Amigo a Gente Sente

Cerca de 56601 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Senhor, os meus pensamentos buscam-te, o meu coração se abre, o meu corpo todo sente a emoção de poder contar com a sua piedade, e de estar entre nós, na minha casa, junto aos meus familiares e amigos. Pai, auxilia-nos para que os nossos pensamentos e as nossas atitudes sejam coerentes ao que te agrada para sermos dignos das suas bênçãos; gratidão senhor! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Um gafanhoto sob uma planta não se sente orgulhoso por ter incomodado o campo com seu inoportuno tilintar.

Colin Thornton-Kemsley

Nota: Em carta a Winston Churchill, após o começo da 2ª Guerra, após Churchill citar a Kemsley uma fala de Edmund Burke.

...Mais
Inserida por marco_aurelio_martins

⁠Covarde sedutor induz ao sentimento, mas desaparece quando se sente envolvido.
Fica perdido em meio a suas frustrações, tenta se enganar, mas sabe o que seu coração almeja.

Trechos de um livro
Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠༻𝘾𝙊𝙄𝙎𝘼𝙎༺
༺༻
A alma sente “coisas” e “coisas” atingem o coração.
C͟O͟I͟S͟A͟S͟… palavra estranha para descrever o que o ser humano faz e diz para se chamar a si mesmo de anjo ou demónio.
Uma estranha palavra, sim sei. Mas veja bem:
Que mais poderíamos chamar a atitudes que não se podem rotular?
Que mais poderíamos chamar a palavras que não são para uns reconhecidas e para outros usuais?
Que mais poderíamos chamar a ações que para uns são lindas e outros horrendas?
A alma sente “coisas” e “coisas” atingem o coração.
C͟O͟I͟S͟A͟S͟… falam tanto sobre poder celestial na terra, de demónios e anjos existir.
Será que existe por ai algum anjo ou demónio celestial?… não creio, mas talvez sim todos um pouco disso, anjo e demónio, todos o possamos ser, mas lhes digo com certeza que não são os que se dizem ser. São as nossas “coisas” que vão revelando o ser de demónio ou anjo em cada um existente.
A alma sente “coisas” e “coisas” atingem o coração.
C͟O͟I͟S͟A͟S͟... nós próprios somos responsáveis pela nossa vida, afinal todos temos poder de decisão.
Somos rotulados e marcados por toda e cada pessoa que por nossa vida passa e heis que nos entremeios das “coisas”… um e outro se mostra e revela.
Somos todos seres cheios de “coisas” que nos fazem anjos 😇 ou demoníos 😈 aos olhos dos outros e nem sempre são iguais as opiniões.
A alma sente “coisas” e “coisas” atingem o coração.
C͟O͟I͟S͟A͟S͟… são opiniões diferentes e por isso e mais o que somos não é a opinião do outro ser. Somos o que somos, anjos 😇 ou demónios 😈 por nossas próprias “coisas”.
༺༻
Tc.04032024/42

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Se você sente que a sua vida está se movimentado de forma lenta demais, talvez seja o universo te avisando que você está no caminho errado. Pare, respire fundo, refaça a rota, volte e recomece. Viver é uma constante possibilidade de recomeço. E há sempre uma manhã novinha esperando-te para recomeçar.

Inserida por ednafrigato

⁠O ser humano está tão acostumado a ouvir e falar mentiras que quando houve a verdade sente incômodo.
O errado é errado mesmo que todo mundo o faça, e o certo mesmo se ninguém o fizer sempre continuara certo .

Inserida por NandoAdm

⁠olá jovem garotinha!
você acaba de nascer
e já chora.
sente medo do desconhecido
mas não temas pois logo passara.

olá jovem mocinha!
cresceu bastante desde aquela época.
porem ainda é inocente e ingênua.
este lindo brilho em seus olhos deixa evidente.
esta ansiosa para crescer não é!

olá jovem moça!
assim como desejava, cresceu bastante
e olhe só ,até mesmo encontrou um amor
este brilho emana
está ainda mais radiante
está feliz?

olá jovem moça!
o tempo passou
já não é mais tão jovem
seu amor já não é mais o mesmo.
o brilho em seus olhos
já não mais erradia.
ainda está feliz?

olá moça que não é mais tão jovem!
mais tempo se passou e tudo mudou
já não a mais brilho
em seus olhos,
e seu amor não é mais seu amor.
não está mais feliz?

olá moça!
onde foi seu amor?
onde foi sua ingenuidade?
e o são esses ematomas?
sua felicidade agora é dor!

olá moça!
está cansada?
quer que acabe?
não consegue falar!
a dor aumentou!
e o desespero a consumiu.

não a mais uma moça.
não a mais brilho
e nem um amor!
já não resta mais nada
além de uma corda
em uma arvore.
adeus bela moça!

Inserida por wender_domingues

⁠Quem cuida zela. Quem sente pena, na maioria das vezes só observar.

Inserida por EdsonFerreiraPereira

sente me
sente-me como eu te senti
é olha pra mim como se eu fosse única
vejo a minha vida sem ti
já não vejo as estrelas bonitas,
mais as músicas ainda me lembram de ti.
é as flores bonitas que algum dia vi, não existem mais
gostava que sentisse o quanto eu te queria.
sente minha alma
é não só o meu corpo
e sente-me como eu te senti.

Inserida por bipolaridadessss

⁠Sabe como uma mulher se sente quando você não a procura?

- ela se sente um nada, ela cria mil inseguranças em sua cabeça, medo , chega a se questionar no que ela errou, se você gostou ou não dela
Quando na verdade você só queria se divertir e usufruir do corpo dela

Inserida por Larissaloraschi

⁠Essa loucura em ser poeta, poeta que sente, poeta que ama, poeta que seduz poeta que vive.
Poeta que faz a diferença!
Poeta que reluz!
Poeta que diz o que seu coração deseja,mas que você é insegura para dizer.
Essa alma de poeta que transcende o entender, ele simplesmente absorve a energia do seu momento e transcreve o seu querer.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Goste de alguém não pelo que vc sente... E sim, pela maneira que está pessoas faz vc se sentir..

Inserida por BarrosFlavia

"⁠Queria ouvir você dizer que nada do que aconteceu importa, que você também sente o mesmo que eu.
Mas tudo é apenas ilusão.
Você nunca sentiu nada, você não se importa. Eu não significo nada.
Não foi minha intenção me apaixonar.
Desculpa te incomodar."





Ps. Alguém.

Inserida por Ellenlima

⁠Pare de levar mais a sério o que as outras pessoas dizem do que o que você sente e sabe sobre si mesmo.

Inserida por deboraduarteb

⁠O poeta fala sobre aquilo que sente ou sobre tudo que vê. Externa suas emoções e, ao mesmo tempo, esconde-se no anonimato de suas incertezas.
Fala sobre alegria, dor ou tristeza.
Não há tema específico, tudo ao seu redor vira rima, versos e poesia, encanta-se a cada dia.
Vendo a vida acontecer, embora saiba que seja efêmera como uma vela.
Para um poeta, ela sempre será bela.

Inserida por Mentes_curiosas

⁠QUEM FAZ QUESTÃO DE VOCÊ...
te abraça quando sente raiva,
te beija quando está triste,
te liga quando está ocupado,
te chama quando está longe.
QUEM NÃO FAZ QUESTÃO DE VOCÊ...
te deixa após uma briga,
te abandona na crise,
te esquece na raiva,
te diminui para ter razão.

Inserida por marcelomendes

Quero ser a razão pela qual você acorda com um sorriso no rosto e sente minha falta quando a noite chega.

Inserida por eraldocosta13

⁠Muitos dizem, você sente?

Inserida por xzmcrz

⁠Não é capacitado ao chamado aquele que sente que pode fazê-lo. Mas aquele que sabe não ser capaz por si só de executá-lo.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Eu, Ditadora
O poço escuro e sem fundo em seus olhos
revelam como ela se sente
todos perguntam como ela está
mas não aguenta mais, ela mente
A vermelhidão no seu olho direito
são as gotas ácidas que escorreram sobre seu rosto
Depois de lembrar que tudo em sua vida
foi imposto
imposto.
mas não por outros
imposto por ela
o sofrimento de loucos
a ditadora.
a que julga os próprios pecados
a que se dá punições
para não ver os outros machucados
quem tá em cima do trono, parecendo grande
sempre se sente tão pequena
por medo das feridas
da pena.
ditadora.
a do peito mais cheio
a do sorriso mais confiante
a que comanda o tiroteio
a que deu o tiro em si mesma
que se afogou no seu próprio poço inundado de ácido
a que caiu de cima do trono
a que o esforço nunca foi o seu máximo.
Eu, ditadora.

Inserida por paolastoduto