Amigo a Gente Sente

Cerca de 56599 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠O coração é mais forte do que pensa.
Ele sente as agulhas da mesma forma que as usa para se remendar.
Ele pulsa cambaleando, mesmo quando o tentam parar.
O coração é mais forte do que pensa.
Das rachaduras que geram cicatrizes, cravam raízes que buscam firmemente de alguma forma florescer em um meio inóspito, mesmo carregando o medo, não se deixam parar.
Para estar vivo é preciso se vestir de coragem e entender que o seu coração é muito mais forte do que você pensa.

Inserida por agathaoliveir

⁠A noite e o cérebro, ambos o maior inimigo da dúvida em complô para destruir o que o coração sente

Esquece que aconteceu, dizem eles

Como se fosse fácil, a estrada, a comida, os risos, até a música, parece que ficaram tatuadas

Aquelas tatuagens que nos vão lembrar do quão parvos éramos

Dizer adeus não é fácil, mesmo sabendo que seria este o desfecho,

Novamente o cérebro deixou ele que é o chefe deixou que o coraçãozinho se iludisse.

E agora a noite édolorosasóbria.

Inserida por alexandra_margarida

"Quando colocamos uma pessoa em um pedestal e ela se sente confortável no topo, revela-se quem realmente se tornou: uma alpinista social. O poder que lhe foi dado a expõe, e, por não saber lidar com ele, sua queda se torna iminente. Aqueles que ficaram embaixo, observando de longe, terão uma visão ainda mais clara de sua queda. No final, não gera audiência ver pessoas emocionalmente aleijadas competindo mais do que as que já fazem somente para apenas sobreviver."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você sente quando não faz diferença você estar ou não...
Quando "tanto faz"...
Enfim sente o alívio de não deixar a falta nem a culpa em ninguém, que, enfim, poderá ir...

Inserida por clarindo

⁠Meu corpo sente tua falta ... Falta do teu toque... Da tua pele roçando minha pele....do calor que vem de você... Queimando, acendendo a chama da minha paixão loucamente...
Meu corpo sente falta... Do mel da tua boca, do teu beijo ardente, envolvente...
Meu corpo sente falta..do teu toque dos teus dedos percorrendo e fazendo história nas minhas curvas...meu corpo sente tua falta..falta da tua voz, do arrepio, do teu sussurro ao pé do meu ouvido baixinho pedindo me dá mais e mais de você...

Inserida por bebelia2000

⁠⁠⁠Quem sente o abraço
da poesia
não faz questão
de entender
os motivos do seu
amparo.

Inserida por aliinerosa

⁠"A dor não é perigosa, mas o que você faz quando sente, a torna perigosa."

Inserida por Ravendias

⁠Quando vc pensa na morte, tu se sente grato por estar vivo e tem uma vontade maior de realizar as coisas

Inserida por JoaoNogueira

⁠Ninguém pode comandar a alma. Ela simplesmente reside onde se sente cativada."

Inserida por eraldocosta13

⁠O medo que um homem sente de Deus não o livrará do Inferno, o amor a Cristo sim.
Ref. Mateus 25:24-30
O medo e uma visão errada a respeito de Deus pode ser a sentença final.

Inserida por renatomendesurso

⁠Ninguém sente a nossa dor, apenas sentem pena.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem sente a necessidade de mostrar que é feliz é porque não está feliz!

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Quem sente a necessidade de mostrar a sua felicidade, é porque, na realidade, não está feliz.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠O homem feliz não é o que diz ser feliz, mas aquele que sente estar vivendo uma felicidade.

Inserida por joseni_caminha

⁠Só faz sentido o que te faz sentir. Quantas vezes você sente algo e deixa passar? Inúmeras, né?! Pois então! Sente vontade de comer aquela determinada comida, vá comer (claro que as que não te fazem mal); quer ver aquele filme com alguém, chame esse alguém e vai ver o filme ou o Teatro, fazer uma Caminhada, curtir um pagodinho, a vontade que te bateu! Vai te fazer sentido isso? Vai te fazer bem? Vai te fazer sentir algo bom? Então faz!

Inserida por RomarioGoncalves

⁠“O globo terrestre é um ser vivo, com força, vida e consciência. A Terra respira, seu coração sente. Os rios são seus nervos; os oceanos, grandes centros nervosos. As montanhas são as estruturas mais densas do planeta, cuja forma é campo evolucionário dos seres, e cuja vida interna e energias, são a moradia permanente das forças da natureza.”

Inserida por mahayoga

⁠ninguém liga porque você sente vai ser apenas mais um, nós vamos que talvez fingir que gosta daquele beijo que gosta da presença da pessoa O que é até mesmo sente alguma coisa quando toca manda beijo você é mas um..... E você não tem como provar que você é diferente nem como dizer o que sente porque eu não tenho oportunidade, então silêncio avisa seu melhor aliado que nada que você falar Será diferente na hora que você disser será sentido a única coisa que realmente importa é a única realidade que importa naquele momento é o que você sente.... Ei infelizmente só você sabe só você sente só você sabe o quanto dói sentir tudo isso..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Ninguém se importa com o que você sente, será apenas mais um. Vamos fingir que gostamos daquele beijo, da presença da pessoa, até mesmo sentir algo quando nos toca. Você é apenas mais um... Não tem como provar que é diferente, nem expressar o que sente, pois não tem oportunidade. Então, o silêncio se torna seu melhor aliado, pois nada do que você disser será diferente. A única coisa que realmente importa é o que você sente... Infelizmente, só você sabe, só você sente, só você sabe o quanto dói sentir tudo isso. 🌹

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Por mais que você tem que explicar todos os sentimentos tudo aquilo que você sente isso nunca será suficiente ao relatar aquilo que você ama e esse século isso é inexistente porque as pessoas não acreditam mais,, infelizmente não existe amor não existe sentimento existe apenas interesse ou armadilhas pega as pessoas caem e sejam escravizadas no amor do receptor de todas as regras fúteis no mundo deixou para eles

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Quando você está em meio a multidão
E se sente sozinho e
No abraço não consegue sentir o carinho.

Olhar distante perdido em pensamentos
Nesse instante não vive o momento.
Quer encontrar algo que preencha o Vazio do seu coração.

Mas não sabe onde encontrar nem a Razão porque nós vivemos de emoção.

Inserida por alef_joseph