Agradecimento á Escola

Cerca de 93125 agradecimento á Escola

⁠A verdade corrói o mal!

Inserida por JivatmaUncas

⁠A face de Deus
Observando o homem de sucesso me perguntei o que estava de seu lado. Era seu Deus?
Até que em uma noite entrei no meu íntimo, vi um ponto de luz e o segui. Me levou a nuvens com raios azuis, outras bronzes até que por fim das douradas surgiu Seu rosto brilhando como um sol dourado. Usava algo em Sua cabeça que não pude reconhecer. Não olhou para mim.
Guiado fui para baixo, no escuro profundo onde habitam vários rostos sem alegria nem tristezas a espera de Seu julgamento. Lá onde o gigante de cabeça triangular arrasta seu machado.
Tempo depois Pediu-me filhos e aceitei.
Então veio a loucura e é lançada a dúvida se tudo foi ou não imaginação.
Mas se fosse, o que hoje faz sentido não o faria.
Busco lembrar o que me afastou de Ti e não me lembro, mas o que me aproximou é por mim incontestável.
A quem roubou minha inocência, de mim, perdão. Dele já não sei.
Em dias escuros após dias escuros buscando aquela luz que veio uma vez e talvez só volte após a morte.

Inserida por ludwick_bolach

⁠"A sagacidade é filha da prudência; a astúcia é um dos sintomas da imprudência".

Inserida por CarlaGP

⁠A ilusão é um entorpecente que, em altas doses, pode até matar.

Inserida por domzeferreira

⁠A coragem de ser quem somos não é apenas assumir nossa identidade, mas também moldar-nos ao longo do caminho, aprendendo o que é necessário para transformar nossos desejos e sonhos em realidade. Somos os construtores do nosso amanhã. Se não soubermos onde queremos ir e não construirmos os meios para chegar lá, não conduziremos nosso destino; seremos apenas obra do acaso

Inserida por mardoniobarros

⁠A sua cabeça é sua casa, proteja-a bem.

Inserida por EisabethFey

⁠A tristeza se instala, como um nó na minha garganta,
Um peso que me impede de respirar, de sorrir, de amar.
A tua imagem, está na minha cabeça,
Me mostrando, o que não posso ter, o que me faz chorar.

Inserida por eraldocosta13

⁠A imaginação, o medo e a fé sempre estiveram presentes em todas as formas de civilização.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠"Saiba escolher as pessoas certas para ajudá-lo a viver cada vez melhor. Um bom conselheiro é de vital importância na travessia das turbulências da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠⁠A vida te deu
uma oportunidade;
a existência,
um privilégio:
não existe ninguém
igual a você!

Inserida por luizguglielmetti

A MULHER É SEU PRÓPRIO FORTE

⁠A mulher e o mundo
Enlaçado entre as pernas

É antes de tudo uma forte
Sem escolhas, obrigada a ter pressa

Guerreira, sem opção
Uma forte na multidão
Contra tudo
Na contramão

A mulher é antes de tudo,
A mulher é antes de tudo,
Antes de tudo
Uma forte!
Guerreira
Com norte!
A mulher é antes de tudo
Seu próprio forte!

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠A igreja moderna diz:
"Venha e receba sua benção"
O evangelho de Cristo diz:
"Venha e se arrependa dos seus pecados"

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠"A jactância é uma das camuflagens do ódio ao próximo".

Inserida por CarlaGP

⁠A todo momento pensamentos me vêem e se vão incessantemente ,eu poderia escrever dia após dia e à isto me agradaria muito,mas sei que desagradaria a muitos ,poudo-me a apenas algumas postagens e a isto lamento-me a todo momento.

Inserida por Adailtonjcs

⁠A maturidade não vem com o simples decurso do tempo, mas com o tentar, errar, aprender e recomeçar.
Se você tentar e falhar, parabéns! A maioria nem
se atreve a isso.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A poesia é uma forma de tornar o inusitado comum e as coisas comuns inusitadas.

Inserida por ednafrigato

⁠A luta dignifica o homem, mas é o amor que o faz transcender.

S.A.

Inserida por sam75

⁠Na luta e no amor: coragem!

S.A.

Inserida por sam75

⁠"A vida é cruel, todos sabem disso, mas fingem não enxergar.. você sabe do que estou falando..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠A maior dificuldade da vida é controlar sua própria mente, se você estiver com a mente ruim e fraca ela pode te levar a ruína.

Inserida por CarlosDaniel939