Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Um amor tão delicado que, de repente, não se sente mais. Mas ele vem, acordado, constantemente encantado, na janela do banco de trás

Inserida por gabifragoso

Paixão é quando todo o amor que você sente, sempre e de repente, vem te violentar

Inserida por gabifragoso

O homem atual é burro, quando o assunto é amor. Pois o amor que diz que sente é um simples prazer carnal.

Inserida por FelipeTalles

Você pode se livrar de coisas ruins com muita facilidade
Sente-se no trono com um livro na mão, e mande embora todos aqueles que fazem mal ao teu reinado

Inserida por crislambrecht

Me ama:prove
Me odeia:dana-se
Sente saudades:corre atrás
Me quer:conquiste
Foi embora:não volte
Me abandonou:me esqueça
Gosta de mim:demonstre
Gosta de tal pessoa:sai da minha frente

Inserida por Guilherme20

Lei da vida: vc sente - ele não sente/ vc demonstra - ele despreza/ vc desiste - ele começa a se importa

Inserida por Thaydias

Sempre que sinto Amor,
o meu coração... Pára,
Sente-se simplesmente,
como uma criança feliz,
Renasce novamente, mas
porém há sempre algo
ou alguém, que acaba por
estragar tudo, aquilo que
era bom... passou simplesmente
a mera palavras que o homem diz
aquele amor que pensamos que é o tal,
acaba sempre por acabar, acabamos sempre
ouvindo o coração chorar ...!
Porém as lágrimas que deitamos,
são meras palavras que o coração
não chorou, um sentimento calado...
palavras inacabadas...!
Sorrisos forçados, mas por de-traz existe
sempre uma lágrima derramada, uma raiva!
Mas porém aquilo que sentimos é maravilhoso
e por mais que doí-a!
Num só momento somos Felizes...

Inserida por ciganinha15

O Coração sente o que o tempo desmente, simples assim

Inserida por Gabrielsoares

Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.

Inserida por CutePoison

Existem pessoas que, mesmo estando longe, você as sente perto de ti, e isso faz seu dia ir da água pro vinho, exatamente como um milagre, porque é um milagre.

Inserida por Gabrielsoares

E para quem não se sente bonito(a)... A partir de hoje, vamos todos nos sentir lindos, combinado?
Uma boa fórmula de beleza é sorrir sempre.
Eu tenho uma amiga que não é aquele padrão de beleza ditado pela moda, mas é linda e especialmente simpática.
Observando-a, percebi algo muito interessante: mesmo quando ela caminha na rua, sozinha, ela mantém um "sorriso interno". Isso mesmo. Os olhos dela estão sempre sorrindo.
Imagino que ela consiga isso pensando sempre em coisas boas.
Passei a fazer o exercício e deu certo!
Quando andamos pela rua pensando em problemas, em fatos ruins, nosso sembante cai, pesa.
Por outro lado, quando pensamos em coisas boas, todo nosso semblante se ilumina.
Vamos tentar?
Beijos...e sorrisos!

Inserida por patsilvamello

Porque Você Não Se Impõe No Meu Lugar? Porque Você Que Adora Falar, Não Sente a Minha Dor?

Inserida por djpaulista

Sei que sente que você é a ultima pessoa que penso antes de dormir e a primeira quando acordo. Sei que você mesmo de longe consegue sentir quando sorriu até sem perceber lembrando detalhes nosso.

Inserida por Thaisaguiaar

Hoje foi um dia que mim marquei, pois hoje pode perceber amar é um sentimo maravilhoso de se sente, mas as vezes a solidão é bom, pois a distância faz com que sentimos falta do verdadeiro amor... quem que ser feliz saiba de uma coisa que as vezes é bom esta só...

Inserida por kinki

Fique feliz quando uma pessoa te provocar ciumes, porque é sinal de que ela ainda sente algo por ti... Comesse a se preocupar quando ela fizer tudo as escuras e você não ficar sabendo de nada!!!

Inserida por RebekaGarcia

Amor não tem idade,cara, físico ... Amor é tudo que se sente que vem de dentro !

Inserida por FernandaBerta

Quem escuta reggae não diz que escuta reggae diz que sente o reggae pois o reggae é pra se sentir não pra ser escutado!!!

Inserida por silvamorais111

Admita! Você é um(a) hipócrita, sim e eu também. Mas não deixe de falar o que pensa, o que sente, se sinceridade é o que te pedem, dê a eles.

Por mais dura que seja, e por mais condenado que você seja, a consciência da sinceridade é a maior virtude, ser demagogo e falar só o que gostariam de ouvir não configura a sua personalidade.

Seja diferente, pense diferente. Seja único!

Inserida por rogerlima

Quando o coração pede silencio,é porque ele sente que palavras podem magoar demais.

Inserida por Italosousa

Poesia alivia a mente e o coração...É um bom remédio pra quem sente solidão, alivia a ansiedade do sonho não conquistado. Mas aumenta a energia pra se continuar lutando.

Inserida por belSalviano