Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

Toda a gente precisa de alguém que tranquilize e que não fragmente.

Inserida por MariaAlmeida

No ar fresco da noite tudo é diferente.
Para além das grades verticais, esgrimidas pela memória, podem-se ver as estrelas costuradas num céu manso, acetinado pelo calor da primavera.
Não existe dor aqui.
Inspira-se e expira-se.
Os sentidos apuram-se. Mais doces do que é habitual, num estremecimento exposto e palpitante.
O tempo revela-se à frente, rumo a um leque de sentimentos pungentemente reais, como se conseguisse voar dali para fora.
Ela vai melhorar. Sim. Claro que vai.
A sua voz está dentro da minha cabeça. O amor bate em cheio. Quando realmente importa, as pessoas tornam-se também sensíveis à família.
Nunca cheguei a conhecê-la verdadeiramente bem, o que é uma idiotice, uma vez que trabalhamos juntas no mesmo local, mas ela entrou num edifício em chamas. E é extraordinária.

Inserida por MariaAlmeida

"Eu não me importo, se eu falhar Tentando alcançar meus objetivos."

Inserida por Liord

As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!

Inserida por Joager

Se cada um soubesse o que outro pensa nunca tomaríamos decisões precipitadas e evitaríamos sofrimento.

Inserida por tuapanda

Antes de agires deves avaliar as consequências que a tua acção irá produzir. Por isso pensa bem.....

Inserida por tuapanda

Sempre bom ter pessoas que te ouçam e te ajudam
Pessoas que você tem total confiança e que num tem momento ruim com elas

Inserida por JoaoVitorMoura

o sorriso de plástico e a piscada de vidro são as maneiras mais fáceis que os falsos tem para atrair uma nova 'amizade'

Inserida por CarlosAntonholi

Sou daquele tipo de gente que escolhe gostar das pessoas. Deliberadamente gosto de gente. E cada amigo é tão especial e dele escolho um canto, um verso, um traço , um jeito que faz -me gostar dele ainda mais.
Pensando em ti e do que mais gostei em ti quando te conheci... Bem , primeiro foi o jeito de alegria expressa com o corpo todo, olhos, bochechas , mãos ! E depois é essa coisa de teres nos olhos um sorriso, mesmo quando sei que estás triste nos dias em que tudo fica de ponta a cabeça e mesmo assim , em teus olhos manténs um sorriso que ecoa a vida e simpatia . Isso mesmo : olhos de vida e simpatia!
Gracias por sua amizade .

Inserida por CBSM

Enquanto meu coração ainda desfalece
você está aqui para me ajudar, com palavras, com orações com súplicas a Deus, quando muitas das vezes penso que ninguem se importa, você está ao meu lado.
Quando penso que as forças se esgotam e as lágrimas já tomam conta, você está ao meu lado...

Inserida por alinesouzaejunior

Nossos Atos

Nossos atos são imprevisíveis
Nossos atos são impagáveis
Nossos atos são inesquecíveis
Nossos Atos são nossos Atos

Não importa onde
Não importa como
Não importa o por que

Nada é por acaso
Nada e insubstituível
Nada pode apagar o passado
Nossos Atos são nossos Atos

Nossos atos mudam o futuro
Nossos atos mudam o mundo
Nossos atos pintam o seu próprio destino

Nossos atos se resumem em um sorriso
Nossos atos se revelam em um olhar
Nossos atos vão bem mais além do que se possa imaginar
Nossos atos se reconhecem pela vontade de ser feliz

Nossos Atos são nossos Atos

Inserida por 3D

Um poema que caiba em mim e eu, nele...
Uma canção que “de(cifra)” em mim e eu, nela...
Um vento que me leva daqui e eu, brisa!
O sol que brilha em mim e eu, girassol!
O inverno que esfria meus pés e eu, “hibernando outono”!
O verão queimando em mim e eu, “primaverando”, em você, no mundo, nos encontros e encaixes!

Inserida por SiResende

Surpreenda-me, FIQUE!

Inserida por SiResende

Sabe o que mais dói?
A certeza do desprezo sem merecimento!
Vai menina, quebrando os pedacinhos (inteiros) de rosto colado, com os próprios sentimentos bons que existem flamejantes, ainda, dentro de ti!

Inserida por SiResende

Têm pessoas tão "humanas" que são confundidas com "anjos"!

Inserida por SiResende

Não tinha motivos para sorrir, mas, seus anseios gritavam gargalhadas!
Uma espécie de transe entre a tristeza de não poder e a gratidão por tudo que pode.
Um despropósito enviesado da vida, uma alegria triste e um contente sem contentamento!

Inserida por SiResende

Tenho essa mania de enfeitar o feio e abraçar o impossível...
Difícil me entender?
-Não, apenas simples, pra quem agrega pétalas nos lugares mais vazios e coleciona flores quando, falta água para regá-las.

Inserida por SiResende

Lembranças de amizades curiosas
É neste humilde verso que as resgato;
É como a fonte que dá vida às rosas
Adormecidas pelo tempo ingrato.

Situações inocentes, carinhosas,
Da nossa infância no momento exato.
Imagens da lagoa, bichos, prosas...
Na memória, belíssimo retrato.

Relembro cada lance motivado
Pela saudade, no contexto puro
Da emoção e constante aprendizado.

Dez anos passam em segundos, juro.
Nossas cartas escritas no passado,
Nossas vidas, distantes no futuro.

Inserida por brunodecastrolima

numa caminhada sempre vai existir um tripé: semprer vai ser preciso seguir; nunca será adimitido para e a direção você decide, sendo que Deus lhe dá o livra arbtrio, mas terás que perceber qual o caminho que ele te quiará

Inserida por jordeano

As pessoas devem-te julgar pelo o que tu és e não pelo o que elas pensam.

Inserida por Mariana1D