Agradecimento á Escola

Cerca de 93110 agradecimento á Escola

⁠A inteligência do homem faz ele achar superior a tudo, e em sua arrogância despreza a natureza, esquece que ele é dependente dela para viver.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A incerteza do mundo nos trás medo de descobrir coisas novas..

Inserida por deadrunt001

⁠A audácia do mal gera a destruição dele mesmo!

Inserida por alessandromacena

⁠ "A arte vem de dentro, tem sua própria identidade, seu universo! Cada obra é única e destinada para quem se identificar com ela!"

(Edileine Priscila Hypoliti)

Inserida por ediescritora

⁠A sinceridade do coração tem que ser dita apenas na hora certa, e ela pode simplesmente não existir.

Inserida por MiguelLofresi

⁠Tudo nessa vida depende de alguma coisa, não a, vitória sem um dia ser derrotado,
Não a, um doente, que um dia não ouviu você tem uma saúde de ferro.
Não a, uma cicatriz aonde um dia foi um corte profundo, não a, um rosto alegre e feliz, aonde já foi um rosto triste e exausto.
Não a, um recomeço, aonde um dia foi ponto final.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠A melhor maneira de tirarmos o “news” das fake news, é não as tratarmos sequer como news.

Inserida por ademar_rangel

⁠A cada minuto que passa o mundo torna-se um lugar um pouco mais sombrio e nebuloso. E isso só acontece, porque falta amor no amor que as pessoas dizem ter.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠A parte mais difícil não é perder, é lidar com a derrota. Porque, a derrota nunca é vassala do derrotado.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠A decisão errada sempre gera amofinação, culpa e remorso.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Qual perversidade engenhosa do Destino nos coloca diante de alguém que acabou de dizer para o/a namorado/a: "Vou te trair com a primeira pessoa que aparecer na minha frente!" !?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A CONSTRUÇÃO DO MEU SER

Pensei que havia terminado a construção do meu ser, mas me enganei; faltavam pedaços que ainda não havia encontrado, palavras que ainda não havia falado, e lugares que ainda não havia visitado.

Há algo que me falta, e existem coisas em mim sobrando; a escassez me oprime e o excesso me deprime.

Não sou ouvido de ninguém, mas observado por muitos; minha fala é suprimida, mas meu pranto desperta até os dormentes.

Sonho com a verdade e encontro a mentira; ouço falar de amor, mas só encontro dor.

Então o meu ser vai se acabando, antes de terminar, vai se desfazendo; morrendo e sobrevivendo.

Mas a esperança que há em mim não morre, ela é o que ainda me socorre, ela é o meu motivo pra viver.

-Carlos Literato

Inserida por carlos_jose_4

⁠A partir de certa idade não se buscam os sonhos, mas a manter os objetivos conquistados.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A vida tem suas escolhas, mas há de seguir primeiramente as instruções.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A vida não desassossega, mas nossa alma, quando passa a aceitar a evolução dos acontecimentos, encontra certa serenidade nos passos.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A paixão é uma poesia
O amor é um poema
A paixão é fantasia
O amor é um dilema
A paixão é algo bom
O amor é o nosso dom
É o nosso melhor tema

Inserida por RomuloBourbon

⁠A pessoa, ao rezar,
Só quer ser agraciada.
Quer dinheiro, quer saúde,
Quer ser beneficiada.
Pra ser grata, não tem voz,
Só deseja o "venha a nós",
E ao vosso reino, nada.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A tela do celular
Vira palco bestial
Ao se destilar o ódio
Pela rede social
Torna-se um refletor
Que ilumina o desamor
E ofusca o fraternal

Inserida por RomuloBourbon

⁠A verdade é que somo incapazes de nos tornar aquilo que desejamos, sem antes perder o medo daquilo que não temos controle

Inserida por Pensador1

⁠A felicidade faz parte do agora que você negligencia por conta de um talvez.

Inserida por Karlyanny