Amigo a Gente Sente
Sabe aquele abraço que você tanto precisa
Aquele carinho que não sente faz tempo
O sorriso verdadeiro que não volta
Onde as lágrimas não faça mais parte da sua rotina
Onde tudo que você precisa é ouvir um verdadeiro eu te amo
Você procura tanto que já está desistindo de tudo e de todos
Talvez você procurou em todos os lugares, mas não procurou a pessoa certa
Acho que você já sabe quem, né?
Procure Ele, porque não importa o quanto nós afastamos dEle, Ele sempre está nos esperando de braços abertos para nos acolher
Para dar o abraço que tanto espera, conseguir arrancar o sorriso mais sincero e lhe dizer Eu te amo meu filho, não importa se todos lhe abandone, te deixe de lado, Eu sempre estou contigo, sabe aqueles choros a noite na sua cama? Eu estava contigo, estava cuidando de você, só estava esperando você voltar para mim, esperando que depois de tudo você realmente volte para mim e entenda que nunca vou lhe abandonar pois Eu sou seu Pai de amor.
É fascinante quando você se depara com determinados momentos na vida e sente orgulho das suas atitudes.
Quando você consegue construir o que acredita dentro de você e nos seus posicionamentos.
Claro que a vida muitas vezes nos prega peças, desafios, mas teria alguma graça se muitas vezes não fosse assim para que pudéssemos também saborear, dar valor realmente em alguns momentos?
Portanto, que saibamos ampliar a visão, transformar tudo em aprendizado, experiência e sentir o cheiro de tutti-frutti quando ele pairar no ar, porque quando a gente compreende a vida, o nosso olhar se torna diferente, gargalhamos com mais sabor, mais intensidade, e quando nos chega essa compreensão, o momento se torna especial, bailamos com a vida, isso só depende da gente!
Coragem.. Coragem é a arte de mesmo diante ao medo, o encarar. o Corajoso sente medo, talvez o corajoso seja o que mais sinta medo entre todos. Porém, o corajoso usa esse medo como um impulso para avançar e continuar.
- Ela
És uma boa menina que sente o peso da exaustiva vida conturbada que vives.
Em seu quarto, na qual conversarias com seus amigos inexistentes;
Ela dizia o quão estava se sentindo cansada.
- "Estou cansada de não poder me expressar, cansada de guardar tudo para mim." disse-a
Ela não consegue sentir confiança
Não consegue se permitir que a enxerguem tão vulnerável, que deixem-a demonstrar suas fraquezas.
- "Mas linda moça, do que tens medo?" disse ele.
- "Sinto medo de ser machucada, estou tão cansada de ser machucada. Tens dias que me vejo no fundo do poço, sem saber como sair mas sei que eu vou me reerguer e tudo será belo de novo." disse-a.
- "Achas que fingindo não sentir nada, um dia vais parar de sentir?"
- "Prefiro fingir que não sinto nada à mostrar minhas fraquezas, e deixar alguém me destruir..."
Mal sabia ela,
Aos poucos estava se destruindo...
Sabe quando você se sente tão inútil ao extremo e qualquer coisa que for fazer diminuir um pouco o peso de ser apenas um peso morto para as pessoas ao seu redor, você aceita, eu mudei minha personalidade, minha aparência, meu eu interior, e sabe o que eu sinto? Que nunca não me encaixei tanto quanto agora, agora que tá tudo diferente parece que tá tudo igual, eu ainda não me encaixo, eu ainda não sou boa o bastante, inteligente o bastante, bonita o bastante, o que tenho que fazer pra isso parar de acontecer? Constantemente me vem os pensamentos que a melhor coisa a se fazer era me matar, acho que eu não mereço viver se for pra ser só uma peça inqualificáda do quebra cabeça chamado vida, que coincidência, né? Sempre querendo o melhor prós outros, mas e pra mim? Quem sou eu?
Você é uma pessoa desprendida desse plano, entende que aqui é apenas uma passagem e se sente pronto para partir desta vida?
Saia de onde você se sente desconfortável. Tem um universo disponível para achar um lugar onde você se sinta bem.
Empatia é quando a dor não é sua, mas você a sente, respeita e sem julgamento acolhe o outro mesmo que seja em teu silêncio.
Você sente mais falta de si mesmo, hoje, quando já não há mais você em ti… Ou sente mais falta de si, quando pensava que havia em ti, o “você” que hoje se tornou?
o que se faz quando sente-se a necessidade de viver um amor, mas já se sente algo tão próximo do que acredita ser o amar?
Quando a paixão vira amor!?
O corpo sente na hora a diferença...
No beijo o corpo continua entrando em desespero… desejos.
Mas no coração amor, palpitação e sossego.
Amor apaixonado é a junção da tempestade e calmaria.
Deus não sente necessidades, portanto, não está mendigando adoração.
Deus não é solitário, portanto, Ele não implora pela nossa atenção.
Deus não aceita nada forçado, pressionado, involuntário, mau intencionado ou qualquer coisa que se assemelhe a estas.
Quando fizeres algo para Deus lembre-se; Não é mérito seu quando fazes um ato de bondade é A Graça de Deus que te conduz a praticar boas obras"
Sente um chamado ao deserto? Ao Silêncio? Não fuja dos seus demônios e fantasmas, enfrente seus monstros ou se tornará um.
Quem sente o peso de ser
Deve ser ,sem o peso de errar
Às vezes dá para ser
uma safra de amora mais doce
Basta tentar,com menos medo
Trecho do poema amora
Dor da Alma
Quando o medo e a angústia vêm
E nossos pensamentos invadem,
Sente-se na alma um vazio,
Uma dor que em silêncio arde.
Mas há um alívio que acalma,
Um bálsamo para o coração,
É a compaixão que chega mansa,
Curando essa dor em vão.
AetA
Falar para quem não deseja ouvir é como lançar palavras ao vento. Não importa o que você sente ou quão profundamente abriu seu coração, não faz diferença. Quando um não quer, dois não brigam; essa é a mais pura verdade, pois quando um não está disposto, o outro arruma suas malas e parte. Não vale a pena permanecer onde não se é apreciado ou correspondido. Não desperdice seu valioso tempo tentando convencer alguém que não reconhece o tesouro que você é! Prepare suas malas e siga em frente!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
