Amigo a Gente Sente
Não há satisfação maior do que aquela que se sente quando se vê que o trabalho produzido principalmente por você deu certo.
Não espere a partida para dizer o que sente por alguém.
A morte é uma passagem linda para quem parte, e dolorida para quem fica.
Atenue essa dor expressando o seu amor em vida.
O segundo depois é incerto.
Não espere. Não adie. Fale! Grite!
Sabe aqueles dias que não se quer ser quem é? Que não se que mais sentir o que sente?, não quer mais sentir saudade? Quando se quer mesmo ser outra pessoa e que essa não exista mais, que não tenha mais uma vida como rascunho feito por um escritor embriagado que nunca termina a historia que começa. Preciso fazer as pazes comigo, não ser mais vazio, não ficar olhando o telefone esperando por um "oi". preciso olhar pra mim, chorar comigo, me perdoar e me abraçar pra um novo tempo.
Saber o que você sente é o principal caminho para a felicidade, e meu sentimento bate forte é por você!
O coração não pensa;
O coração não entende;
O coração não sente;
O coração não ama;
Tudo que ele faz é bombear o sangue para nos manter vivos.
E assim tá ótimo! Por favor né?
Eu acho que a oxitocina está afetando seus neurônios!
Para entender o texto acima, pesquisar no google por "oxitocina"
"O amor não se vê com os olhos mas se sente com a alma"
O coração bate mais forte causando emoção na sua alma,ou as vezes causando angústia,tudo depende do instante em que está vivendo"
*obs:
"Todos os sentimentos são sentidos pela alma alguns geram sensações de bem estar e outros sensações de mal estar"
a Guitarra toca , A bateria , bate , O microfone fala , O MEU CORAÇÃO SENTE VOCE BEM AQUI DO MEU LADO sem ninguem interrompendo , sem ninguem atrapalhando , só eu e voce , um par perfeito , um amor sem fronteiras !
A criança que se sente amada, aceita e valorizada em sua família tem tranquilidade para enfrentar os desafios da aprendizagem, os limites e a rotina da escola.
E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada. E você relembra quando ele falou: "para sempre e sempre".
Sabe aquele sentimento,
Que vem te dominando,
Que você apenas sente,
Pois não sabe e nem consegue explicar.
Derrepente um vazio toma conta,
E você se sente como se nada fizesse sentido,
Como se estivesse presa
E não tivesse como soltar.
Sente como se te falta-se o ar,
Como se te falta-se um pedaço,
E a vontade de encontra-lo ,
É maior que tudo.
E assim começo a criar forças,
E aos poucos vou me soltando,
Pois preciso seguir em frente,
Tentando encontrar o meu caminho.
Quem saiba encontrarei o caminho certo,
Mas se eu não tentar...
... nunca saberei.
Não embebede meus pensamentos, pois todos já estão fartos de sentir as coisa das quais não se sente quando se está sóbrio!
♪Porque você me liga altas horas
e diz que quer ouvir a minha voz
e sente falta do que a gente
faz em baixo dos lençóis
mais quando saciada em seu desejo.♪
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
