Agradecimento á Escola
A educação nos dá o poder e liberta da escravidão. O poder de questionar, não usar a violência e a liberdade através do conhecimento.
A derrota não está nos obstáculos que são colocados à sua frente, e sim, na forma como você reage a eles.
O bem será esquecido pelo homem, mais você será abençoado por Deus .A bondade não faz reféns.E a gratidão não é prisão.
À Mesa da Vida -
Hoje comi cansaços à mesa da vida
bebi silêncios de folha caída
esperei um amor que afinal já não vem!
Ontem a minha infância que triste memória
parecia distante, tão longe essa história
mas sinto-me só, dos seus olhos refém!
Trago no coração tanta mágoa perdida
trago a minh'Alma à mesa da vida
não vejo o caminho, não tenho ninguém!
Ai os meus sonhos são tristes e vagos
folhas caídas à margem dos lagos
o vento as levou e a vida também!
Quanto mais toma espaço, ador e
opesar em meu coração, maisflui de
dentro de minh'alma, a excelsa paz
interior, que me põe firme de pé.
A vida consiste em dois dias, um a seu favor e outro contra você. Portanto, quando for a seu favor, não seja orgulhoso ou imprudente, e quando for contra você, seja paciente, pois ambos os dias serão um teste.
A pessoa medíocre está sempre pronta para fazer o mínimo, para fazer só o que mandam, para ser básico. É aquela pessoa que podia fazer melhor, mas preferiu fazer o mais fácil. Para mim, ser medíocre é ser preguiçoso, acomodado, mediano.Não permita que seus medos aprisionem você no cárcere da rotina, tornando-a uma pessoa medíocre e frágil. Reinvente-se!
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre!
Tenhamos fé!
A cada dia uma nova experiência é colocada em nossa vida, o sábio ira aprender o tolo irá reclamar.
A Bíblia ensina como deve agir um povo cristão; cristão que é cristão é democrático, porém com Bíblia nas mãos e coração.
A saudade é como um copo cheio de memórias. Basta uma mexidinha de vez em quando para que o que está no fundo venha à tona.
A mente que viaja entre frequências, sequências de vivências, ações e consequências, crenças e ciências, ética e indecência, reflexões de ocasiões onde a mente foi forçada a achar a solução, frequências e batidas emitidas pelo coração, a vida é viagem, sacanagem que faz eu me alegrar, vida vitalícia, vinda que não se explica, depende da maneira de pensar, recomeçar ou se acabar? Se encontrar ou não se perdoar? Passado árduo, me encontro contigo não é por acaso, me perco em ti quando conto meu caso, me vi na frente de batalha, rasguei no golpe da espada. Alma despejada, deflagrada mau amada
Na subida ou descida, sempre me encontro na escada. Vida que todo dia me convida, quero viver, quero saber; quero
o que é preciso, respeitar quem esta comigo, meu reflexo no espelho é meu melhor amigo, me mostra toda a verdade, reflete meu maior inimigo.
A VIDA
A vida é uma constante balança que busca por equilíbrio. Às vezes perdura para um lado, às vezes se joga para outro, mas quem ver de longe, só sabe de uma coisa, precisa de equilíbrio.
A vida é o desamparo do girassol na partida do seu guia, é a esperança de que ele volte no amanhecer, mas também, a incerteza se estará lá para recebê-lo outra vez.
A vida é doar sem cogitar a volta; vestir um manto vermelho sem implorar atenção; saber juntar o azul com amarelo, gerando o equilíbrio verde, que advém da esperança.
A vida não é justa ou injusta, ela apenas é, sem julgamento. A regra é viver em harmonia com o todo e esperar resultados satisfatórios.
A mente humana nos leva a outra dimensão, buscando explicações, para fatos desconhecidos na que vivemos. Reflita e procure entender o que sua mente quer dizer.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
