Amigo a Gente Sente

Cerca de 56599 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Em terra de ego quem se sente ao próximo é rei.

O escritor não pode fingir o que realmente sente; a dor genuína é a essência dos textos mais profundos.

Inserida por samuelthorn

⁠“Você sente mais falta de si mesmo agora, quando já não se reconhece, ou sente mais falta de quem era, quando pensava que ainda havia em você o ‘você’ que hoje se transformou?”

Inserida por MarcosRamazilio

Apesar de ter uma casa, um emprego, saúde, e uma pessoa que me considera e sente realmente amor por mim.

Ainda sim, tem dias que sinto um vazio, como se nada ou ninguém pudesse me tirar.⁠..

Inserida por Wall22

A carne é fraca

Ela sente desejos que não são da alma

Inserida por Dunai

⁠E então vêm as memórias.
aquelas onde dói até respirar.
Elas chegam e você sente o coração acelerado.
Então você percebe que tudo mudou, que nada voltará a ser como antes.

Inserida por PaulaFreitas

⁠O Nó

O cérebro tem razão,
O coração sente,
Os dois puxam uma corda,
Que se dá o nó na garganta.

Inserida por MannaLiz

⁠Meu coração te ama, te deseja, te quer, te sente, te vive, te respira.

Inserida por eraldocosta13

⁠O que vem à sua mente, então, quando você pensa na morte?
Você sente medo ou fica em paz em seu mundo de ilusão?
Há quem viva sempre sem saber que já morto segue vivendo
Mero sentimento que apenas faz com que menor seja o sofrer

- Em Frente ao Espelho

Inserida por hellyeahmusiccompany

“O que os cães não falam, o corpo sente”

Inserida por ROSALIANEVES

⁠Eu penso somente aquilo que meu coração sente.

Inserida por maria_paixao

⁠Bom dia!

As vezes você fica triste, sente como se tivesse perdido tudo.

Mas deixa eu te dizer uma coisa: se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.

Se perdeu moral, perdeu muito.

Mas se desistir, aí sim você perde tudo.

Quem não desiste, quem continua respirando, esse sim está vencendo.

A vida é uma corrida, e mesmo que você tenha perdido um carro, sua alma continua intacta.

Você está aqui, você está aprendendo, e cada aprendizado é uma vitória.

*Aqueles que acordam reclamando já se deram por vencidos antes mesmo de começar o dia.*

Não seja assim! Levante-se com gratidão, porque só o fato de estar vivo é uma oportunidade de vencer.

Existe uma força dentro de você, um caminho que só você pode trilhar.

Às vezes, o que você procura nos outros está escondido dentro de você mesmo.

Tenha clareza do que realmente importa.

As dificuldades que você enfrenta são apenas sombras do que você é capaz de superar.

Então, hoje, eu te convido a sair dessa tristeza, dessa depressão, dessa amargura, dessa mágoa e rancor.

Em nome de Jesus, levante-se!

Acorde com gratidão e força, e saiba que cada dia é uma nova chance de recomeçar.

Inserida por MDP007

⁠Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

Inserida por Setima7Lua

⁠POEMA COMPANHEIRO

Se não estou só é porque abraço este poema
Ele me vê e sente o seu ser
Sente minhas lamúrias e esparsas alegrias
Oh poema, não vá embora ainda.
Só você me ouve, só você me entende.

Sei que você não me aguenta mais
me ver viver assim
Você até me lembra de tempo bons que vivi
Tentando me reanimar
Me leva a ver as lembranças gravadas em fotografias que estão lá, guardadas não sei pra quê
São só fotos de fatos que não ligo mais.

Meu amigo Poema, o que vai ser de mim?
Se já não consigo nem ver o meu fim,
de tão nebuloso que está minha vida

Poema companheiro, obrigado por me ouvires
Quero achar sentido em algo
Quero achar sentido na palavra amor
Que muito me traz de dor

Se eu dormir, poema, fica aí
pra me ajudar quando acordar,
Pra me ouvir e confortar.

Data: 30.08.2013. Elizomar Alves

Inserida por Elizomar-Alves

Um homem de valor constrói um lar onde sua esposa se sente amada, segura e valorizada todos os dias.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠A decepção não é o que o sábio sente, mas ignorar a intuição que o alertou várias vezes.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Ser professora
é como ser vento,
não se vê o esforço,
mas se sente na evolução
de cada aluno.

Inserida por agorasouprofessora

⁠Quando você não se sente bem em um lugar onde antes se sentia pleno. É porque essa etapa já terminou na sua vida. Isso se aplica a amizades,relacionamentos amorosos e e familiares. E Eu entendi tudo."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Meu coração transborda de amor
Sente a necessidade de pulsar cada vez mais forte
De sentir-se amado e de ser morada em um outro peito
De expandir o amor em um raio que alcance o outro coração
E que juntos, enlaçados em um abraço, possam vibrar em sintonia, no mesmo compasso
Em um compasso harmônico, de batidas ritmadas
Trocando energia no encontro de um peito contra o outro
Sentindo o doce e suave toque dos corpos unidos, entrelaçados em um abraço...

Inserida por PriscilaQueiroz

⁠Se você ainda sente a necessidade de provar seu valor, é porque ainda não reconheceu o valor que já existe em você. O valor que já existe em você dispensa justificativas.

Inserida por evermondo