Amigo a Gente Sente

Cerca de 56601 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Você pode falar em oração tudo o que sente, caso você não tenha fé e nem acredite, que alguém ouve o que diz, falar em uma oração liberta a alma. Você tem agora mais um motivo para continuar orando.

Inserida por anapaulafanz

⁠(...)

A beleza está no coração de quem
sente, não nos olhos de quem vê.

Inserida por acessorialpoeta

⁠O amor que procura está dentro de você e isso reflete em outra pessoa, porque quando ela sente o amor que esta em você ela também transmite que está dentro dela retribuindo amor real e natural e ambos se encontram...

Inserida por julianojoca

⁠Não sei bem o que somos, o que sei é que ele sente alguma coisa por mim
Ele me trata com afeto, é cuidadoso
Parece se importar comigo
Mas, não quer se aprofundar
Quem será que o machucou tanto, ao ponto dele se fechar para as possibilidades
Eu realmente estou apaixonada, mas não sei se isso tem futuro
Paciência, é uma coisa que me falta
Quando estamos longe, sinto sua falta
Sinto falta do seu beijo, do seu cheiro e do seu toque
E esses lindos olhos verdes, Como eu adoro ficar olhando para eles
Ele me irrita, mas eu o quero tanto
Quero tanto ele na minha vida
Quero estar com ele, quero um futuro com ele
Eu quero Tudo com ele
Tudo

19 de Janeiro de 2025

Inserida por sheila_f_carvalho

para Minha Esposa ...
⁠o tempo corre
se sinto fome; ela também sente
se vou passar na porta; ela também quer passar ao mesmo tempo...
se desejo um sorvete; ela também
se bateu o sono em mim; ela já tá roncando
Bom ...
isto é porque eu li um livro chamado
"Existe Sim Casal Perfeito"
- quando se divide a Vida com alguém que amamos na qual vivemos experiências intensas;
é comum com o passar dos anos
passamos a pensar nas mesmas coisas e gostos tudo ao mesmo tempo ....
com a possibilidade de ficarmos até com as feições parecidas.
Te amo

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠A tristeza do sábio não está na dor que sente, mas na certeza de que poucos compreenderão sua alma.

Inserida por Comandante_Oliveira

⁠A comunicação clara, é você dizer o que sente e pensa sem medo de represália, ou críticas negativas.
O diálogo acontece, o ouvinte é atento e se comunica com clareza e você consegue expôr o seu íntimo, se não há comunicação fica difícil desenvolver uma relação saudável!
Quer conhecer alguém? Ouça!
Lembre-se que o silêncio é uma resposta direta e objetiva a suas dúvidas.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Enquanto a Mente Tenta, o Sentir Reinventa
A mente não sente, apenas tenta; mas é no sentir, além das tentações, que a verdadeira conexão se sustenta.

Inserida por evermondo

⁠Se você não sente vontade de olhar para o passado, parabéns! Você está no caminho certo.

Inserida por glauciazamella

⁠Me aponte uma dor que não sou eu quem a sente que eu a intitularei como frescura.
Me aponte uma dor experimentada por mim, que eu, mesmo sem entender consigo compreendê-la.
Compaixão

Inserida por LUAINDOMAVEL

⁠"O que é um lar? Lar é onde você não se sente sozinho.
E o lar não é um lugar, mas uma pessoa…"

Inserida por CahlGranvier

⁠Pessoas com quem você se sente familiarizado e sente saudades, você a conheceu pela primeira vez com o seu coração e não com os seus olhos.

Inserida por Dannyell

⁠Sente-te! Que o tempo te escreve em poesia,
Sente-te! Que o agora é tua melodia, Sente-te! Que és dono da pena e do tom, Sente-te! Que és verbo, futuro e dom.

Inserida por DanielPereira7991

⁠Um homem emocionalmente fraco, quando sente que está perdendo uma mulher, começa a implorar, mandar mensagens desesperadas, pedir para conversar. Resultado? Ele se rebaixa ainda mais e perde qualquer chance de ser respeitado.
Já um Homem de Valor entende que se alguém quer ir embora, que vá. Porque ele não coloca ninguém acima de si mesmo.

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠Românticos

Chamam de "emocionados", querem zombar,
quem sente demais, quem ousa amar.
Como se o sonho fosse fraqueza,
e a entrega, um erro, pura incerteza.

Mas não se engane, amor não é dor,
é fogo que arde e inspira calor.
Românticos caem, mas sabem voar,
na lágrima doce, no brilho do olhar.

Que riam de nós, que fiquem na sombra,
pois quem sente o mundo, é quem o transforma.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Muitos tendem a tentar explicar o amor..
Mas como explicar uma coisa que somente a alma sente?
Como explicar algo que é mutavel de acordo com a essencia de cada ser?
Posso dizer que amo, mas não é por isso que tenho o direito de criticar sua forma de amar..

Sou feito de amor lucido e lunatico.
Burro e estupido.
Verdadeiro e imponente.
Respiro amor, mesmo recebendo odio como pagamento por me entregar.

⁠Alguém mais sente que estamos perdendo o tradicionalismo, os valores e o caráter ético, e nos corrompendo cada vez mais pela normalização dos maus hábitos e o ato contínuo da corrupção? Acho que estamos perdendo a batalha contra o inimigo, que se infiltrou e infiltra em nossas trincheiras. Eu não sei por quê, mas tenho o sentimento de que isso está chegando ao fim. Os soldados estão caindo, até que reste somente um entre todos nós.

Inserida por guilherme_niemeyer

⁠"O choro não define o que de fato sente ."

Inserida por jackson_santos_10

⁠Educar é ver pela perspectiva do aluno a possibilidade do aprender,
é sentir o que o aluno sente, quando ele não sabe a resposta a ser dada,
é conseguir entrar no mundo disperso do aluno no momento da aula,
é procurar entender o meio ao qual ele está inserido e que ele não traz em sua mochila, pois o que o professor ver é apenas as consequências deste, que se reproduz em dificuldades e muitas vezes é visto pela escola como incompetência.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando o Sistema burla resultados a população sente nas compras.

Inserida por dineh_denisson_helder