Amigo a Gente Sente
Feliz sou por ser diferente...
Vivo num mundo...
Aonde expressamos tudo o que se sente...
Se você não se importa...
Imagine e venha com a gente
O coração sacode a alma, grita...ninguém ouve mas seu coração sente. E não tem remédio que cure a dor da saudade.
Você não sente falta dele, apenas sente falta do que achou que ele era. E também, não o ama, apenas ama imaginar o que ele poderia ter sido pra você.
Não é estigante; quando você sente que uma pessoa é impenetrável trata-se logo de provar o contrário. Grande problema, pois você se prende naquilo por um tempo, perde oportunidades e transforma-se a partir disso. - pelo menos o meu.
Se você sente necessidade de buscar um terceiro em seu relacionamento é porque não ama tanto como diz, e se não ama, por que está junto?
Que tu possa sentir em dobro toda a alegria que meu coração sente toda fez que eu falo contigo!
Teu carinho,tua simpatia são muito importantes para mim,
te quero tão bem e é por isso que eu te sigo,
para ter o teu olhar,
o teu sorriso,
o teu abraço...
pra ver vc!
Vc que me inspira,
que encanta...
por vc eu me perco,
em vc eu me encontro...
bjus,
amooooooooooo vc
"Em teus olhos vejo que ainda me deseja. Em tuas palavras vejo que sente saudades de um outro amor."
Diz que você entende e que sente muito, que pensou que poderia dar certo porque viu nela uma possibilidade de felicidade. Que sentiu-se a vontade com o seu jeito, suas manias, seus carinhos. Que não pode força-la a te amar ou sentir-se segura, porque insegurança e medo só cabe a cada ser superar, mas que diante de tudo isso fica muito triste com a decisão, caso negativa.
Sinto-me maravilhado ao lembrar-me de seu beijo como um pintor se sente ao ver sua obra de arte recém criada
Sabe quando a palavras não conseguem mais expressar o que você sente, quando elas se tornam pequenas? Quando um sorriso faz toda a diferença? E que você não consegue pensar em mais nada a não ser naquela pessoa o tempo inteiro?
Tudo isso passou a acontecer comigo depois que te conheci, comecei a precisar de você mais do que preciso da água para sobreviver.
E sabe o lance de que o pra sempre, sempre acaba? E que não existe pessoas perfeitas? Eu mudei todas as minhas opiniões sobre isso; a pessoa passa a ser perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela. E honestamente, os teus defeitos são minimos.
Eu amo vc, amo tanto que essa frase não tem o pesar que o meu amor tem.
Agradeço a Deus e sempre irei agradecer por você existir em minha vida, você é a minha base.
Nada nem ninguém sará capaz de destuir aquilo que venhamos a construir. Ciumes, distancia, brigas, rotina...
Tudo se tornará tão insignificante para o nosso amor.
Se uma pessoa feia se sente totalmente a vontade pra dar em cima de você, é porque você é feio também!
Coração aperta, dói tudo por dentro, quando percebe as lágrimas já caíram a muito tempo. Você sente que falta um pedaço de você e esse pedaço é vital! Você lembra do modo como sorri, do som da voz, percebe que nenhum olhar possui o mesmo brilho nem nenhuma risada soa tão verdadeira aos seus ouvidos. A vontade de estar junto, de fazer carinho, de calar as bobagens dita com um beijo consome por dentro. Você sente que seu lugar é ao lado dele e vê que longe você está perdendo, aos poucos. Perdendo seus sorrisos mais sinceros, perdendo a oportunidade de abraçar, de chorar junto ainda que seja de felicidade. É impossível não lembrar das besteiras ditas, das brigas que começaram e terminaram em lugares imprevisíveis. As ligações inesperadas pra dizer: eu te amo, eu senti saudade... São tantas as promessas feitas, os sussurros ao pé do ouvido, as declarações que lhe quebrantou o coração. Ainda que não seja intencional seu coração está cheio dele e você não sabe como uma única pessoa consegue dominar seus pensamentos de forma não impar. Você lembra de cada momento que passaram juntos e... aah, impossível não ri com as danças inesperadas ou com a guerra pra lavar pratos... O mais incrível e ver que essas coisas tão simples marcaram tanto e essas coisas simples foram tão especiais que você tem a certeza que até nisso serão felizes. Incrível como alguém que já passou por sua vida a anos atrás, volta no presente lhe muda por completo e lhe faz ter a certeza que no seu futuro já fez morada. Sabe, eu tenho a CERTEZA de que isso é amor. De repente você sente algo inefável por alguém inesperado.
Apenas sentimentos de uma chata que ama um certo alguém de verdade. Foi pra Você Geovani Gonçalves !
E para os que pensam que: o que os olhos não veem o coração não sente, jamais passaram pela experiência da saudade...
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
