Amigo a Gente Sente

Cerca de 56599 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠as marcas desse amor ainda estão pelo meu corpo, sei que não sente falta. Eu já vi, você tem outro!

Inserida por Ousaruh

Vivemos em uma democracia que não lê, não sente, não vê dores e sofrimentos, apenas ícones políticos e ideias de "liberdade";

Inserida por israellopess

Conectar com novas e boas energias nos trás inspiração para evoluir e melhorar!

Se vc não sente isso, provavelmente está caminhando com pessoas erradas
🦈🦈

Inserida por Douglasccarvalho

⁠A vida vem se moldando
Num modelo decadente,
Cada um diz o que sente
Com o seu gosto impondo;
Eu fico só reparando
Fingindo que sou vidente,
A prece que move a gente
Faz da fé uma jornada,
Não deixa desamparada,
Devolve a voz para o mudo
Nada com Deus é tudo,
E tudo, sem Deus é nada.

(Mote de Luiz Teixeira)

Inserida por LeoPoeta

⁠"Quem está feliz nem sempre se sente grato, mas certamente quem se sente grato, cultiva felicidade."

Inserida por Ruth_Augusto

⁠Perdido em si mesmo

Na nublada floresta inconsciente,
sente-se perdido em sua própria mente.
Razão e coração não entram em acordo
de qual é a melhor direção.
Sem saber aonde ir,
pensa então em desistir.
Mas a consciência da alma
e a sobrevivência do corpo,
o faz prosseguir.
Continua a caminhar, mas tropeça e cai.
Machucado, não tem forças para levantar.
Se sente sem esperança
e tem vontade de chorar feito criança.
Parece perder a fé e já nem sabe quem é.
Mas, no fundo, sabe que precisa se erguer,
e ainda há forças em seu querer.
Recupera a fé e novamente fica de pé.
Entra em estado de meditação,
que o esvazia do que é em vão.
Começa a orar e se sente fortalecido
para continuar a andar.
E após refletir,
vê a luz que conduz para onde deve ir.
Instinto, coração e razão,
são guiados pela consciência,
que lhes traz diligência.
Isso o faz aprender com as experiências.
A caminhada é longa, com certeza vai se cansar,
cair e às vezes até se perder.
Porém, com fé em Deus,
vai chegar onde tiver que ser.


Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠Declarar o que você sente por alguém e demonstrar isso, não devia ser considerado gadisse ou vergonha.
É apenas uma forma de dizer que você encontrou alguém que complementa a sua felicidade e te faz bem!!

Inserida por slabadbateu

Eu sinto saudade de quem não sente de mim, sim, é um fato!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Que toda raiva que você sente por mim, seja transformada em amor e que você compartilhe com todas as pessoas que precisam de ti.

Inserida por Marialuizza

⁠O amor se comporta como os passarinhos. Voa, sempre que se sente ameaçado!!!

Inserida por deckfigueira33

⁠Amor é fonte de vida daquele que sente e transmite para outrem.

Inserida por Lando23

⁠Quanto mais difícil parece ser no começo o caminho
Mais forte meu peito sente o ritmo do meu coração
Lágrimas correm pela minha alma e lavam o pior de mim
Eu sorrio, sufoco e agradeço ao universo

- Shivers and Snow

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠POEMA SOBRE NATUREZA

O que os olhos não veem o coração não sente essas ações de queimadas,som de fogo ardente,estralando ao decorrer do som cachoeira que desce e desce perdoando almas fieis a mata que viva era,tantas vidas perdidas entre galhos e arbusto derramados e desmatados,energia de desmatar corre nas veias de que desfaz a natureza como um desfiar de tecidos,eu não vejo mas eu sinto a dor e o sofrimento de cada ambitante da floresta a dentro,suas dores não são minhas mas eu as sinto na minha vida por ajuda da empatia.

OBS:TO NO 6° ANO ENTÃO DEVE TER ERROS DE PORTUGUÊS

Inserida por Mary-190220

⁠Reflita o que vc sente não replique somente o que outros escreveram , não seja apenas um eco!

Inserida por Netrax

⁠Não é necessário fazer joguinho de sedução, esconder o que sente ou tratar mal a pessoa. Só não dê mais do que você recebe. Normalmente somos desvalorizadas por quem valorizamos muito. Homens têm o péssimo hábito de só dar valor ao que não têm, de quererem só quem não possuem. Então, adiante-se e não esteja sempre tão disponível assim.

Inserida por ednafrigato

⁠”A tristeza você sente quando está passando pelo processo e não sabe lidar com alguma situação, então depois vem a maturidade.”

Inserida por sabrinapedrosa

“⁠Quão intensamente você já amou alguém? Quão forte é o amor que você sente por alguém?
O amor é uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos.
O amor é tão intenso que é capaz de unir duas pessoas sob quaisquer circunstâncias, mesmo diante das maiores dificuldades e provações.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠O coração é um batedor.
Bate tão completamente
Que chega a bater na dor
A dor que o poeta sente.

(inspirado em
Fernando Pessoa)

Inserida por julianomazurchi

Escrevo o que sinto, se você não sente, é por que te falta sensibilidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se o que você sente é real, o fim nunca será o fim.

RBD

Nota: Trecho da música Cerquita de Ti.

Inserida por pensador