Amigo a Gente Sente
Por vezes tentava me manter aquém,
Mas é impossível para quem sente permanecer alheio,
Não posso fugir, sei bem de onde veio.
Aquele lugar perto do mar não merece meu desdém.
Da distância onde falar à presença me bastava,
O simples estar, era o suficiente, minha saudade a abraçava.
E nem esse poema rápido poderia ser organizado,
Quem dirá dos meus sentimentos, todos exagerados.
"Hoje em dia, quando você fala o que sente, você se torna vulnerável. A moda agora é ser fodão, dar golpe, usar as pessoas, não se apegar, quanto mais melhor e bye-bye."
Hoje nao sinto que ela tenha a mesma vontade que eu tenho por ela, mas ela afirma que sente o mesmo amor por mim, me dá uma coisa tão ruim, porque o medo de perdê-la me faz sentir assim.
se você gosta de uma pessoa melhor falar oque sente por ela porque alguém pode tar falando com essa pessoa que você gosta e se você não falar alguém vai falar no seu lugar que gosta dela
" Só quem sente sabe onde dói,o que pra você pode ser normal,pro outro é uma ferida aberta na alma,tenha cuidado com o que fala,o que é dito nem sempre é esquecido."
sobre o amor
Sentimento que nem pode ser descrito
O que se sente
Não se põe em palavras
Não se mede com nenhuma medida
Não se pesa
Palavra dita mas que não se mensura
Apenas sinto
Apenas transpiro
Transposição de Deus em carne
Simplesmente a perfeição do mais puro sentimento existente.
não quero mais, um dia gostar de alguém, porque Quando você gosta você sente. E eu não sou o tipo que gosta raso, eu gosto pra valer, e faria tudo pra dar 1000 % certo, não gosto pouco, eu luto , vou ser chato , vou dar meu máximo. E no final se não der certo, vou sentir ao máximo, vai parecer imaturo, mais não é, isso é só meu modo de lhe dar com o que dói de alguma maneira.
Amar alguém não é querer, é sentir o prazer de gosta da pessoa certa,O amor não se define, se sente o prazer de amar a pessoa amada.
Tu sente saudade de mim
Eu sei que você sente saudade de mim
Só não tem coragem de admitir
Seu ego não vai permitir
Vários cara sente inveja, querem meu lugar
Várias mina me deseja, mas só pode olhar
Qual será a sensação?
Que ela sente em se olhar no espelho e ver que é a mais gata
Que desde novinha, esse olhar de felina
Tem que ter cuidado se não mata
Algumas promessas viram culpa se não cumpridas. Faça o que sente que pode e tem sentido na sua atual fase de vida.
Não importa se muitos estão indo em determinada direção, você não é todo mundo. Você é seus anseios.
Quando pressentir que a sua presença já não é bem-vinda e se sente incomodando, é que já está na hora de fazer as malas e partir.
Mente livre, que fala o que pensa: o que sente. Não deixa tudo guardado na mente. Depois culpa a serpente. Cura as mágoas na cachoeira de aguardente. Escravo que balança as correntes. Não deixa que o vassalo lhe entre na mente! Olhar da águia que nos observa dos céus. Cruzando os mares. Enviando mensagens. Sociedade nunca existiu de verdade. Tramoia e crocodilagem. Guerra pelo poder, e a massa fica nesse impasse. A mente cria até sua própria morte. Quem fala pelos cotovelos, deseja que sejam atendidos suas súplicas e apelos. Apego ao dinheiro. Vida humana que emana desespero. O poder de escolher como viver, faz do sonho pesadelo.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
