Amigo a Gente Sente
Quando você se sente só
Acreditando que tudo está perdido
Que aquela nuvem cinza sobre sua cabeça
Ficará lá para sempre
Quando você já perdeu a esperança
Que já se esqueceu de como é ser criança
Acreditando que precisa crescer e vencer
Lembre-se que você pode fazer a diferença
Só você pode mudar o seu mundo
Esqueça o cinza das nuvens
Existe um sol depois delas
Se alguém te menospreza, problema dela
Você é o único responsável por você mesmo
E daí para o que os outros pensam
Você é mais importante
Corte a corda, liberte-se
Alce vôos mais promissores
Vá à busca de outros amores
Não se limite a meros instantes
Você é a parte mais importante
Da sua história, é a única coisa que conta
Não se iluda, não espere
Abra os braços vá ao encontro
Do que você acredita e merece
Me apaixonei por você, por esse teu jeito carinhoso, por esse seu lindo rosto, não seii o que sente por mim, mais se um dia tiver uma chance de te ter, farei valer a pena cada segundo, prometo te dar todo meu amor e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Alguém que sente a necessidade diária de dizer aos outros que é ateu convicto, cristão convicto, homossexual convicto ou heterossexual convicto, na realidade ainda não acredita nisso... mas espera que os outros acreditem.
Sabe aqueles momentos em que você sente que tá tudo uma desordem? Que se abrir uma brechinha cai tudinho? (em cima de você claro!) Nestes momentos paro tudo, vou pro quarto e... Arrumo o guarda roupas.
Coloco tudo pra fora e separo o que preciso do que acho que preciso... o que quero do que acho que quero... Tudo isoladamente do que tenho real necessidade.
Esse é o meu ponto de partida.
No fim descobrimos que aquilo que realmente temos necessidade não nos pesa manter, não incomoda carregar e ocupa pouquíssimo espaço quando colocamos tudo em seu devido lugar.
Eu com o tempo descobri a realidade…Não é fácil conviver com ela, você sente medo do que pode acontecer e começa a preferir guardar tudo como um segredo.
Que impotencia se sente ao experiementar tanto amor e não poder salva-lo. Que empotencia se sente em nao poder fazer feliz a pessoa que vc ama...
Se voce me ouvisse esta ultima vez
se voce abrisse as portas de seu coração, eu pediria que desculpasse meus erros. Que voce nao fosse embora e que nao me deixasse, nao renuncie. Agora que bate ainda mais forte meu coracao. Agora que nao posso viver 100 voce... Agora que o meu ser e o seu ser sao um só, agora que estou disposta a viver com voce.
Que impotencia se sente nao poder voltar a esses momentos. Que impotencia nao saber se tenho voce, ou se amanha voce vai embora . . . "
Hoje em dia
se vive por nada
se vive de nada
se sente nada
se vê nada
se ouve nada
se aprende nada
se faz nada
se morre por nada
mas se tudo num dá em nada
não a nada a fazer
alem de nada?
So Blind
Você se sente nervoso
Tanto que você não pode engolir
Agora você senta aqui
A vê cantar, a vê sacudir minha vida
Você está tão cego
Eu sei que você sabe
Ela me faz sentir
Como um homem numa espaçonave descendo
Aonde ninguém nunca foi antes
Longe, tão longe daqui
Você está tão cego
Você está sublime
Eu sei que você sabe
Esta noite podia ser tudo que é puro
Por uma noite no andar de quartos do Lincoln
Muito é suficiente pra nós queimarmos
Cale a boca e ouça a sua vida
Ouça a sua vida
Você está tão cego
- Entre, sente-se, fique à vontade.
- Não quero entrar na sua casa agora.
- Quem te disse que lhe convidei para entrar na minha casa? Estava me referindo ao meu coração.
Tudo fica tão sem graça pra quem não sente amor dentro de si. Tudo fica sem sentido, sem razão, vazio.
"Nunca esconda o que você sente por alguém, procure fazer essa pessoa feliz sempre, mesmo sem estar com você,
quando se ama deve se desejar toda felicidade do mundo, e estar sempre por perto de certo, para ter a certeza que a pessoa que você mais ama
Está feliz."
“Se percebe a importância de uma pessoa quando você acorda na manha seguinte e sente saudades daquele olhar cruzado no silencio de uma canção”
Ninguem sente a sua dor
ninguem ama o seu amor
pessoas falam palavras vagas
que no fundo nem completa a alma
ninguem quer te ajudar, apenas querem te ver bem
tudo bem a vida é asim
voçe nunca lutará por mim
nem eu por voçe!
Não tem jeito, as melhores pessoas são aquelas com quem você se sente mais idiota, mais feliz e mais bobo também.
Cercado.
Inimigos por todos os lados.
Você olha ao seu redor e não vê uma saída. Se sente fraco e impotente. Não há nada que se possa fazer para mudar a situação.
Certo homem chamado Jeosafá, rei de Judá, se encontrava em uma situação igual a esta. Cercado por seus inimigos ele não tinha para onde ir e sua única saída aparentemente era se entregar ou morrer, mas antes de tomar qualquer decisão ele olha para o céu e faz a seguinte oração:
“ – Ó nosso Deus ! Em nós não há força contra esta grande multidão.Não sabemos o que fazer , mas os nossos olhos estão postos em ti.”
Jeosafá não tinha como vencer os seus inimigos e pesava sobre seus ombros a vida de sua nação. Diante do medo e do desespero ele ora a Deus e abre o seu coração declarando sua confiança e dependência ao socorro divino. De repente do alto céu ele ouve a voz do Senhor dizendo:
“ – Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa mas de Deus!”
Muitas vezes passamos por situações que não sabemos o que fazer. O desespero e o medo também tentam tomar conta de nós, mas assim como Jeosafá fez, que possamos recorrer a pessoa certa. Deus é o único que tem TODO o poder para mudar a nossa situação. Converse com ele agora mesmo, abra o seu coração e conte-lhes tudo o que te afliges. Você ouvirá a sua voz confortar o seu coração.
Ele é maior do que o seu problema e assim como operou milagres no passado ele quer fazer um milagre em sua vida hoje ! Creia e veja o livramento do Senhor para você e para a sua família.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
