Amigo a Gente Sente

Cerca de 56601 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Porque ninguém fala do sufoco do amor?
Quando vc sente seu coração se contrair enquanto
seu cérebro só consegue pensar naquela pessoa.
Talvez seja um sinal de que ela te machuca,
Talvez seja um sinal de que ela te ama.

Inserida por the_blossom

⁠Será que não vê mais
Os mais do tempo
Os ais dos casos?
Que não sente mais
A mão que afaga
E apedreja outro olhar?
Não mais está no caso
Pelo ódio desprezar
O ar tirado?


*Poema do livro Anjo da Guarda, de Rafael Rodrigo Marajá.

Inserida por r_maraja

⁠Escrevo pra descansar
O coração e a mente
Inspiração vou buscar
Onde o coração sente
De ódio ou de amor
Tristeza ou alegria
Ou quando sinto um calor
No peito como agonia

Inserida por salomao8

⁠Invisibilidade frequente.
Taquicardia sequente.
A alma escancara o que o coração sente.

Inserida por nicholasgianelli

⁠"Quem se sente muito amado por Deus não precisa da aprovação das pessoas e não tem uma carência afetiva a ponto de ser pesado para elas. Pois o amor de Deus supre todas as nossas necessidades emocionais."

Inserida por leonardomenin

⁠Se perder —
através
do que se olha,
para se encontrar
no que se sente.

Apreciar...
contemplar...
experienciar...

A existência
do belo,
mesmo em meio —
ao caos.

Inserida por ReSampaio

⁠Atenção, tripulantes apertem os cintos
Decolamos em três, dois, um
Respire fundo sente a pressão do peso extra
Motores intensos quase estoura minha orelha
Aguenta, a visão vai valer a pena
Tamo mais veloz que o carro do sena
Decolagem é o começo, vibração, adrenalina
O impulso nos empurra, na atmosfera que domina
Mas quando escapamos, o silêncio é rei
No vácuo do espaço, onde a gravidade não é lei
Flutuamos sem rumo, em uma dança celestial
Vejo estrelas e planetas, sensação fenomenal
Olho pela janela e vejo o mundão tão belo
Sinto a leveza da gravidade zero
Eu briso na quebra da barreira
Sensação indescritível, mente que se espelha
Nossos sentidos ampliados, num novo contexto
Nesse oceano de estrelas, onde tudo é complexo
Sem o som do motor, apenas o vazio
A imensidão do espaço, me causa um arrepio
Mas é nesse silêncio, que encontramos a voz
Da nossa própria essência, num universo feroz
Que lindo! Que maravilha é o que eu vejo
É o nosso planeta Terra, o nosso berço
Me distancio do mundo e a saudade já arde
Estamos quase na alpha centauri
Irmãs unidas pela gravidade
Já vejo a poeira no braço de órion que legal
Da via láctea já vejo a forma espiral
Galáxias vizinhas do grupo local
Quanto mais me distancio mais pequeno me sinto
Chegamos no aglomerado de virgo
Tudo aqui parece pó e me fez lembrar
(Viestes do ó e ao pó voltarás)
Me sinto cada vez menos nessa imensa vastidão
Tudo isso vai além da minha compreensão
Que lindo! Deus é fenomenal!
Foi ele que fez tudo nesse espaço sideral!

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Corpo, coração e mente,
Podem nunca se entender...
Enquanto um quer e sente,
O outro, não quer pertencer...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠"Ciúmes? Todo mundo sente, mas quando é excessivo, é ruim, e muito ruim. o ciúmes vai te destruindo por dentro, fazendo você criar várias paranoias sem sentido. Você vai se desgastando, ficando cada vez mais cansada, até o momento em que explode e acaba fazendo algo que não queria."

Inserida por Salleszxw

⁠Eu te amo descaradamente porque quem ama não mente,sente vive e aprende ao lado do seu te amo que escolheu amar eternamente,se você não sente vive e aprende ao lado do seu te amo, você falhou miseravelmente.

Inserida por ArthurRyan

⁠Escrever em um diário é como fazer manutenções no próprio peito, resumir e reforçar o que sente. Portanto, é preciso olhar para dentro enquanto escreve e escolher cuidar, pois seu coracao não merece ser tatuado com o que está fora.

Inserida por EricaBorgonovi

⁠Sabe quando a pessoa não te ouve e passa por cima de você? É assim que a pessoa se sente: atropelada, desrespeitada e ignorada.
Na tentativa de chamar a atenção, algumas pessoas se perdem em seu próprio eu.
É foda não ser ouvida, mas principalmente ignorada em sua fala.
Ouvir é compreender e respeitar o que está sendo dito a você.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"A inquietude que você sente não é um problema, é um chamado para criar algo novo."

Do livro, Inquietude Inovadora

Inserida por pedroestigarribia

⁠Gotas de chuva caem suavemente
Sobre o sítio onde o amor se sente
A natureza canta em harmonia
E o coração se enche de paz e serenidade
A chuva lavra a terra renovando
A vida e a esperança em cada canto
O ar está carregado de um cheiro doce
E o sítio se transforma em um paraíso.
Árvores verdes, flores coloridas
E o som da chuva, que nunca se esgota
O sítio é um refúgio um lar
Onde o amor e a paz nunca param.
A chuva traz vida traz renovação
E o sítio se enche de uma beleza rara
É um lugar mágico, onde o coração
Se sente livre e sem preocupação

Inserida por seripodnanref

⁠Se você sente necessidade de falar da vida de alguém, fale da vida de Yeshua, teremos muitos argumentos...

Inserida por Isaiassoares

⁠"O líder que dá o reconhecimento constrói uma equipe que se sente valorizada e disposta a ir além."

Inserida por thamiressilva

Aquele que entende de verdade que a felicidade é algo inventado, nunca mais a sente⁠

Inserida por luxo

⁠Você vai esperar alguém que não te quer até a morte,
Porque o que sente e existe, é o inescapável e verdadeiro amor...
Não depende de dinheiro, de moda, de luxo ou de sorte,
Depende, da esperança, o sentimento forte, motivador e confortador...

Inserida por aldergan_pacifico

Poema

⁠O poema é uma fagulha
Que embala e também estraçalha
É dor que se sente
Ausente.
É vida que reluta
Em continuar.
O poema também é
A voz dos esquecidos
Rutilando na multidão
Uma canção
De tristeza e esperança,
De doçura e força,
De sangue e alma.
O poema é
A nudez das palavras.

Inserida por Siomaraspineli

Quem ama de verdade não pôs limites
Quem sente sua falta te procura, e não importa aonde você esteja…
O amor supera todos os limites e obstáculos da ausência.

Inserida por Elenillsonnoslinele