Amigo a Gente Sente
Os sonhos...
Um sonho...É um imã... um pedido ao universo...
Quando vc sonha... e sente aquele friozinho na barriga (sentimento)... quando vc sente o seu sonho... mas principalmente, quando vc se sente "n'ele", então todo o universo conspira a seu favor... as energias cósmicas se movimentam para realizar o seu pedido... e o que move TUDO é o Amor...
Quando um casal sonha o mesmo sonho... então "a FORÇA" é MUUUUIIIITTOOO maior... as energias se multiplicam rapidamente numa progressão geométrica... e os sonhos se realizam muito mais rápido.
Quando duas ou mais pessoas se reúnem e focam as suas energias num objetivo comum, então a resposta do universo é quase que instantânea.
Esta é a sabedoria universal.🙏
Sentido
Sonha sorte
Sente samba
Sua sucesso
Soa sino
Supera sono
Setênio sina
Sábio sereno
Sintoma silente
Suave semblante
Sofre solidão
Sentido sol
Soleira sentado
Sem sustância
Semente seca
Santo sacrário
(Bia Pardini)
Dói minhas noites sem você
Sinto falta do seu abraço
Me pergunto se sente o mesmo.
Sente? Sente falta de nós?
Eu lembro, relembro e queria reviver
Estou sem você agora
Primeiro de muitos meses.
Você parece bem, até arrumou outro
Dizem que estão apaixonados
Você parece mais sorridente
Acho que sua família gosta dele
Na verdade, todos gostam
Ele não sou eu
Eu sei suas bandas favoritas
Sua comida favorita
Sua série favorita
Seu amor por relógio por causa do seu avô
Sua falta pela aliança que usávamos
Sua paixão pelo jiu-jitsu
Seu sonho de ser historiadora.
Sinto falta do seu sorriso e de você
Odeio o fato de ninguém conseguir ser você, de nenhum beijo ou abraço ser como o seu.
Você estava certa e eu errada, pessoas realmente não são substituíveis
Cada um com seu jeito diferente irão deixar marcas.
Eu corri atrás e não deu certo mas no fundo me mantenho paciente e esperançosa.
Eu daria tudo para você me olhar com os mesmo brilhos nos olhos
Eu daria tudo para voltar a ser seu amor.
Os ancestrais estão presentes, o nariz sente os cheiros, mas o cérebro teima em querer esquecer. Bendita ou maldita mecanização de defesa.
Ao não falar o que se sente e deixar tudo entalado na garganta, um dia, o acúmulo desses sentimentos vão te sufocar.
Dormir as vezes parece ser a melhor solução. Pois dormindo você não sente dor, não se sente triste, e a realidade paralela parece ser bem melhor na qual você vive.
Dormir parece ser melhor, pois você consegue ser feliz em outra realidade.
Se você sente que nada está acontecendo
Saiba que nesse momento estamos sendo
arremessados pela perfeição universal.
A atração gravitacional da Lua nos prova que
nada está ou permanece parado.
Caso você seja assim.
Se movimente!
Seja Vida!
Desejo não se fala, se demonstra!
Enxerga, nota, sente e retribui quêm quer!
Quando a pessoa não é receptiva, quêm deve notar e recuar é você, por quê concerteza ela já sacou, só se absteve, escolheu não dar atenção.
Ele tem medo de quem ele ama se afastar...
Sente que essa pessoa se afasta aos poucos;
Pode ser a paranoia de um homem apaixonado;
Ou só o medo de um garoto ferido pelo passado;
Só sei que essa ansiedade o mata aos poucos;
Mas no fim ele espera que sempre seja só ansiedade...
Quero amor de mim
Que amor sentir-me amar,
Amor por ti, sinto, logo
Sou eu o amar
Quem sente sou eu,
Você é a imagem
Da minha necessidade
De sentir amor por que
Amo e criei, amo minha ilusão necessidade..
O erro não é fazer planos, é não planejar o que fazer se der errado. Qualquer pessoa se sente encurralada quando não há outra saída.
O amor não se ver.. você não entende
So sente, sem sabe como explicar.
Você se perde tentando explicar..
Como em um labirinto sem sentido.
Tolo sera tentar explicar.
Significado de Grato adjetivo
Que expressa ou sente gratidão; em que há ou demonstra agradecimento; que se sente agradecido.
Que tende a ser agradável; que é bom e prazeroso: gratas memórias.
Que tem um gosto bom; doce ou gostoso.
Por este motivo, grato sou grato estou. Ou seja duplamente grato. Abioye Ras Barros
Por vezes tentava me manter aquém,
Mas é impossível para quem sente permanecer alheio,
Não posso fugir, sei bem de onde veio.
Aquele lugar perto do mar não merece meu desdém.
Da distância onde falar à presença me bastava,
O simples estar, era o suficiente, minha saudade a abraçava.
E nem esse poema rápido poderia ser organizado,
Quem dirá dos meus sentimentos, todos exagerados.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
