Agradecimento á Escola

Cerca de 93125 agradecimento á Escola

⁠A Honra é o cadinho de dignidade onde depositamos o melhor de nós. Respeite!

Inserida por alexandre_braune

⁠“A Ele toda honra e glória, posto que em Seu tempo todas as promessas se cumprirão… choros e lutas cessarão…e para quem orar e Nele crer, curas milagrosas alcançarão!!!”

Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠O povo já se acostumou com a síndrome de Estocolmo; a paixão da vítima pelo delinquente começa nas campanhas políticas e se encerra com o espólio das feridas sociais.

Inserida por JBP2023

⁠"A melhor forma de diálogo entre você e Deus dá-se através da oração ".

Inserida por grigasbar

⁠A decadência torna a virtude contraditória e sensatamente rejeitável.

Inserida por jhonpergon

⁠A vida ensina tudo, vai de você viver no mesmo erro de sempre.

Inserida por amaurytrevo

⁠A solidão é uma delícia, mas o verdadeiro sabor está na solidão consciente e voluntária, apenas os seres refinados e elevados ao mais alto grau são capazes de entender esse fenômeno extraordinário e aristocrático. Jailton Patricio

Inserida por JailtonPatricio

⁠"A felicidade é algo relativo, assim como a dificuldade. Alguns têm dificuldade em ser felizes, mas os mais sábios encontram a felicidade na dificuldade."

Inserida por Denispqd83424

⁠"A vida é bela como uma rosa, mostre sua beleza e faça valer a pena"

Inserida por Emilsen

⁠A verdadeira força está em resistir ao impulso imediato e pensar nas consequências, optando por um caminho que promova o bem-estar coletivo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida não é horrível, apenas não olhamos o lado bom dela

Inserida por ArthurP

⁠A cada dia que você acorda tem uma página em branco esperando para ser redigida, agora como ela será escrita só depende de você.

⁠A facilidade de se obter informação nos leva a ser uma sociedade desinformada.

Inserida por RangelDede

⁠A humanidade do séc XXI ainda não é civilizada. Ela está em um processo lento de civilização. A tecnologia avança muito mais rápido do que a aplicação dos princípios éticos.

Inserida por ferscheuer

⁠A paz é ilusória, tendo em vista que você precisa entrar em guerra para mantê-la.

Inserida por ProfessorJef

⁠“A liberdade verdadeira não está na ausência de escolhas, mas na profundidade com que escolhemos viver conforme nossa essência.”

Inserida por marcellodesouza

⁠“A verdadeira liberdade não está em seguir apenas nossos impulsos momentâneos, mas em escolher viver uma vida que reflete nossa essência mais profunda. A liberdade genuína surge na contínua busca pelo saber.”

Inserida por marcellodesouza

⁠A maneira de expressar as palavras e de estabelecer uma conexão mais simples entre o presente e o futuro.

Inserida por tassiohenrique

⁠"A omissão é uma espécie de estupidez serena, sem espalhafato, pela qual uma pessoa vai aos poucos destruindo a sua própria consciência".

Inserida por CarlaGP

⁠A intuição de uma Mãe de Autista é como uma brisa suave que sempre sabe o caminho certo, ajudando-a a superar desafios e a se erguer com resiliência!

Inserida por sukapriscile2015