Coleção pessoal de lorenaprazeres

1 - 20 do total de 26 pensamentos na coleção de lorenaprazeres

Coração aperta, dói tudo por dentro, quando percebe as lágrimas já caíram a muito tempo. Você sente que falta um pedaço de você e esse pedaço é vital! Você lembra do modo como sorri, do som da voz, percebe que nenhum olhar possui o mesmo brilho nem nenhuma risada soa tão verdadeira aos seus ouvidos. A vontade de estar junto, de fazer carinho, de calar as bobagens dita com um beijo consome por dentro. Você sente que seu lugar é ao lado dele e vê que longe você está perdendo, aos poucos. Perdendo seus sorrisos mais sinceros, perdendo a oportunidade de abraçar, de chorar junto ainda que seja de felicidade. É impossível não lembrar das besteiras ditas, das brigas que começaram e terminaram em lugares imprevisíveis. As ligações inesperadas pra dizer: eu te amo, eu senti saudade... São tantas as promessas feitas, os sussurros ao pé do ouvido, as declarações que lhe quebrantou o coração. Ainda que não seja intencional seu coração está cheio dele e você não sabe como uma única pessoa consegue dominar seus pensamentos de forma não impar. Você lembra de cada momento que passaram juntos e... aah, impossível não ri com as danças inesperadas ou com a guerra pra lavar pratos... O mais incrível e ver que essas coisas tão simples marcaram tanto e essas coisas simples foram tão especiais que você tem a certeza que até nisso serão felizes. Incrível como alguém que já passou por sua vida a anos atrás, volta no presente lhe muda por completo e lhe faz ter a certeza que no seu futuro já fez morada. Sabe, eu tenho a CERTEZA de que isso é amor. De repente você sente algo inefável por alguém inesperado.
Apenas sentimentos de uma chata que ama um certo alguém de verdade. Foi pra Você Geovani Gonçalves !

Lorena Prazeres
1 compartilhamento

Deus eu sei que não estou aqui por qualquer motivo, e se estou aqui hoje, depois de tudo que vivi é porque eu faço parte dos Teus planos, por mais difícil que pareça aos meus olhos, não me deixes desaminar, nem eu sei ao certo até onde posso chegar, mas antes de tudo Senhor, Tu me conheces e sabes extamente o potencial que tens pra mim, diante de tantas dificuldades é quase impossível não me abalar, então Senhor seja a minha força, quando eu ceder seja meu alicerce, ao longo da minha vida nem sempre estarei de pé, pode ser que na maioria das vezes que eu recorra a ti eu esteja rastejando e ferida, ainda assim Senhor, te buscarei e sei que acharei em Ti refúgio, por isso te peço, Deus, cuida de mim, ta doendo!Quando eu digo: Agora acabou tudo! Desisto!
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Eu sei que mesmo antes que o problema apareça na minha vida, Tu já tens a solução!

Lorena Prazeres

Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós

Lorena Prazeres

E não tenho bem desenvolvida a habilidade de me explicar. Ando por aí procurando palavras cabíveis para montar um novo texto e acabo com frases desconexas. Talvez eu seja uma daquelas pessoas que pensam demais e transparecem de menos. É que não sei. Não sei organizar minhas bagunças e mal consigo arrumar meu quarto - quem dirá os pensamentos!

Lorena Prazeres

Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.

Lorena Prazeres

Não sei me definir, até porque o que me definia ontem não me serve mais hoje. Eu mudo conforme o vento, sou altamente adaptável. Adoro setembro, outubro, novembro, adoro sol, adoro o calor e o sorriso fácil que ele provoca. Adoro praia e sou feliz com pequenas coisas. Sou feliz agora e com muitas razões pra isso! Sou feliz porque eu estou sentindo que o tempo de hibernar acabou! Cansei de ser urso... virei borboleta!

Lorena Prazeres

Quando vier me visitar,
Traga flores,
Muitas delas...
Mas não esqueça
de tirar-lhes
Os espinhos
que machucam,
As folhas envelhecidas,
Os galhos secos,
As dores embutidas...

Quando vier me visitar,
Traga flores,
Muitas delas...
Perfumadas, coloridas,
alegres:
Todas parecidas
com você!
Quando vier me visitar,
Traga você por inteiro...
As flores?
Nem sei se vai precisar!

Débora Bellentani
32 compartilhamentos

Entre as bobagens que eu falo, digo o que sinto, seja o que for. Mas é no instante que eu me calo que converso sobre o amor!

Lorena Prazeres

Não consigo ser esperta antes de testar todas as infinitas possibilidades de ser idiota.

Lorena Prazeres
21 compartilhamentos

Não permita que seus ouvidos aceitem aquilo que seus olhos não viram. Nem permita que sua boca fale, aquilo que seu coração não sente.

Lorena Prazeres

Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Ele vai ficar admirando você sem falar nada. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Saudades de ti.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.

Nicholas Sparks
1.8 mil compartilhamentos

Você já observou que talvez o mundo gire em torno de promessas. Constrói-se algo porque alguém prometeu a si mesmo realizar coisas, se estamos a frente de uma derrota prometemos fundos e mundos para o caso reverter-se, às vezes prometemos amar para sempre uma pessoa, e em certos lugares uma promessa muda o destino de toda uma nação. A promessa é o princípio de tudo e quando você prometeu sempre estar com ela,você selou o destino dos dois.

Lorena Prazeres

Se o dia fizer muito calor, vou procurar me refrescar, mas se estiver chovendo amor, eu quero mais é me molhar.

Lorena Prazeres

Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar, em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.

Lorena Prazeres

Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você.

Caio Fernando Abreu
329 compartilhamentos

Sabe a vida?
Ela é mais! Bem mais do que dinheiro, ganância, inveja, falsidade ou egoísmo. É simplesmente mais! Ela é amor, é perdão, solidariedade, simplicidade, companheirismo, tristeza que tráz felicidade, suor, luta, vitória, garra, fé e Deus. É também força, acreditar, sonhar, seguir sem desistir, errar, aprender, ser feliz, e ser você acima de tudo. A vida não é passado, é hoje e é agora, e está te convidando para ser feliz ,então, simplesmente.. viva!

Lorena Prazeres

Certa vez, quando me perguntaram “O que você desejaria para um filho?” Pensei em patrimônio, raízes sólidas e asas aventureiras. Hoje, ainda sem filhos e sem saber mais da vida do que há 5 minutos, respondo que deixaria amor para que sempre se possa recomeçar…

Lorena Prazeres

Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu. Mas me perdoo por isso também.

Clarissa Corrêa

Cansei de ser razão. Eu quero ser emoção e sentimento, porque o bom da vida é o frio na barriga e o coração acelerado.

Lorena Prazeres
176 compartilhamentos

Sem medo de assumir que muitas vezes sou mal humorada, complicada…
Não tente me entender, as vezes nem eu me entendo.
Não tente me consertar, não estou quebrada.
Eu sou assim, e sinto muito se você não gosta de mim mas, não irei mudar nem por você, e nem por ninguém.

Lorena Prazeres