

Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.

Inserida por HermesFernandes

"Não tente fazer pelos outros o que você não consegue fazer por você "

Inserida por Nayrauzumaki7

►Em Mais Um Papel

Eu simplesmente quis pegar o caderno
Talvez apenas para passar o tempo
Mesmo escrevendo em um ritmo lento
Vivo um momento de reflexão
Revendo minhas opções e opniões
Há muitas coisas na minha mente, turbilhões
Que formariam péssimas canções
Que fariam mal aos corações
Pois então quero descrever uma aqui
Acho que fará bem para mim.

Talvez seja mais sensato não escrever, mas preciso fazer
Posso expor minha vida, mas sinto que preciso de cor
E essa é a forma que encontrei para amenizar a dor
Estou compondo um texto, isso sempre me ajudou.

Uma das minhas maiores satisfações é alegrar
Se não consigo, eu me entristeço e perco um sorriso
E no mês passado pensei muito se sou bom nisso
Um grande defeito é se julgar através disso, não é certo
Mas que, ao mesmo instante eu estava tão perto
Nunca pensei que eu fosse um sujeito esperto, mas sim honesto
Eu não consegui alegrar uma "conhecida" que estava a chorar
Sei bem que em alguns casos não há o que se falar
Mas ela estava tão instável, que em pânico disse que ia entrar
Disse para mim que não conseguia se controlar, e eu queria ajudar.

Não consegui, e no final, de cabeça baixa eu segui
Nem me despedi, subi, fim
Desliguei-me do mundo, não queria, eu juro
A última vez que a vi foi no dia 18, o céu estava escuro
Meu maior erro, pelo que eu escuto, é que sempre me culpo
E me julgo, sem pensar por um minuto
A última mensagem que enviei foi "Sinto muito"
Sempre peço desculpas por tudo, merece até um estudo
Como posso continuar sendo esse burro?
Imaturo, eu presumo.

Era o aniversário dela, uma carta eu enviei à ela
Disse que gostava de ler, portanto a presentiei
Se gostou eu não sei, afinal me isolei
O que tive com ela já passou, o que restou está escrito
E é justamente isso que eu acho lindo
E ao mesmo tempo... ridículo?
Pensei tanto se é "másculo" desejar formar um livro
Apenas com rimas e tudo aquilo que gosto
Admito até que meus textos de amor são "melosos"
Mas agora só quero algo para me fazer melhorar
Rimar? Vou continuar até me esgotar
Agora só quero me levantar e o caderno fechar
Me alegrar por mais um texto terminar
Por alguns segundos o céu estrelado observar, e me imaginar lá
Deitar e sonhar
Quem sabe quando acordar, o Sol irá me guiar?

Inserida por AteopPensador

Prefiro morrer pela minha verdade do que me omitir por falsidade.

Inserida por eriksantos

Anna Helena é menina rara... dessas de muitas letras e poucas falas. Com a coragem dos bandeirantes, desbrava, desde páginas que vão de versos que contam aventuras e encantos milenares até as quase indecifráveis de seus complicados estudos e, de tudo, sempre volta mais viva, falando de Pasárgada, dos Montecchios e Capuletos e, entre citações da boa obra de Adélia Prado ou de Fernando Pessoa, conjuga suas amigas fórmulas e associações de glicerídios e triglicerídios... óxidos... hidróxidos, ácidos fortes... ácidos fracos... até de uns tais H ionizáveis...

Certa manhã, inconformada com as injustiças do mundo, Anna esbravejava que, se preso fosse, o carbono teria direito a quatro ligações, enquanto o hidrogênio nem família tinha e, pra piorar, a cadeia do hexano era aberta...

E não parou por ai... questionava porque uma mulher com o nome de Florbela Espanca escrevera Conto de Fadas? Foi a gota d'água!

Em poucos minutos, Anna Helena foi levada de seu quarto ao consultório médico. Depois de muita conversa, doutor Orozimbo saiu do consultório e disse à mãe de Anna: “Lamento muito senhora, mas não há muito o que se fazer por ela... essa moça é um caso meio complicado de química e poesia”.

Inserida por mucio_bruck

Quem anda sozinho não corre o risco de ser apunhalado pelas costas.

Inserida por eduardxsilva

Tem coisas na vida que a gente não escolhe é o destino que escolhe <3

Inserida por dudinha321

As amizades falsas um dia acaba mais as verdadeiras duram para sempre (:

Inserida por dudinha321

Tem algumas pessoas que dar para definir em uma palavra só FALSIDADE

Inserida por dudinha321

" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"

Inserida por Nayrauzumaki7

A incerteza é o caminho para a dúvida, a dúvida é o caminho para a perda por falta de certeza

Inserida por Tiago262

As amizades que estão do teu lado quando tudo dá errado e te desvalorizam quando a tua vida brilha, são amizades de falsa alegria.

Inserida por MariaAlmeida

Que eu possa sempre cuidar das amizades que me amam e me querem bem e que eu sempre possa entendê-las sem necessidade de nada falarem e de nada expressarem.

Inserida por MariaAlmeida

O MELHOR É ESPALHAR FELICIDADE
Marcial Salaverry

Com certeza o que de melhor podemos fazer na vida, é espalhar felicidade,
criando uma onda para distribuir paz e amor...
Vamos nessa onda embarcar, procurando a paz espalhar...
Vamos fazendo nossa parte, sem permitir qualquer aparte, fazendo tudo com arte
e muito carinho, pois é esse o caminho para evitar problemas...
Se a paz podemos divulgar, por que complicar as coisas?
É melhor abraçar do que bater, é melhor beijar do que morder...
Para ter paz no coração, é melhor o exercício do perdão...
É mais gostoso pensar com amor do que com rancor...
É melhor sua energia doar, do que a dos outros sugar...
Então, crianças, com bastante amizade, vamos rumo à felicidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

#confesso

Não sei parar quem é este sorriso.
Não sei para quem é este olhar.
Só sei que me encanto com o seu brilho.
Um brilho que me faz desejar.
Não sei de onde vem ,nem para onde vc vai.
Se soube,se iria te encontra,me embebedar em sua boca me esconder em suas loucuras .
Não sei que perfume usa ,mas já sinto ele dentro de minha mente ,doce como vc,suave e refrescante como seu sorriso,marcante como seu olhar ,inesquecível como sua presença .

Prazer meu nome .........vc já sabe, meus sentimentos também..mas que isso só direi pessoalmente.

25/03/2017 mesquini.

Inserida por Alexmesquini