Agradecimento á Escola

Cerca de 93126 agradecimento á Escola

⁠A fome, a sede e a solidão é o que destrói o sentimento de riqueza de felicidade.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠A riqueza é mais, a pobreza é maior.
A riqueza são poucos, a pobreza é por menos.
A riqueza controla, a pobreza se domina.
A riqueza comanda, e a pobreza escolhe e faz.
A riqueza cria, a pobreza regula.
A riqueza quer, a pobreza é quem entrega.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠A criança que outrora foste teria orgulho do adolescente, jovem, adulto que te tornaste?

Inserida por mateuscatombela

⁠A verdadeira sabedoria não está em saber todas as respostas, mas em reconhecer o valor de cada pergunta e aprender com cada experiência.

Inserida por Feliperomario

⁠a história nem parece real
Inacreditável acreditar no azar.
Não está tudo normal,
Saudade de ficar sem ar
Da aceleração do coração
Das mãos trêmulas
E da sua companhia não ser em vão

Inserida por Nicoly321

⁠A vida é só uma passagem assim como o vento sobre as árvores, folhas caem outras nascem um ciclo sem fim. Como humanos somos apenas poeiras estelares em um universo de infinitas possibilidades, nascemos, vivemos e morremos. Uma vida de aprendizado e evolução porém não existe um fim eterno, sim do nosso corpo físico material biológico, mas nossa consciência, espírito e alma é eterno pois fazemos parte do (Todo Deus)

Carlos Daniel.

Inserida por CarlosDaniel939

Isaura,a mãe que libertou os negros.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A mentira é um recurso de pessoas covardes.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A vida é como uma roleta. Algumas disputam o jogo com a bola pousando várias vezes na seção oposta àquela em que ela foi lançada. Nascem com karma e sem sorte, vivendo eternamente o risco da roleta estar viciada ou torta.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A fé é a falência intelectual. Se o único modo de você aceitar uma afirmação é pela fé, então você está admitindo que ela não pode ser aceita por seus próprios méritos. Se deuses existissem, logicamente você não precisaria de ter fé pois haveria o fato dele existir com as evidência a mostra. O simples fato de ter fé para acreditar na existência de algo ou alguma coisa, isso já mostra que não existe é NADA.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida é semelhante ao chão molhado; a postura ao andar é essencial, pois é assim que você se impõe para atingir seus objetivos.

No entanto, enfatizando a importância de fazê-lo com atenção constante. Do contrário, a vaidade e o orgulho podem te causar dolorosas quedas.

Mesmo que seja cuidadoso ao cair, tenha em mente que o ser humano não vive apenas de vitórias. A queda também vem com a evolução, então precisamos ser humildes e estar prontos para levantar-nos quando necessário.

Inserida por TAISARAMOS

''⁠A cana de açucar é um poder mineiro.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A vida mostram nos oque é viver
Viver não é só acordar um dia para outro, só passar o dia e já está.
Viver é reconhecer cada actividade que agente faz dia pós dia.
Os erros negativos e positivos, fazem parte da vivência.
Cada batalha, dificuldade, angústia, lamentações, etc. Faz parte da vida!
Ninguém quis que a vida fosse assim, hoje estamos bem, amanhã não, depois de amanhã idem.
Viver é isso, conhecer cada obstáculo da vida.
A única solução para tudo isso, é a aceitar a sua vida, sei que você não quis que seja assim, mais lute, sei que não é fácil, mais é só questão de acreditar em Deus e em si mesma, todo mal no fim é quebrado. Dias melhores virão, é só questão de paciência e aceitar a vida como é e como vive.

Inserida por Ussene

⁠A decepção não é o que o sábio sente, mas ignorar a intuição que o alertou várias vezes.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A engenharia criativa ultrapassa fronteiras, quebra padrões e redefine limites, pensando fora da caixa e além da curva. É a arte de fundir lógica com inovação, convertendo desafios em soluções únicas que rompem com o comum e criam novas possibilidades.

Inserida por evermondo

⁠A violência física e moral é o instrumento dos fracos desprovidos de argumentos e oratória e que não sabem usar a retórica e que optam por atos covardes principalmente quando investidos em importantes cargos públicos, ou riquezas e abusam do poder usando a violência ou judicializando para calar seus críticos e tudo tem consequências e colhemos o que plantamos.

Inserida por celsobranicio

⁠“A sabedoria não é a acumulação de conhecimento, mas a arte de aplicá-lo de forma criativa e otimista em cada desafio que encontramos.”

Inserida por marcellodesouza



A vida não nos oferece atalhos; é através dos tropeços e das lições que amadurecemos. Então, não é apenas sobre lamentar os erros, mas sobre reconhecer o valor do aprendizado que eles proporcionam.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida é feita de sonhos e sonhos forma feitos para serem realizados

Inserida por caiodiaspug

⁠"A estética pode criar um disfarce visual que oculta os riscos reais de estabilidade na estrutura. Esses riscos podem ser mitigados por meio de testes de resistência, que servem como a verdadeira prova de robustez, ou através de uma experimentação antecipada com os riscos devidamente mapeados. Caso esses procedimentos não sejam realizados antes da necessidade de utilização, problemas que poderiam ter sido evitados poderão se transformar em percalços irreparáveis."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura