Coleção pessoal de Ramona-avril
Teus lábios... Teu olhar de ternura... Tua voz de encanto...Teus toques de segurança... Por que não me confessas que eis um anjo? Oh... mulher confessa-me enqanto tens tempo. Pois aviso-lhe que meu controle sobre o encanto por te não estou tendo. Ah... mulher esqueças quem é. E vem. Vem comigo hábitar o céu que iremos construir enquanto brincamos de pintar a vida.
Itamara SillvaSegure meu coração Meu amor, ele está sangrando. Não importe-se comigo, é apenas meu corpo jogado ao chão. Meu amor segure meu coração que sangra. Foi a ele que te dediquei todos os dias, meu amor não deixe isso ser invão. Meu amor, segure meu coração.
Itamara SillvaNão me olhes com este lindo sorriso, Meu inimigo o deu para te. Ainda lembro-me de perfeição, o dia em que disse que o teu era meu sorriso. Você não o verá novamente, Estou tentando mata-lo, Mas está sendo mais forte do que imaginei, Teu grande amado... Sim, aprisionei meu amor.
Itamara SillvaSinta, o vento roubando espaço entre meus carinhos, Ouça, o zumbido que canta em teu ouvido, ousando invadir meu silêncio. Esta luz intensa da lua, quebrando nosso escuro. Perceba a lembrança que mata o nosso encanto, E assim, o beijo que de nós foi roubado...
Itamara SillvaVeja estes olhos profundos, hipnotizados á falta de ruídos. Luz do romantismo à velas. Agradável jantar com um prato a mesa, E de sobremesa salgada. Dorme feito criança, cujo pirulito foi tomado, Assim é feito de seu amor todas as noites; Doce-Salgado.
Itamara SillvaChuva com gosto de vinho, Sm de jazz ao fundo, O gosto amargo, desfrutando a fundo minha alma, O vinho é de doçura, que jogo-lhe a garrafa ao chão. Ridículo veneno doce, Devias ser de tão mais amargo que minha saudade...
Itamara SillvaObserve, mar inspirado por você. Olhe o sol que brilha, e o mar a sua espera. Sinta o goto da água, Olhe-me, os olhos que deles saíram este mar.
Itamara SillvaBebi meu coração e tudo que aconteceu foi sentir você em minha boca.
Itamara SillvaA fala só é precisa quando os olhos querem fazer festa. A fogueira está a queimar Você me invadiste a mente. Deixe-me ir, meu amor não me roubas por hoje, Senti meu corpo queimar sem te ter junto. Peço-lhe educadamente; Deixe-me ir.
Itamara SillvaDia de maré alta, cento-me na areia pra observar. Pensamentos em silêncio. Vejo um casal ao longe, O amor entre eles é puro e vivo... Não consigo deixar de admirar. A cada troca de olhares, a cada toque de mão... Faz meu coração aquecer, Mas logo tudo congela. Está selvagem o mar. O casal que a mim descrevi não existe. Levanto e vou para casa só. Era o eu e você.
Itamara SillvaCadê você mulher? Por que não estais aqui? É quase madrugada, vai deixar o frio vim até mim? Ô mulher tu sumistes sem realizar meu último desejo. Aonde quer que vá ainda ti vejo.
Itamara SillvaÉ perfeito os teus traços. O calor de seu toque... A distância é próxima. Sinto o aquecer do nosso cobertor, Nele fantasio o teu cheiro. Quando percebo, é apenas mais uma noite sem você, abraçando o travisseiro.
Itamara SillvaSeu rosto só a mim revelo, Conto de seus beijos para todos, Nossas intimidades nunca serão expostas, Mulher que não sai de minha mente. Eis segredo para todos. E para mim só restou lembrar dos traços perfeitos de seu corpo.
Itamara SillvaSe não é para ser porque tenho essa imagem tão fixa? Meu amor porque não me quis? Depois de vários momentos juntos você me deixa. Volte, você pode voltar. Traga de volta o nosso amor. Porque você não vê? Meu amor irei partir, mas pra sempre ti amarei. Meu amor por você ira pra sempre existir. Eu ainda te amo.
Itamara SillvaQuero ti beijar a boca. Ei moça, Me olha, Chamo-ti para vim me provar, Não será ruim, Creio até que tú há de gostar. Esquece um pouco disso, aproveita o momento, Não precisa ter preça em nada, Vem que quero ti apresentar meus talentos....
Itamara SillvaQuero contigo ficar. -Vamos casar. Quero contigo envelhecer. -Vamos construir uma família. Admiro-te muito. -É meu incentivo para querer fazer sempre melhor. Amo você. -Nasce para te amar. Farei o melhor por nós. -Eu Te Amo.
Itamara SillvaÉ madrugada... O vento em meu ouvido sussurrando seu nome, É gelado, e de um tom vago. Cadê você minha mulher? Porque aqui não esta? Saudades de seus beijos... De olhar em teus olhos e ouvir tudo que sua boca não diz. Tens um olhar tão profundo... É encantador a forma que me olha. Minha nossa menina, Eu Te Amo. Vem comigo, vem pra perto, Deixe-me te mostrar o quanto isso é bonito, e grande o bastante para sempre te fazer feliz. Fazer-te sorrir.
Itamara SillvaMe vi nas nuvens, Quase caindo, tinha água, Mergulhei e me encontrei. Me perdi nessa imensidão de amor que tenho receio de mostrar. A imensidão do céu é admirável, Azul puro, com branco alucinante.... Observa-lo é uma maravilha. Mergulhei fundo....
Itamara SillvaJogadas na cama, sua respiração vêm de contra a minha. Meu corpo sobre o seu...Nossas bocas coladas. Quero ir além... Ti passar a mão na cintura, seios.... Ti atiçar até você me implorar com a voz baixinha em meu ouvido para não parar...
Itamara SillvaQuando o frio vim a sua pele, Deitada na sofá observando a chuva cair sobre a janela. Eu estarei deitada com a saudade de ti aquecer, O frio vem até a mim, mas lembro do travesseiro que ainda tem seu cheiro, e á ele me agarro. Respiro fundo e me vêm as lembranças que jamais esquecerei....
Itamara Sillva