Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Nem sempre quem está próximo a você, é o que está mais perto do seu coração.....

Inserida por humberto_vasconcelos

As vezes pequenas brigas podem interferir em um longo caminho juntos, um caminho em que, nós somos um

Inserida por lety_carara

Coisas básicas a gente compra, as importantes a gente conquista.

Inserida por ClebioCarvalho

Não ha nada que separa as pessoas,
ou os continentes,
apenas um abismo.

Inserida por luizguglielmetti

É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪

Inserida por daniel_silva_2

💐VANUSA🥀
Linda flor que se renova para mais um dia de batalha, tu lutas para dar a todos seu perfume e beleza, mas não sabem os outros é que sofres calada ao doar cada dia de sua vida para a felicidade alheia.

Inserida por crisreoli

Amizades


Quem não julga sem saber.
Quem te dá bronca quando está errado.
Quem não te trata com falsidade.
Pessoa que fala tudo na cara sem te machucar.

Quem te orienta sem interferir.
Quem te aceita do jeito tu é.
Quem gosta de ti, apesar dos seus defeitos.
Pode contar sempre, não te deixará na mão.

Quem te dá força e coragem sempre que precisar.
Quem te escuta sem julgar.
Quem te defende sempre dos mares da vida.
Pessoa justa e com coração enorme.

Tenho poucos amigos.
Poucos que valem muitos.
Acredito que quantidade nem sempre é qualidade.
Depois de vários tombos, mudei os conceitos sobre relacionamentos.

広く浅くから狭く深くに。

Inserida por ayumi_nishikawa

Preciso de pessoas que sejam calmaria para minhas turbulências!

Inserida por paty_souza

Não me queiras enviar milhares de mensagens por dia
Envia-me apenas uma:
Mas que me dê a certeza da tua amizade!

Inserida por elisasallesflor

Diga-me com quem andas que irei junto
Ando muito entediada,
precisando viajar!

Inserida por elisasallesflor

Não acredito que na hora da raiva pessoas digam o que
não querem dizer.
Acredito que elas dizem o que sempre quiseram dizer
e não tiveram coragem, e a hora da fúria é um bom pretexto
para faze-lo!

Inserida por elisasallesflor

O jugamento das pessoas é inevitavél até você provar que estava certo , uma das provas mais objetiva para muitos é vendo bens materiais daquele que fala com sabedoria .

Inserida por HugoLeite

Só observando a ganancia destruindo sonhos e dons , o desejo do poder aquisitivo falando mais alto do que as metas para ser feliz e a verdadeira independencia financeira .

Inserida por HugoLeite

Porque eu sei que se eu precisar de um ombro, você me dará o seu com prazer; Se eu precisar de um conselho, você me dará o mais sábio; Se eu precisar me alegrar, você tirará a mais sincera risada de mim; Se eu estiver cega demais para ver o meu erro, você será os meus olhos; E se por ventura eu precisar até mesmo de um soco, você me dará com peso, mas irá se consolar porquê sabe que é para o meu próprio bem. Pois essa é a verdadeira amizade.

Inserida por SenhoritaMad

O Destino Anda. Cada passo que demos, ele dá. Cada Erro Que Cometemos Ele Também Comete. Mais ele está sempre no nosso caminho

Inserida por Odk1999

Eu vim do nada, eu nada sou, mas quem será?
Meu nada é tudo, foi Deus quem deu, quem vai tirar?
Nada também é quem vive a esnobar
eu sei cantando posso me sentir feliz
Digo cantando o que sinto vontade, o que faço e o que fiz...
E não sei qual a vantagem, em fazer qualquer maldade ou menosprezar alguém
e não sei o que consigo, corro atras do preciso,quero nada de ninguém
Saibam amigos que é assim que eu vivo bem!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Em meio às tempestades da vida nascem grandes amizades.

Inserida por MayconFerreira

Amizades virtuais, virtualmente, são tão reais quanto as reais...
Desenvolvem o conhecimento anímico, descobrindo almas gêmeas...
Osculos e amplexos,
Marcial

AMIZADE VIRTUAL, ALGO ENTRE BONS AMIGOS
Marcial Salaverry

Uma amizade virtual, sempre será diferente de uma amizade física, real. Uma amizade virtual, não olha nos olhos, mas sim no coração.
Pode não ver as lágrimas, mas as "sente", percebendo o momento de consolar. Embora à distância, "sorri" para nós, e nos faz sorrir, mesmo que estejamos tristes.

Uma amizade virtual pode não saber, pois não acompanha nossos movimentos, mas sente que a buscamos, pois nos busca também... E os encontros virtuais sempre causam felicidade.

Olhamos para a telinha, vendo-a, esperando sentir seu sorriso, alegrando nosso dia. Tanto faz seja de manhã ou à noite, mesmo que seja apenas pela telinha, contamos com sua presença. Se não vem, sempre causa tristeza, preocupamo-nos com o que lhe possa ter acontecido.

Não conseguimos saber porque ou como nascem tais amizades. Afinal, a letra de todos os emails é igual. Por que algumas nos "falam" mais ao coração?
Por estranho sortilégio, acreditamos em suas palavras. Talvez essa amizade não saiba jamais o efeito que causa em nossa alma. O certo é que, seja quando nos fala, quando brinca, ou apenas quando nos "escuta", exerce o mesmo efeito de uma amizade real. Talvez até muito mais.

Chegamos a sentir um sentimento muito próximo a um amor verdadeiro, nessa amizade tão "vivida".
Esse alguém chega mesmo a nos cativar. Faz-nos falta eventuais "desaparecimentos". Conseguimos mesmo "escutar" seus sorrisos, e "vemos" sua expressão de alegria ou tristeza. Como "somos responsáveis pelo que cativamos", não devemos desaparecer das telas das amizades que cativarmos, sem pelo menos avisar que algo vai nos impedir uma comunicação.

Um desaparecimento frio, sem noticias, causa tanta ou maior preocupação do que o que ocorre com uma amizade "física". Podem ser tantos os motivos para um "sumiço emaillatório"... Desde problemas com PC, até uma doença, ou mesmo uma mágoa eventual.

E aqui uma jóia de L'Inconnu, falando sobre uma amizade virtual:
"E você é este amigo que chamo constantemente diante desta telinha, sabendo que do outro lado, existe um coração com muito sentimento..."

Assim, amizades virtuais, saibam que o sentimento de carinho deve ser bem recebido e doado, pois a fria telinha esquenta amigavelmente, sempre que existe reciprocidade num sentimento assim dividido.
E amigos virtuais sempre desejam UM LINDO DIA às suas amizades...

Inserida por Marcial1Salaverry

►O Que Há De Errado Comigo?

Não adianta, tentei mudar
Mas eu acabava no mesmo lugar
Ajudando, mas não tendo ninguém para conversar
Melhorar parar de me contorcer, e de lutar
Devo simplesmente deixar a solidão me dominar
Tornar-me-ei um animal refugiado
Sem um amigo para me apoiar,
Sem um amigo para ficar ao meu lado
Justo hoje que eu mais preciso,
Sinto estar revivendo o passado.

Tenho medo de continuar agindo assim
Sempre que precisam, eu digo sim
Alguns me disseram que esse meu jeito é ruim
Tentei ser diferente, tentei copiar muita gente
Acabou que eu voltei ao modo em que estou,
Sempre pensando nos outros,
Sempre me deixando em segundo plano
Eu deveria ser mais esperto, egoísta?
Meu modo de pensar chega até a me duvidar
Seria eu a pessoa certa para ter uma família?
Acho que sim, eu pensaria primeiro nela, eu diria.

Em alguns momentos eu sinto uma vontade desconhecida
Que não há uma definição totalmente descrita
O cifrão não se sobressai a amizade
Por conta disso, eu acabei definindo-a como preciosidade
Estava querendo ser mais coração de pedra,
Mas não consigo manter minha mente deserta
Sempre surgi alguém para ocupar algum espaço nela
Tenho medo de acabarem destruindo ela.

Frequentemente sou assombrado
Por erros presentes, por erros do passado
Lembranças de quando fui menos esforçado
Trago, em mente, um dilema, que acabou se tornando um problema
Nada bíblico, mas eu tento ajudar os outros,
Como se fossem amigos de um tempo já esquecido
Mas nem sempre consigo, mas ainda assim persisto
Parece até que Deus não quer que eu faça isso
Passei a me importar menos,
Passei a pensar mais nos desconhecidos
O que isso me trouxe de bom eu ainda não sei
Alguns me abandonaram, nos demais eu me enganei
Pensava que eu teria com quem conversar
Ora pois, não há como ficar sozinho se tenta ajudar, certo?
Errado, acabei ficando cada vez mais ausente,
E isso começou a me assustar
Me equivoquei, tentei ajudar e fui ignorado
Isto chega até a ser engraçado.

A reflexão de tais pensamentos sempre me joga no chão
Reflito se tudo que fiz fora apenas em vão
Que, quando eu morrer, não me deixarão atravessar o portão
Já faz muito tempo que comecei a andar em círculos,
Acabei ficando totalmente perdido
Algumas pessoas próximas a mim disse para aceitar o amor de Cristo
Mas não tenho fé, porém respeito todas as religiões
Do candomblé ao cristianismo
Talvez eu só precise de um espaço para acalmar meu coração
Ou talvez tudo isso seja uma criação de minha imaginação
Mas na minha frente eu só vejo o vazio
Sobrevivo pensando em outras coisas, evitando pensar nisso
Mas a cada ano que passa, fica mais difícil.

Inserida por AteopPensador

Na vida haverá sempre duas escolhas:
Se dar bem e atrair pessoas falsas ou ser um pessoa com má sorte e ter bons amigos ao seu lado.

Inserida por Carol9106