Amigo a Gente Sente
Amor forte é como álcool
você sente ele passar deixa efeitos alucinantes
tudo pode ser bom em quanto o efeito perdura
mais depois as marcas aparecem e ficam para sempre
o amor forte nunca é verdadeiro
bom é amor livre que deixa lembranças
para todo sempre.
Quem sente ciumes, é porque ama. Corrigindo: quem sente ciumes,é porque não tem segurança no próprio taco,para deixar ir,aquilo que pode ir e não votar.
vc me fez perceber que sentir amor n é uma coisa que se sente quando tem alguem por perto
vc me fez intender que amor é um sentimento que vai muito alem de palavras gestos e atitudes
vc me fez aprender que não existe palavra no mundo que tenha o poder de expressar o que eu sinto por voce alem dessas tres
1- Eu
2- Te
3- Amo.
Aquilo que vê, aquilo que sente, aquilo que vive. Aquilo que não é aquilo que pensa que é , e sim aquilo que se transforma em que você quiser. Parece louco, mas é real.
Se esconde em panos falsos, para esconder não só o que sente, mas também a verdadeira imagem de nada mais, nada menos, que si mesma.
Sua mente já não sente
Menina linda independente e tão pendente
Mora se no castelo de Pedras Brancas
As vezes a guerrilha
Mas sempre tudo é maravilha
Relógio não existe mais
Que nem as horas são capaz
Menina linda do tempo insano
Menina linda que vive sonhando
E que sem pressa deixa a vida levar
Menina linda, talvez sem Beleza
Mas linda em Pureza
Menina linda te espero ainda
Nas águas dos rios, com o sorriso do Lírio...
E às vezes ela sente raiva até do vento que insiste em bagunçar seu cabelo. Sim, ela sabe que isso é instantâneo, mas por questão de segurança, se afasta das pessoas só para não cair na tentação de cometer um homicídio pelo córtex. Grita, se esconde, as piores sensações passa dentro daquela alma insípida. Ela não quer ser mal, mas por infelicidade das causas ela sente aquele gostinho de retalhar cada pedaço mal partido em um conforto momentâneo, que duraria uma eternidade.
Ninguém pode medir o quanto sua dor e o que se sente são proporcionais. O medo da solidão, ou de um criminoso, podem ser exatamente iguais.
Ser alguém que inspire,
Ter alguém que crie,
Ser alguém que invente,
Ter alguém que sente.
O amor, a raiva e a dor.
"Quando o que se sente é muito, pouco é o necessário para se lembrar...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O que significa o AMor!
Amor é pode Amar com liberdade sente limite,pode sonha e querer a pessoa ao mesmo tempo.E dizer a ela te quero mais ( EU TE AMO) essa palavra "querer" tem a ver com amor.Amar é não ter medo e da carinho ter a nesse-cidade de querer a pessoa mais mais.
Querer controlar receber carinho se preocupa com o bem estar um do outro, querer fazer o outro cada dia mais feliz,querer agradar e querer ouvir : NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ AINDA .E dIZer:FICA COMIGO? A mar é viver é ter um sentimento de compaixão amar é não sabe explicar mais fazer e mostrar oque é o "AMOR". Amor é você olha para lua e não saber explicar porque ela é tao linda e porque ela tem uma iluminação tao linda e diferente.Ama é não conseguir para de pensar em VOCÊ.E o que tento descobri e nunca irei saber,pois as duvidas as vezes é bom fica vagando por ai.O bom é não saber a resposta mais SIM " fazer" sem saber.E digo hoje e sempre,TE AMO. Agora eu acho que você sabe oque é o ("AMOR")- É precisar e necessitar da pessoa que amar.
Quando algo ou alguém valer a pena!!!
Verbalize... Coloca para fora o que pensa e sente... Seja transparente... Dessa forma não dá lugar para pensamentos persecutórios e más interpretações...!
Mas, lembre-se... só se valer a pena... Senão... observe, elabore e deixa fluir...
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
