Agradecimento á Escola

Cerca de 93125 agradecimento á Escola

⁠A vida é um vislumbre, sempre tem coisas novas nos aguardando, quando algo novo chega; o medo vem junto, porque todas as nossas experiências do passado continuam no nosso subconsciente eternamente, nos jogando contra parede, nos indagando, nos questionando.

Inserida por Sedimentado

⁠A vida não é tão complicada como imaginamos, nos que tornamos ela complicada, com decisões erradas, pensamentos negativos, medo da realidade e ansiosos demais por um futuro distante.

Inserida por WellingtonCezario

⁠A dor existe por um motivo e só tem um jeito de superar essa dor: passando por ela.

Inserida por Jacob-fer

⁠A todo tempo, vivenciamos determinados traquejos que nos conduzem a imensuráveis direcionamentos e que de natureza igual também nos levam a uma categórica mudança evolucional e comportamental.
Conclusivamente, essas experiências são elaboradas na equivalência de como procedemos, julgamos, existimos e suportamos.

⁠A paixão não passa de um artifício usado pela natureza para preservação da espécie.

Inserida por ednafrigato

⁠A raiva é uma ira intensa ou violenta. Raiva na estrada, no escritório, até num avião. O mundo parece estar à beira de perder o juízo. Mas nem só a raiva é intensa. Um fogo intenso. Uma tempestade intensa. Uma festa intensa. São coisas descontroladas. E talvez a nossa raiva venha daí. A sensação de que o nosso mundo e as nossas vidas estão descontroladas.
Quando nos sentimos indefesos, impotentes, fracos. A raiva começa a acumular e precisa de um escape. O que acontece quando deixamos que nos domine? Recuperamos o controle ao libertar a nossa fúria? Ou passamos um limite do qual não é possível recuperar?

9-1-1 (série)
Temporada 3. Episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Não se faça de coitado/a com finalidade de atrair ajuda, a verdade é que quanto mais "coitadismo" mostrares, mais afastarás os generosos. O universo não abençoa os coitados, motive-se e agradeça, serás o imã de coisas boas

Inserida por Paulogabriel

⁠A morte é a libertação do espírito.

Inserida por JivatmaUncas

⁠A fé, um barco à deriva, em um mar de tormenta,
Deus, um enigma distante, que me deixa em desalento.
O que é a vida, o que é a morte, o que é o amor?
Perguntas sem respostas, que me consomem, que me corroem.

Inserida por eraldocosta13

⁠A solidão me abraça, como um manto frio e úmido,
E em seu abraço gélido, encontro o meu refúgio, o meu abrigo.

Inserida por eraldocosta13

⁠A verdadeira crítica constrói e o falso elogio destrói.

Inserida por peds

⁠A educação que vislumbra a excelência como o foco de suas ações, não consegue mediar a construção de uma sociedades mais justa, igualitária e consciente. O máximo que essa excelência consegue...é construir uma massa de colaboradores dirigíveis e aptos ao sistema que a estruturou.

Inserida por joseni_caminha

⁠"A morte social da ironia é sintoma de que uma civilização agoniza".

Inserida por CarlaGP

⁠A tristeza não pode ser medida em palavras.

Inserida por RSBatista


"A desilusão revela o que a ilusão escondeu."

Inserida por LeandrodePaulo

⁠A Jornada de Dentro

Na vastidão do ser, onde poucos ousam ir,
Tu és o viajante corajoso,
Que, com olhos serenos e coração aberto,
Desvenda caminhos e encontra o que é precioso.

Não buscas consertar, mas compreender,
Não trazes respostas prontas, mas perguntas que libertam,
No espaço entre as palavras, no silêncio que acolhe,
É onde teu ofício verdadeiramente desperta.

Cada alma que encontra abrigo em tua presença,
É um universo que se revela,
E tu, com paciência e respeito,
Ajuda a vida a contar sua novela.

És o sopro suave em meio à tempestade,
A mão firme que guia sem forçar,
És o reflexo da humanidade,
Que aprende, que sente, que sabe esperar.

Neste dia, celebramos teu dom,
De transformar dor em possibilidade,
Pois és psicólogo, aquele que vê,
Além das sombras, a própria verdade.

Que tua jornada seja sempre luminosa,
Como o farol que és para tantos,
E que em cada encontro, possas também encontrar,
A beleza do humano em seus encantos.

Feliz dia do Psicólogo

Inserida por LeandrodePaulo

⁠⁠A vida é o tempo presente, desvincule-se do passado e do futuro.
Viva o agora, não deixe que os momentos se percam.

Inserida por JosephLander

⁠"A falta de coragem nos paralisa, mas ela surge quando nutrimos esperança, amor e o desejo de mudança. Só podemos oferecer o que já encontramos em nosso interior. Não exija dos outros o que você ainda precisa descobrir e compartilhar dentro de si."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"A verdadeira transformação espiritual começa quando colocamos Deus em primeiro lugar e dedicamos nossa vida ao Seu chamado, não apenas em palavras, mas em ações consistentes e corajosas."

Inserida por PrRonaldoAraujo

"A vida já é repleta de pessoas amargas, portanto, não vejo motivo para que eu consuma um café amargo."

Inserida por EllenaSantos