Agradecimento á Escola

Cerca de 93111 agradecimento á Escola

⁠A vida é feita de escolhas .E por muitas vezes eu não fui escolhida , então decidir me escolher e desistir .A dor no coração só serve pra te alerta que ali não é seu lugar.

Inserida por Janinekelle

⁠⁠A FLOR SERICEA OU A FLOR INCERTA

De todas as rosas disponíveis você escolheu a sericea. Talvez ainda persista em acreditar que eu não entenda a sua escolha, pois assim é mais fácil não se sentir tão culpado, mas, no fundo, eu sempre entendi, muito embora diversas vezes tenha me negado.

Trocar a flor mais bela por uma espécie duvidosa, a qual não sabe o tempo de hidratação, nem mesmo em quanto tempo se aflora, é realmente loucura, talvez a loucura mais bonita, a loucura de amor! Mas não no meu caso.

Não estarei te esperando, não porque não te amo o suficiente, mas por não saber se continuo apto a te esperar. Talvez tudo isso seja uma grande autossabotagem, contudo não sou capaz de negar o que sinto. Nossos primeiros momentos, foram marcados por um forte amor que sobressaiu todos os medos que há muito tempo me acompanharam, mas agora de tantas incertezas e falsas máscaras, meu espírito tornou-se igual o seu.

Todas as rosas são flores, meu bem, mas nem todas as flores são rosas. Aquilo que é banhado por ouro não é feito de ouro, portanto, não se vislumbre com a minha rosa, ela é mais profunda que delicada.

Inserida por JuanVicthor

⁠A quem Deus não basta, nada basta.

Inserida por gabr_costa22

⁠A magia que faz o Sapo virar Príncipe reside no saldo da conta bancária.

Inserida por zacsimbo

⁠A fotografia vai eternizar momentos ,
Mas ,só um olhar atento e sensível
Vai fazer tudo isso virar a boa lembrança.

Inserida por FernandoF2

⁠As cenas se repetem você longe ou perto.
Foi o filme que escolheu repetir .A vida é feita de escolha e se ninguém te escolhe se escolha você .
Nada vai mudar porque você quer.
Sejamos prioridade.
Num mundo de opção.
Sejamos ausência pra quem não valoriza sua presença .
E Sejamos amor nesse mundo aonde se disputa quem causa mais dor .

Inserida por Janinekelle

⁠A experiência só se tem quem está disposto a tentar.

Inserida por JoaoHiago

⁠A prosperidade, a honra e a felicidade tem um preço... e elas são fruto da nossa resiliência, comprometimento, disciplina e dedicação com as oportunida que vêm a nós diariamente.

Inserida por leonardomenin

⁠"A paixão é a energia que leva você a fazer 100% do que precisa para prosperar. Sem paixão, você fará apenas aquilo que é preciso para sobreviver."

Inserida por nelsonwilians

⁠A vida quer de você bons momentos, porque o tempo passa e ela ainda continua querendo rir ao seu lado.

Inserida por RamaAmaral10

⁠A propaganda é o braço executivo do governo invisível.

Edward Bernays
Propaganda (1928).
Inserida por MarcioAAC

⁠⁠A ignorância dos outros não nos dá o direito de revidarmos da mesma maneira, pois tudo que fizermos sempre terá uma contra resposta na mesma proporção e intensidade.

Inserida por leonardomenin

⁠A palavra de Deus diz que você é comparado a uma árvore frutífera. E dependendo do fruto que você produz, você poderá ser apedrejado ou não.
Certeza eu tenho, nunca vi ninguém tacar pedra em árvore que dá fruto ruim; pelo contrário se corta e é lançado fora.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A nova competição é provavelmente mais acirrada nas indústrias de alimentos, porque temos uma limitação muito real sobre o que podemos consumir – apesar de rendimentos mais altos e padrões de vida mais altos, não podemos comer mais do que podemos comer.

Edward Bernays
Propaganda (1928).
Inserida por MarcioAAC

⁠A fotografia é como se fosse um tesouro.
É uma peça preciosa, rica de memórias, histórias e sentimentos.
É algo de valor.
Algo que carrega vidas.

Inserida por blondfox

⁠Pai!❤️
Obrigada por me fazer entender que! Á FÉ me dá forças...
Para acreditar.
Pra superar.
Força para ter coragem de levantar. Renovando todos os meus dias na sua presença. Eu te louvo!
Amém!🙏🏼🌹

Inserida por jocelma_ferelli

⁠A Identidade brasileira ,depois do golpe de 1889, é uma imitação da versão americana, mas sem dinheiro, sem ordem, sem inteligência e muito menos progresso.

Inserida por sabedoriaw

⁠A verdade é que você enxergará com um tempo que as pessoas vão te machucar só para te ver sofrer.
Aí você decide se fica ou vai embora com mais uma ferida.

Inserida por Willianbentes

⁠A felicidade não deve ser o objetivo final, mas sim, a consequência da jornada.

Inserida por oseias_gulart

⁠A vida é
uma viagem
sempre de volta.

Inserida por CarlosRodrigues