Amigo a Gente Sente
Construa a fala Eu Te Amo, pois o amor não fala, apenas expressa o que seu coração sente todas as horas que me vê.
Não seja pretensioso.
Ninguém saberá se já chegou à velhice.
Sente-se. Vai passar.
Toda dor é rasa quando se tem a alma encharcada de esperanças.
Fecha os olhos.
Sente a brisa no teu rosto.
Esvazia a tua mente.
Deixa-te sonhar.
Acredita no que te digo!
Só tu podes olhar.
Não é nenhum castigo,
para te atormentar.
Fecha os olhos.
Deixa a tua mente vaguear...
Não dês o dito,
por não dito.
Deixa-te sonhar.
Reflecte contigo.
Não é nenhum perigo,
que possas lamentar!
Sonha acordado.
Esse destino malfadado,
irá terminar...
Anabela Pacheco
Escuta o silêncio. O eco que transporta a doce melodia da minha voz. Sente. É o teu nome que grita!
Não tentes decifrar o enigma que te assola. Cruza os caminhos que te irão levar a sítio algum. É onde irei estar, à tua espera. Na névoa que te beija. Na brisa que te aconchega. No último raio de sol que te afaga o rosto. Sereno. Sonhador. Observa o vazio. Está pleno de mim!
Anabela Pacheco
“Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha, se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha.”
Para quem não tem “certezas” como eu, e que sente uma necessidade imensa de encontrar a fé que tudo suplanta, só resta continuar caminhando, vivendo a existência, experimentando a sua essência, a minha essência, a essência humana.
Mas de uns tempos para cá, meio que sem querer, alguma coisa aconteceu. Sabe quando você sente que algo mudou? Quando você sabe que algo está diferente mas não consegue explicar o que é? Sabe quando você se sente de uma maneira diferente, mas não consegue descrever como está se sentindo? Sabe quando você sente que de alguma forma, de alguma maneira seu coração já não é mais o mesmo? Que seus desejos são outros, vontades são outras, sonhos são outros. Sabe quando você acorda em uma manhã onde o dia parece o mesmo de ontem, mas você sente que não é a mesma pessoa? Sabe quando você sente o seu coração batendo, mas sabe que não é o mesmo ritmo, não é a mesma batida? De uns tempos para cá alguma coisa aconteceu, algo modificou, se inovou, recomeçou. Dizem que o tempo passa e a gente recomeça sem ver e amadurece sem perceber, e posso falar? Eu concordo plenamente.
" O Amor verdadeiro é aquele que acorda a alma , é aquele que você sente o seu coração batendo forte e pegando fogo de paixão , aquele que sempre existem brigas , mas sempre tudo volta ao normal , pois o amor cura tudo com a ajuda de Deus , Deus te destina para a pessoa certa , mesmo havendo inúmeras diferenças entre os dois , dizem que o amor acontece a primeira vista pois é acontece , mas você conhece a pessoa primeiro depois há ama de verdade , eu sou só um garoto comum , com pensamentos comuns , mas que tenta viver a vida com a paz e a plenitude para que eu possa alcançar a felicidade ao lado da pessoa que amo "
Quando você sente o vento bater suavemente e só tenta ouvir a natureza, esquece toda a tristeza que passou minutos antes e nem entende o porquê.
Será que alguém sente por ti, o mesmo, da mesma forma que eu sinto, será que esse sentimento também lhe deixa assim sem termos para se explicar, será que o mundo dele fica colorido quando ele pensa em ti, será que no peito dele também vive um vazio cheio de insatisfações por não poder dar-te o que ele sente ?!
Eu acho que não, porque tenho procurado formas de entreter a minha mente mas só acho entretenimento em ver as tuas fotos, em visitar o teu perfil, tornei-me nisso... meio estranho neh ?
Mais estranho é eu pensar que isso já me tinha passado e quando dei por mim, estavas a passear em minhas cogitações e eu me acalmei porque pensei que só estivesses de passagem, mas...
Mas hoje eu me apercebi que te acomodaste nelas...
Minhas fantasias hoje são bem mais restritas, porque estou mais crescido, e parece que o que sinto está mais forte do que antes, muito tempo passou e tiveste vários casos, estás mais adulta e deves querer algo sério ou não (não sei), mas algo sério, não implica ter sentimentos verdadeiros ?, sou de poucos meios, não tenho muito “economicamente” falando, mas o que sinto por ti não existe dinheiro no mundo que compre...
No fim de tudo eu só quero saber se podes me dar 20 minutos de teu tempo ?
Diretamente das ruas Porto
anda curtir o nosso o som,
isto é rap interventivo
sente o poder da criação.
“A pior solidão é aquela que você toca em seus lábios e,
somente sente o deslizar do ar, sem uma gota da verdade!”
Quando se sente a sede de florir?
Se perda em você e colha algo que não se vê,
ao transportar o presente dos teus olhos ao se realizar!
QUANDO ESTOU CONTIGO
Quando estou contigo
Minh'alma se sente aquietada.
E se me perguntas o porquê?
Porque tua alma também junto
Da minha, sente-se ajustada.
Enquanto nossos corpos
Vibram prazerosos e inquietos
E tremem pulsando ardentes
Por beijos, desejos indecentes!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
